Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Paulocartell

mcremonesi escreveu:
Humm escreveu:é gosto.. eu adoro plataformas..
o encaixe da 650 é igual ao da 250.
Ola a todos...o encaixa da plataforma dianteira é a mesma da mg250, as traseiras tem um diferença...

Dependendo do fabricante creio que ela ficara inclinada...a minha que estava na mg250 eram confortaveis sim, mas acho que as pedaleiras ainda te dão mais firmeza...opinião ou impressão...rs.

Talvez mais pra frente coloque na MG650...

Bom dia!

Minha opinião sobre as plataformas: acho que pro visual esportivo da M650 as pedaleiras originais combinam mais, porém, em uma viagem mais longa as plataformas se tornam mais confortáveis. Talvez o ideal seja alternar entre as duas.
COUTINHO.JOI

Particularmente: Acho muito feio plataformas na Mirage 650.

Pode ser mais confortável em algum momento, mas acho que não vale a pena!

8)
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Cesar Valle
Contato:

Eu Também não gosto, na minha eu coloquei só atrás pra dona patroa.
Abraços.
mcremonesi

César Valle escreveu:Eu Também não gosto, na minha eu coloquei só atrás pra dona patroa.
Abraços.
Boa Tarde a todos....

Plataforma traseira acho uma boa, assim o garupa não detona os pisantes e protege um pouco mais o escapamento....
Imagem
Diego Doreto

Boa tarde pessoal.

Estou entrando no mundo das motos custom agora e pra dizer a verdade estou "apaixonado" pela mirage 650 e gostaria muito de saber sobre as suas opiniões sobre ela. Sei que o preço não é barato, porém como dizem por ai "vale mais um gosto do que um dinheiro no bolso" rs...fico com medo de fazer um investimento desses e depois me arrepender por motivos de manutenção etc... por isso gostaria de saber se a moto dá muito problema, como ela se comporta na chuva entre outros. Vejo muitos videos diarios sobre essa moto...muitas reclamações e elogios...porém como vi aqui há muita gente que possui essa maquina.

Obrigado....

Let's go motorcycles
Cesar Valle
Contato:

Diego Doreto escreveu:Boa tarde pessoal.

Estou entrando no mundo das motos custom agora e pra dizer a verdade estou "apaixonado" pela mirage 650 e gostaria muito de saber sobre as suas opiniões sobre ela. Sei que o preço não é barato, porém como dizem por ai "vale mais um gosto do que um dinheiro no bolso" rs...fico com medo de fazer um investimento desses e depois me arrepender por motivos de manutenção etc... por isso gostaria de saber se a moto dá muito problema, como ela se comporta na chuva entre outros. Vejo muitos videos diarios sobre essa moto...muitas reclamações e elogios...porém como vi aqui há muita gente que possui essa maquina.

Obrigado....

Let's go motorcycles

Amigo, estou com a minha a pouco tempo, rodei só 300km, mas posso te dizer que valeu cada centavo que eu paguei por ela.
Confortavel, tem muita força, se prepara pra agarrar o guidon, senão fica pra trás, rsrsrsrs
Sem contar que a moto é linda demais.
Abraço.
mcremonesi

Diego Doreto,

Assim como o Cesar estou com a minha poucos dias...hj esta com 240 km...não me arrependo nem um pouco...moto gostosa, bem equilibrada, estavel, forte tipo "segura peão.."...rs..mas é isso mesmo...boa posição para pilotar (eu tenho 1,98m)..e não estou precisando de comando avançado e acho que nem vou colocar...mas acima dos 160km o vento atrapalha muito...kkkk...preciso de um parabrisa...

Abraços a todos e boa sorte..é só voce ler este topico desde o inicio que vc terá + boas referencias do que negativas...
Imagem
COUTINHO.JOI

Diego

De fato, é só fazer o que o mcremonesi escreveu abaixo que vc vai ter a impressão que precisa.

É bastante coisa, mas tenha certeza que vai valer a pena, a bagagem que vc terá é grande.

Ah, olha no início do tópico a preferência na opinião dos proprietários no gráfico, acho que isso já vai motivá-lo.

Abraço
mcremonesi escreveu:...é só voce ler este topico desde o inicio que vc terá + boas referencias do que negativas...
Diego Doreto

Valeu pelas dicas pessoal...podem ter certeza de que logo estarei com a mirajona. Quero deixar claro de como é dificil encontrar pessoas que procuram esclarecer as duvidas sobre tais motos. Show de bola este forum....nota 10 aos participantes.

Até...

E boas aceleradas...
COUTINHO.JOI

Pronto, renovação do seguro com a "Porto Seguro".

Mirage 650 - 09/10 - Total do seguro: R$ 1.172,18. Franquia: R$ 1.302,00.

Abraços
Responder