PessoALL,
Encontrei na General Osório, relação por R$ 255,00
Coroa e Pinhão da Riffel açõ 1045 e Corrente da DID com retentor.
Pelo que pesquisei, este tipo de relação normalmente custa bem mais de R$ 300,00.
Quem se interessar tbm fica na Corcopin
Rua General Osório, 600.
Abs,
Cuba.
Mirage 250: Relação
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Filhodobar
- Contato:
Esse ibooster f3 tem alguma aplicação prática real mesmo?Babin escreveu:
Eu vou aproveitar e comprar o ibooster f3, o frete ta massa por esedex na marquinho.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Cara, dizem (o produto tb descreve isso), que melhora a peformance, o consumo de gasolina, a partida... enfim. Agora ninguem sabe ao certo se de fato melhora tudo isso. Alguma pessoas já usaram aqui, principalmente em motos de menor cilindrada, mas nada que comprove sua eficácia. Ah, não se esqueça que para a sua moto precisa de 2 cabos, e tem um cabo da bkracing vendndo no ML, que dizem que é a mesma coisa, e é mais barato, a metade do preço desse ibooster.
Alguém ae poderia me dizer o que é a paradinha preta que citei na minha ultima msg por favor? Grato.
Alguém ae poderia me dizer o que é a paradinha preta que citei na minha ultima msg por favor? Grato.
Pessoal
To recisando trocar a corrente da minha mirage e entrei no site da vaz pra compar uma, mas ai me ocorreu um problema. Aqui no forum tem aquela lita de peças genericas que indica uma corrente com passo 520 e 116 elos, mas no site da vaz a corrente que eles tem para a mirage 250 é passo 520 e 106 elos. E ai? qual é a da corrente compro da Vaz mesmo com 10 elos a menos que diz por aqui? Ta certo isso?
Preciso de uma ajudinha nessa ai.
segue o link do site da Vaz:
http://www.comprevaz.com.br/compre/vaz# ... as%2F75199
Abraço
To recisando trocar a corrente da minha mirage e entrei no site da vaz pra compar uma, mas ai me ocorreu um problema. Aqui no forum tem aquela lita de peças genericas que indica uma corrente com passo 520 e 116 elos, mas no site da vaz a corrente que eles tem para a mirage 250 é passo 520 e 106 elos. E ai? qual é a da corrente compro da Vaz mesmo com 10 elos a menos que diz por aqui? Ta certo isso?
Abraço
Cara, se vc não quer jogar dinheiro fora e nem ter dor de cabeça NUNCA compre relação da VAZ, é a pior que tem.reinerdm escreveu:Pessoal
Abraço
Compre Coroa e Pinhão da Riffel e Corrente da DID, estas são as melhores e mais duráveis.
As medidas são:
Coroa 46 Dentes
Pinhão 14 Dentes
Corrente 520H116.
Abs,
Cuba.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Cuba, nesse final de semana fui comprar um kit relação para a Mirage e eu tinha posto na cabeça que seria pinhão e coroa da Vaz e a corrente DID, conforme eu fiz nas últimas trocas. O vendedor me ofereceu Riffel e o preço é até um pouco mais alto. Fiquei desconfiado, pois acho que já ouvi dizer que Riffel não era tão bom quanto VAZ, mas... Aceitei o desafio e comprei coroa e pinhão da Riffel.
Seu relato me deixa um pouco mais tranquilo. Vou instalar e com o tempo posto meus relatos. Eu não tenho aqui os códigos das peças da Riffel, mas basicamente é isso que você relatou: Coroa com 46 dentes e Pinhão com 14 dentes. Mas eu também achei pinhão com 15 dentes e aí fica a escolha do proprietário. Eu preferi manter o padrão original. Com relação à corrente DID, o modelo com retentor tem as letras "VD" ou "VC" no código. Se tiver a letra "G" ou "GS", significa que ela é standard, ou seja, sem retentor.
Seu relato me deixa um pouco mais tranquilo. Vou instalar e com o tempo posto meus relatos. Eu não tenho aqui os códigos das peças da Riffel, mas basicamente é isso que você relatou: Coroa com 46 dentes e Pinhão com 14 dentes. Mas eu também achei pinhão com 15 dentes e aí fica a escolha do proprietário. Eu preferi manter o padrão original. Com relação à corrente DID, o modelo com retentor tem as letras "VD" ou "VC" no código. Se tiver a letra "G" ou "GS", significa que ela é standard, ou seja, sem retentor.
jirschik,jirschik escreveu:Cuba, nesse final de semana fui comprar um kit relação para a Mirage e eu tinha posto na cabeça que seria pinhão e coroa da Vaz e a corrente DID, conforme eu fiz nas últimas trocas. O vendedor me ofereceu Riffel e o preço é até um pouco mais alto. Fiquei desconfiado, pois acho que já ouvi dizer que Riffel não era tão bom quanto VAZ, mas... Aceitei o desafio e comprei coroa e pinhão da Riffel.
Uma vez comprei o Kit da Vaz, eu me desapontei muito com a qualidade e durabilidade do produto, fiz uma pesquisa na internet e tbm com pessoas de moto peças, e tiveram o mesmo desapontamento. Um amigo que tem uma motopeças me disse que não compra mais VAZ, pq de 10 que ele vendeu, 7 voltaram relatando desgaste rápido ou problema como quabra da corrente ou do dente.
Optei pela Riffel pq fiz uma pesquisa e ela é referência em durabilidade, e tbm na CC da Av Ibirapuera eles estão usando este KIT por ser mais durável, pois o aço que ela usa é de mais qualidade, e a corrente DID tbm, mas com retentor. No post que coloquei antesriormente esqueci de salientar que a corrente DID precisa ser com retentor.
Acredito que você irá gostar desse kit que vc colocou.
-
Filhodobar
- Contato:
Aos amigos mais entendidos, uma dúvida (e talvez esteja no tópico errado): fuçando pelo site do Richard, achei um "esticador de corrente" pra MG250 (http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125 ... irrors.htm - "chain roller").
Acham que vale a pena comprar esse acessório?
Aqui tem algumas imagens... http://www.alternativecruisers.com/inde ... 2#msg48612
Acham que vale a pena comprar esse acessório?
Aqui tem algumas imagens... http://www.alternativecruisers.com/inde ... 2#msg48612

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
A idéia parece boa. Eu já tinha visto esse dispositivo. Em contrapartida o visual fica prejudicado. Talvez, se tiver um alforge, esconda um pouco o dispositivo. Mas acho que seria mais útil para motocicletas menores, com correntes mais frágeis, que afrouxam com mais facilidade. Eu troco o kit relação a cada 22.000km aproximadamente, enquanto uma motocicleta menor troca a cada 8.000km, se não me engano.
-
Filhodobar
- Contato:
Bom saber, Jirschik... vlw pela dica!