Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Paludo
Contato:

joviman escreveu:Pessoal,

Mas notícias, caimos novamente... dessa vez eu e a Ana... um ônibus furou o farol vermelho e pegou eu e a Ana de Mirage no cruzamento da Faria Lima com Rebouças, isso foi ontem....

Estamos vivos... mas nos machucamos bem, estou com os pés machucados, um deles quebrou e os dedos desse pé também...

Desloquei um ombro também....e alguns ralados....

A Ana quebrou o cotovelo e o ombro, e esta sentindo dores musculares....

A Mirage ficou destruida, a moto foi completamente danifica, bengalas, painel, guidom, roda, pneus, mata-cachorro, pedais, até a faixa branca do pneu rasgou....

Não sei como estamos vivos... :roll:

Enfim, estamos nos recuperando e esperamos estar com vocês em breve....
Caramba, falar o que em uma hora como essa.

Sinto muito, quanto a moto com certeza logo vcs conseguem outra.

Mas com certeza o importante é que pelo menos agora vcs estão bem, com os devdos cuidados logo vcs vão estar juntos de nos novamente.

Estimo melhoras aos dois, pois o mais importante é ter vcs bem.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Martinez

Não lhe conheço pesoalmente, mas te desejo uma rapida recuperação e pra Ana Tambem.
Pois graças ao forum(sua criação)que eu conheci pessoas maravilhosas como Américo, Paludo, Sky,estradeiro, JackPaul e tantos outros
Ainda bem que Deus Olhou por Vocês, apesar dos sérios ferimentos.
Hoje em dia no trânsito temos que estar com um olho no peixe e outro no gato. Cada vez mais estamos cercados por pessoas estressadas e distraidas tanto atraz de um volante quanto de um guidon.
Espero que vocês se recuperem logo.
Abraços e bons Kms.
Imagem
cros
Moderador

Mas notícias, caimos novamente... dessa vez eu e a Ana... um ônibus furou o farol vermelho e pegou eu e a Ana de Mirage no cruzamento da Faria Lima com Rebouças, isso foi ontem....

Estamos vivos... mas nos machucamos bem, estou com os pés machucados, um deles quebrou e os dedos desse pé também...
Que droga hem... pior é que foram os dois, agora teu filho vai ter que cuidar de voces.... volta e meia eu reclamo pros orgãos incopetentes daqui quando um onibus, lotação ou taxi faz M no transito...

Vamos melhorar e voltar pra luta....
Imagem
gildalfer
Contato:

Lamentável, Jovi. Desejo a vocês uma pronta recuperação.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
VIANA

nossa jovi caramba meu , desejo que vc e a aninha melhorem bem sem traumas , ja passei por isto e sei como eh dificil um abraço e boa sorte irmaozinho
shagost

Jovi/Ana, desejo a vcs pronta recuperação e que possamos estar juntos na estrada novamente.

Boa sorte!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Wolverine

Cara, que zica!
Se cuidem aí, desejo pronta recuperação e se precisarem de alguma coisa é só falar.

Acessórios indispensáveis de todo motociclista:
Plano de saúde e seguro!

Abs

Desloquei um ombro também....e alguns ralados....

A Ana quebrou o cotovelo e o ombro, e esta sentindo dores musculares....

A Mirage ficou destruida, a moto foi completamente danifica, bengalas, painel, guidom, roda, pneus, mata-cachorro, pedais, até a faixa branca do pneu rasgou....

Não sei como estamos vivos... :roll:

Enfim, estamos nos recuperando e esperamos estar com vocês em breve....
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Mickimba

Puxa vida Jovi... Que coisa...

Graças a Deus vocês estão bem, pela gravidade do acidente, apesar dos machucados, a vida é sempre uma dádiva...

Desejo do fundo do meu coração uma ótima recuperação para vocês meus amigos..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ghost

Ai irmão apesar de não nos conhecermos pessoalmente, estimo melhoras para voce e sua esposa.
Jovi
Administrador
Contato:

Muito obrigado meus amigos, agradeço muito pelo apoio, se Deus quiser voltamos as pistas muito em breve... estou me esforçando ao máximo para uma recuperação plena, é a primeira vez que eu quebro algo...

Ainda não sei o estado da moto pretendemos descobrir isso essa semana... ainda não fui na delegacia, infelizmente estou usando cadeira de rodas para me locomover... :cry: :cry: :cry:

Estamos melhorando acho... e ainda não tenho informações se as autoridades policiais fizeram sua parte direito... estou temendo que ele possam ter liberado o motorista do ônibus devido a nossa ausência, por que ouvimos boatos de que o motorista fugiu, mas enquanto eu estava no chão eu vi o ônibus parado e os passageiros desceram e vieram nos prestar socorro, em seguida chegou a Rocan, então impossível ele ter fugido...

Mas só vou confirmar isso depois por que não pude me levantar e logo a multidão em volta da gente dominou a visão....

Vi muita gente tirando fotos da gente com seus celulares, confesso que enquanto eu chorava de agonia e dor e ouvia os gritos da Ana sem nada poder fazer fiquei olhando as pessoas me fotografando e penso agora, pra que?

Será que viramos show de horror da internet?

Bom, depois vou pesquisar... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder