A Carburada é mais cara? qual a diferença para as Outras?''Sim, é uma mirage, com guidão seca suvaco, farol bullet, sissy bar, banco modificado, etc...
Mas é o modelo carburado.
Abraços. ''
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Túlio-Rhoads
Tulio Rhoads
Duvida besta, mas estou com ela, pra manter a garantia a troca de oleo tem ser só na CC ou essa é livre?
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Pelo jeito nosso amigo esta mesmo chateado com a revenda, mas INFELIZMENTE isso acontece com todas as conce$$ionárias...Coringa escreveu:Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!

-
andersonFonseca
Boa moto. 
-
Túlio-Rhoads
sim mais qualqer modelo de antes da EFIjirschik escreveu:A carburada não é mais fabricada. O modelo EFI apareceu em 2010 (2009/2010).
é carburada ?
pq se eu comprar a mirage será de 2º mão msm
Tulio Rhoads
O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...Monaski escreveu:Pelo jeito nosso amigo esta mesmo chateado com a revenda, mas INFELIZMENTE isso acontece com todas as conce$$ionárias...Coringa escreveu:Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Que azar né parceiro?!Coringa escreveu:O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...
Nunca tive uma mirage, mas sempre ouvi falar bem dessa pequena!
Mas eai vc conseguiu repor as peças pela garantia?!?!

-
lucianofrutuoso
- Contato:
Retificador, sensor do pezinho e buzina são problemas da M250 e todas essas peças também foram trocadas da minha. A ECU também deu pau, mas consegui recuperar.Coringa escreveu:O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...Monaski escreveu:Pelo jeito nosso amigo esta mesmo chateado com a revenda, mas INFELIZMENTE isso acontece com todas as conce$$ionárias...Coringa escreveu:Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
lucianofrutuoso.com