Geraldo CS escreveu: a titanzinha ainda continua como ferramenta de trabalho , como mudo o rodapé para titan/ mirage fui passei vegonha
fala geraldo, cara é o que digo algumas motos sao para toda a vida, la em cima aperta o botao perfil, +- no meio tem "informação do perfil" procura "assinatura" e muda, depois é só apertar o botao no final da pagina "enviar".
galera ja tenho um pouco + de 1600km rodados e só tive um problema com a moto!!
fiquei viciado!!!
kkkkkk
a moto ñ apresentou nenhum problema em relação a nada q falaram pelos foruns da vida!!
até agora fiz 2 medição de gasto de combustivel!
a primeira antes da revisão de 1k ela fez 25,7 km/l e uma neste fim d semana!
numa viagem de 310km ela fez 31 km/l sendo q a medição antiga eu fiz variando entre cidade e estrada e a ultima fiz com +/- 90% na estrada o resto na cidade!!
tudo tranquilo ñ tive problemas nenhum com a motoca!!
além de ta andando facim!! coloquei 145km/h numa rodovia + ñ aconselho ñ é muito estranho andar nesta velocidade!!
hehehhe
do resto só + um cliente super satisfeito com a moto q comprou!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
[quote="Sym"]galera ja tenho um pouco + de 1600km rodados e só tive um problema com a moto!!
fiquei viciado!!!
kkkkkk
a moto ñ apresentou nenhum problema em relação a nada q falaram pelos foruns da vida!!
até agora fiz 2 medição de gasto de combustivel!
a primeira antes da revisão de 1k ela fez 25,7 km/l e uma neste fim d semana!
numa viagem de 310km ela fez 31 km/l sendo q a medição antiga eu fiz variando entre cidade e estrada e a ultima fiz com +/- 90% na estrada o resto na cidade!!
tudo tranquilo ñ tive problemas nenhum com a motoca!!
além de ta andando facim!! coloquei 145km/h numa rodovia + ñ aconselho ñ é muito estranho andar nesta velocidade!!
hehehhe
do resto só + um cliente super satisfeito com a moto q comprou!!![/quote]
Eh isso ai kra, a moto eh du kralho, ainda não peguei ela de volta la da autorizada nao, to ficando doidu ja hauhauha tambem to viciado pra kralho. A minha fez no primeiro tanque apenas uns 19 km/l, nao sei se eh injeção ou se eh o transito de bh que tem muuuuito semaforo, mas muito mesmo. Tem lugar aqui que em menos de 50 metros tem 3, absurdo. Já no segundo tanque, que praticamente gastei rodando em locais sem transito e numa pequena viagem, ela fez 27 km/l.
Agora uma outra duvida, aquele mata cachorro ou protetor de motor que normalmente usam nas mirages (um bem simples que parece uma pedaleira a mais) protege bem o motor e o tanque no caso de ela cair de lado ou coisa do genero?
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
VIM DEIXAR MEU RELATO DA MINAH VIAGEM QUE FIZ NESSE ULTIMO FERIADO.
SEXTA-FERIA DIA 20/11/2009
Sai de minha casa umas 5h, moro prox ao estadio do morumbi, e fui rumo a casa da minha amiga na ponte da vila guilherme, cheguei lá as 5.3 em ponto. Bom Pedi para ela levar somento oq iria usar no dia, pois meu amigo ia mais tarde de carro, mas mesmo assim minha mochila foi bem apertada, afinal levei a capa de chuva pra ela né.
6H - pegamos marginal tiete sentido ROd Ayrton Senna, o transito tava meio carregado mas normal, é incrivel como tem gente que não sabe dirigir ainda viu, isso é uma coisa que deposi q comecei a andar de moto eu constatei. Bom Sentido litoral norte agora nós motos pagamos pedagio neh, o primeiro pedágio foi na altura de ITaquacetuba, uma cabine reservada a direita somente pra motos foi tranquilo, ja havia deixado 10 conto separado. Paguei e segui viagem rumo a Rod. Tamoios, Onde 4km antes tem mais um pedágio, esse até havia cabine pra moto, mas carro tbm podia passar, ou seja indiferente onde passar, ia ter q pegar fila de um jeito ou de outro, o fod* é que ai o carro de trás fica te acelerando pra vc sair, ele não saca que vc tem q abrir jaqta, pegar $$, pagar, guardar no bolso, fechar jaqta, pra seguir viagem. Bom seguimos para Rod. Tamoios la paramos no restaurante VACA PRETA, que por sinal não tem vaga para motos, ou seja, parei numa de carro mesmo.
Fizemos uma pausa comemos algo, nisso eu e a garupa ja estavamos sentido as costas, e eram 7.4h da manha, 1hora e meia de viagem.
Antes de seguir viagem eu avisei minha miga que o trecho a seguir seria de serra que iriamos mais de vagar e tal, e que ela deveria me acompanhar nas curvas.
Seguimos viagem, é uma delicia andar com a Sophia em estrada com curvas, muito barato, mas tem q ter cuidado, principalmente qdo uma FDP dde carro entra atras de vc e fica forçando passagem pela pista auxiliar onde a velocidade permitida é 60KM/h, só de raiva qdo vi um retão dei logo 130km/h com garupa e tdo.
Na Tamoios não é recomendado andar no corredor.
Chegamos em CARAGUATATUBA na pousada onde iamos ficar exatamente as 9.9h da manha.
RESUMO DA IDA
Sophia se portou muito bem, foi minha primeira viagem com garupa e mochila, pensei q iria sentir o peso, mas havia calibrado e arrumado a suspensão para mais carga e foi tranquilo.
Pedagios eu acho que devie ter um cabine apenas pra oto como no de Itaqua, e q o cobrador devia ficar a direita da moto, pois vc tem q parar colocar em neutro a moto pra depois abrir jaqta e tal, na direita da pra segurar embreagem e fazer isos com a direita neh.
VOLTA
DOMINGO 22/11/2009
19.40
bom como meu amigo foi de carro depois, pedi para ele levar minha mochila no carro. Nosso medo era pegar tamois congestionadassa, mas apenas no inicio dela foi qdo falei pro meu amigo q ia seguir pelo corredor e fui embora, chegamos no VACA PRETA as 21.40h, com as costas moidas, pra subir foi fod*, meu amigo chegou logo depois de carro, meu maior medo era pegar chuvar com a garupa, apesar de ter levado as capas, nao teria lugar pra parar pra colocar. Bom as costas doendo minha amiga resolvou seguir o resto da viagem de carro, e fez bem pq peguei uma put* chuva na estrada. TEve mais um pedagio na volta esse tbm nao tinah cabien apenas pra moto.
CHeguei em casa as 00h em ponto, mas acabado, minhas costas moidassas.
RESUMO da VOLTA
Senti o conforto do banco da sophia, realmente é para apenas 1h de viagem, talvez tbm pq eu deixa a suspensao rigida e andei sem garupa e mochila talvez senti mais por isso, mas mesmo assim. MAs fora isso se comportou muito bem na estrada mesmo com chuva em alguns pontos eu consegui andar as 140km/h com ela.
Acho que antes deu colocar mais algum acessorio nela vou ver a questao do conforto nos bancos, ainda mais pra mim 1,90 de altura 90kg sinto isso rapido neh.
Muito bom fera, só fiquei com duvida no seguinte, vc disse que ajustou a suspensão para carregar mais peso, esse eh ajuste que pode ser feito manualmente? carregar mais peso que vc diz eh andar com garopa?
pq eu ando com a minha namorada e numca mexi na suspensao....
Tenho essas duvidas pq sou novato ehhehe
Brigadão;;
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
keppel escreveu:Muito bom fera, só fiquei com duvida no seguinte, vc disse que ajustou a suspensão para carregar mais peso, esse eh ajuste que pode ser feito manualmente? carregar mais peso que vc diz eh andar com garopa?
pq eu ando com a minha namorada e numca mexi na suspensao....
Tenho essas duvidas pq sou novato ehhehe
Brigadão;;
Então meu caro, no manual tem as pedidas e pesos para vc ajustar a suspensão conforme o peso que carrega na moto.
Geralmente ela sai de fabrica na posicao 1 a mais macia, mas recomendada apenas pra o piloto, conforme vc aumenta o peso na moto vc deve deixar a suspensao mais rigida par aaguentar o trampo.
Boa noite , mcarroza grato pela dica (é duro ser novato HiHI ) Como prometi 45Km rodados ( paixão dá nisto , anda , anda e anda ) morreu duas vezes , acendeu a lampada da ignição uma vez . Quero ver se até sexta levo a moto na concessionaria .Do restante a moto é tudo o que voçês sempre falaram . Bom por enquanto é só .
Paz e Saude á todos .
Olá a todos! Minha pergunta é: você, NinjaBR, que rodou também durante a noite, o que me diz sobre a eficiência da iluminação do farol durante a noite, já que a mirage agora conta com um sistema elétrico e lâmpada do farol mais potentes?
NINJABR escreveu:OLA SENHORES!!!
VIM DEIXAR MEU RELATO DA MINAH VIAGEM QUE FIZ NESSE ULTIMO FERIADO.
SEXTA-FERIA DIA 20/11/2009
Sai de minha casa umas 5h, moro prox ao estadio do morumbi, e fui rumo a casa da minha amiga na ponte da vila guilherme, cheguei lá as 5.3 em ponto. Bom Pedi para ela levar somento oq iria usar no dia, pois meu amigo ia mais tarde de carro, mas mesmo assim minha mochila foi bem apertada, afinal levei a capa de chuva pra ela né.
6H - pegamos marginal tiete sentido ROd Ayrton Senna, o transito tava meio carregado mas normal, é incrivel como tem gente que não sabe dirigir ainda viu, isso é uma coisa que deposi q comecei a andar de moto eu constatei. Bom Sentido litoral norte agora nós motos pagamos pedagio neh, o primeiro pedágio foi na altura de ITaquacetuba, uma cabine reservada a direita somente pra motos foi tranquilo, ja havia deixado 10 conto separado. Paguei e segui viagem rumo a Rod. Tamoios, Onde 4km antes tem mais um pedágio, esse até havia cabine pra moto, mas carro tbm podia passar, ou seja indiferente onde passar, ia ter q pegar fila de um jeito ou de outro, o fod* é que ai o carro de trás fica te acelerando pra vc sair, ele não saca que vc tem q abrir jaqta, pegar $$, pagar, guardar no bolso, fechar jaqta, pra seguir viagem. Bom seguimos para Rod. Tamoios la paramos no restaurante VACA PRETA, que por sinal não tem vaga para motos, ou seja, parei numa de carro mesmo.
Fizemos uma pausa comemos algo, nisso eu e a garupa ja estavamos sentido as costas, e eram 7.4h da manha, 1hora e meia de viagem.
Antes de seguir viagem eu avisei minha miga que o trecho a seguir seria de serra que iriamos mais de vagar e tal, e que ela deveria me acompanhar nas curvas.
Seguimos viagem, é uma delicia andar com a Sophia em estrada com curvas, muito barato, mas tem q ter cuidado, principalmente qdo uma FDP dde carro entra atras de vc e fica forçando passagem pela pista auxiliar onde a velocidade permitida é 60KM/h, só de raiva qdo vi um retão dei logo 130km/h com garupa e tdo.
Na Tamoios não é recomendado andar no corredor.
Chegamos em CARAGUATATUBA na pousada onde iamos ficar exatamente as 9.9h da manha.
RESUMO DA IDA
Sophia se portou muito bem, foi minha primeira viagem com garupa e mochila, pensei q iria sentir o peso, mas havia calibrado e arrumado a suspensão para mais carga e foi tranquilo.
Pedagios eu acho que devie ter um cabine apenas pra oto como no de Itaqua, e q o cobrador devia ficar a direita da moto, pois vc tem q parar colocar em neutro a moto pra depois abrir jaqta e tal, na direita da pra segurar embreagem e fazer isos com a direita neh.
VOLTA
DOMINGO 22/11/2009
19.40
bom como meu amigo foi de carro depois, pedi para ele levar minha mochila no carro. Nosso medo era pegar tamois congestionadassa, mas apenas no inicio dela foi qdo falei pro meu amigo q ia seguir pelo corredor e fui embora, chegamos no VACA PRETA as 21.40h, com as costas moidas, pra subir foi fod*, meu amigo chegou logo depois de carro, meu maior medo era pegar chuvar com a garupa, apesar de ter levado as capas, nao teria lugar pra parar pra colocar. Bom as costas doendo minha amiga resolvou seguir o resto da viagem de carro, e fez bem pq peguei uma put* chuva na estrada. TEve mais um pedagio na volta esse tbm nao tinah cabien apenas pra moto.
CHeguei em casa as 00h em ponto, mas acabado, minhas costas moidassas.
RESUMO da VOLTA
Senti o conforto do banco da sophia, realmente é para apenas 1h de viagem, talvez tbm pq eu deixa a suspensao rigida e andei sem garupa e mochila talvez senti mais por isso, mas mesmo assim. MAs fora isso se comportou muito bem na estrada mesmo com chuva em alguns pontos eu consegui andar as 140km/h com ela.
Acho que antes deu colocar mais algum acessorio nela vou ver a questao do conforto nos bancos, ainda mais pra mim 1,90 de altura 90kg sinto isso rapido neh.
Edson Agostini escreveu:Olá a todos! Minha pergunta é: você, NinjaBR, que rodou também durante a noite, o que me diz sobre a eficiência da iluminação do farol durante a noite, já que a mirage agora conta com um sistema elétrico e lâmpada do farol mais potentes?
Olá Edson, bom eu rodei a noite e gostei bastante, até acho o farol baixo muito alto.