Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Túlio-Rhoads

''Sim, é uma mirage, com guidão seca suvaco, farol bullet, sissy bar, banco modificado, etc...

Mas é o modelo carburado.

Abraços. ''
A Carburada é mais cara? qual a diferença para as Outras?
Tulio Rhoads
jirschik
Moderador
Contato:

A carburada não é mais fabricada. O modelo EFI apareceu em 2010 (2009/2010).
Imagem
Hélio

Duvida besta, mas estou com ela, pra manter a garantia a troca de oleo tem ser só na CC ou essa é livre?
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
Coringa

AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Monaski

Coringa escreveu:
AmericoFilho escreveu:Antes de falar qualquer coisa tem que pensar, pois problemas todas tem!!!
Mas só a Kasinski que não faz recall, não anuncia seus problemas oficiais (regulador de voltagem, morrer quando esquenta etc.). E mesmo quando vamos na autorizada é incapaz de resolver o problema.
Pelo jeito nosso amigo esta mesmo chateado com a revenda, mas INFELIZMENTE isso acontece com todas as conce$$ionárias... :(
Imagem
andersonFonseca

Boa moto. :mrgreen:
Túlio-Rhoads

jirschik escreveu:A carburada não é mais fabricada. O modelo EFI apareceu em 2010 (2009/2010).
sim mais qualqer modelo de antes da EFI
é carburada ?
pq se eu comprar a mirage será de 2º mão msm
Tulio Rhoads
Coringa

Monaski escreveu:
Coringa escreveu:
Pelo jeito nosso amigo esta mesmo chateado com a revenda, mas INFELIZMENTE isso acontece com todas as conce$$ionárias... :(
O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Monaski

Coringa escreveu:O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...
Que azar né parceiro?!

Nunca tive uma mirage, mas sempre ouvi falar bem dessa pequena! :D

Mas eai vc conseguiu repor as peças pela garantia?!?!

:D
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

Coringa escreveu:
Monaski escreveu:
Coringa escreveu:
O meu problema não é a concessionária, é a moto... Foi o regulador da moto que queimou, foi o sensor do pezinho da moto que deu pau, foi a ECU da moto que queimou...
Retificador, sensor do pezinho e buzina são problemas da M250 e todas essas peças também foram trocadas da minha. A ECU também deu pau, mas consegui recuperar.
lucianofrutuoso.com
Responder