Dicas de Limpeza e Conservação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Toalhas de banho quando ficam velhas e não servem mais para o uso são excelentes panos para polimento, lavagem e secagem de nossas motos. E para conservar os bancos de couro, os cremes hidratantes para pele são otimos.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seguindo nesta linha, a vendedora da loja onde comprei minha jaqueta de couro me aconselhou a aplicar um hidratante (tipo creme "Nivea") na jaqueta para evitar as rachaduras.clauguerreira escreveu:...para conservar os bancos de couro, os cremes hidratantes para pele são otimos.
Já está na hora de eu fazer isso...
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Indicação de serviço:
youkomccants escreveu:
Novo serviço de lavagem de motos em domicilio!!!
Agende seu atendimento!!
Contato:
(11) 7141-5574
Tratar com: Thiago
Atendo a região do ABCD no momento, fora desta região consulte-nos!
Preços promocionais até Março!!
Lavagens à partir de R$35,00!!
Serviços inclusos*:
Limpeza de graxa, sujeira e terra de toda a moto, com produtos não abrasivos e não corrosivos; Lavagem detalhada do disco de freio, pinça e proteção; Lavagem detalhada de amortecedores e balança traseira; Limpeza externa do motor (simples); Lavagem com shampoo de alto desempenho; Cera e polimento completo da carenagem com cera comum
Limpeza externa do motor (detalhada); Limpeza de plásticos e vinis; Cera e polimento completo da carenagem com cera Alto Brilho 3M®; Limpeza de escapamento; Limpeza detalhada de corrente, descanso lateral (pezinho), cavalete e pedais de marcha e freio; Polimento com cera impermeabilizante Grand Prix®; Lubrificação de cabos com WD-40®; Lubrificação de corrente
Polimento de rodas de alumínio e cromadas com Kaol®; Limpeza e revitalização de Assento em couro; Pequenos reparos na pintura do descanso lateral (pezinho) e cavalete; Polimento com cera Alto Brilho 3M® e aplicação de agente anti-embaçante na viseira; Polimento com cera impermeabilizante Grand Prix® e aplicação de agente anti-embaçante na viseira
*Disponiveis na lavagem completa
Quem avisar no agendamento que é usuário do motoscustom.com.br tem 20% de desconto na 1ª lavagem!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!

André

-
youkomccants
Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
tratar bem nossas pequenas não tem preço, me liga ou pede por pm o e-mail que eu te passo os preços....
abraços
-
dan_himself
Vocês atendem a quem mora em prédios e não casas?youkomccants escreveu:Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
tratar bem nossas pequenas não tem preço, me liga ou pede por pm o e-mail que eu te passo os preços....
abraços
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
youkomccants
então Dan... preciso ver a localização... seu prédio não tem area de lavagem?? é dakeles pequenos?? me liga e a gente ve o que faz...dan_himself escreveu:Vocês atendem a quem mora em prédios e não casas?youkomccants escreveu:Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
abraços
Abraços,
DaN
abraços
-
dan_himself
youkomccants escreveu:então Dan... preciso ver a localização... seu prédio não tem area de lavagem?? é dakeles pequenos?? me liga e a gente ve o que faz...dan_himself escreveu:Vocês atendem a quem mora em prédios e não casas?youkomccants escreveu:Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
abraços
Abraços,
DaN
abraços
Meu prédio tem uma garagem que fica no térreo onde poderia ser feito o serviço (espaço). Só não sei se é autorizado, pois ninguém lava nada aqui, não deixam usar a água do prédio se não me engano... Vou tentar falar com o síndico e depois dou uma ligada pra ti... moro próximo a região da av. paulista...
É que minha moto ta sem lavar faz quase 1 ano (não ta muito suja, o motor ta impecavelmente limpo, só a pintura da moto que ta um pouco suja e precisa lubrificar a corrente pois não tenho cavalete central)....
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Obrigado amigo, mas acho que SC é meio longe não??youkomccants escreveu:Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
abraços
Abraço!!
André

-
youkomccants
DehCarmo escreveu:Obrigado amigo, mas acho que SC é meio longe não??youkomccants escreveu:Quéisso camatada!!DehCarmo escreveu:Muito legal a idéia de ser "à domicílio", pena que devem cobrar meio caro pra vir cuidar da minha!!![]()
![]()
abraços![]()
Sucesso com o empreendimento.
Abraço!!
Obrigado!!
mas quem sabe, daki a algum tempo eu não começo a atender em outros estados??? uahasuasuhasuhaush