Bah!!!
A moto está muito show, com cara de "bandida"!
Cara, parabéns!!!!
Me diga uma coisa, como ficou com a balança alongada?
Está boa de pilotar?
Mudá a dirigibilidade/conforto?
Grande abraço!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Obrigado amigo ainda estou com umas traquinagens na cabeça mas só mais pra frente.
A balança não senti muita diferença não, a unica coisa que notei é que ficou mais firme, deve ser pela troca de amortecedor, que são os da strada tb, ainda não testei em dois mais ta bem mais "dura" e ficou mais pesada para curva afinal aumentei 12cm de entre eixo, e na cidade ficou um pouco pior pois é mais dificil fazer zig-zag entre os carros.
De bom que notei foi a estabilidade nas retas mesmo passando caminhão ao lado na pista ela não chacoalha tanto como antigamente.
Qualquer coisa estamos ai guri.
Que legal!!!!
Estou pensando em aumentar a balança da minha em 5 Cm.
Acho a Kansas muito "curta".
Á meu ver é o maior defeito que ela possui, hehehe!!!
Grande abraço!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
Eu tb acho ainda mais por eu pesar 105 Kilinhos rsrsrsrsrs, sobra pouca moto para o carona.
Uma dica... se vc achar pra compra a balança da hyosung cruise da certinho dentro da balança da K150, ai fica facil é só soldar ou parafusar como eu fiz.
Gostaria de te parabenizar pelo espírito de companheirismo com a galera do fórum! Sempre disposto a tirar dúvidas, resolver problemas e acima de tudo: COMPARTIHAR COM OS DEMAIS!(me desculpem todos pelo Caps Lock, mas foi necessário)
É isso aí man! Tá de parabéns pelas mudanças criativas na Katarina no maior estilo "Garage Custom"! Show de bola!
Cara, acho que para balança alongada, aquele protetor de corrente da YBR vai acabar dando certo hein, pq na minha ficou sobrando protetor hehehehe.
Cara, tua moto tá muito louca, muito bandida e já não é mais uma Kansas hahahahaha.
Essa pneu que vc está usando é o 120 ou 130?
Obrigado a todos pelos elogios, e principalmente MUITO OBRIGADO atodos do site que sempre sanaram minhas duvidas, desde quando ainda não tinha comprado a Katarina, e sempre que eu puder compartilhar minhas aventuras e tirar duvidas estou a disposição.
Leão este pneu é 120/90-16 Pirelli Mandrake, gosto muito desse pneu é o 2 que ponho só não gosto do preço 340,00 dilmas mas vale a pena, da proxima vou testar o 130/90-16 Pirelli City Demom 290,00Dirmitas.