Mirage 250: Ruim de pegar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

pode ser..

Calço hidráulico
bateria ruim
rele de partida ruim

Sente na moto. Engate a segunda e tente movimentar pra tras ou pra frente.. faz um barulho de carrinho de fricção. . Se movimenta.. entao n é calço

Ai pode ser bateria fraca ou rele ruim.

Coloca um multímetro pra ver a tensao
aletreri
Contato:

Olá.

Obrigado pela ajuda. Se for calço hidráulico, qual procedimento devo fazer pra retirar a gasolina que foi pro motor?

Precisa trocar o óleo né?

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Miau
Moderador

Oii hehe.. nao precisa trocar oleo.

Da uma pesquisada no google sobre calço hidráulico em motores pra entender
alevan

bom dia,

tenho uma mirage 2013 e depois que esquenta, se eu deixo desligada um tempo depois pra ligar é um parto, tento dar na partida umas 10 vezes pra ligar.

alguém ai sabe o que pode ser?
danilo.at99

Fala ai Pessoal, blz ?

Nao sei se e no lugar certo, mas e o seguinte.

Comprei uma Mirage 250 2011 semana passada, depois de uns dias quando fui levar ela de manha notei que ela estava meio acelerada, achei estranho, quando voltei notei que ela não tem afogador.

Esta versão/ano não possui afogador ? ou o antigo dono removeu ?
E complicado colocar um novo afogador ?
Intruder 125 > Mirage 250
alevan

afogator so em moto com carburador

a mirage injetada não tem afogador.

quando a mirage ta fria ela fica um pouco acelerada memo, depois o aceleramento diminui
jeferson mazutti

pessoal to com um problema com a minha moto, ela fica desligando sozinha no meio do caminho e se a moto fica parada 1 dia no outro dia ela nao pega, tem algo que eu posso fazer? isso pode indica algum problema?
Vini Rosa
Contato:

Bom, comprei minha Mirage zero, em 2013.
Eu não tinha garagem, e me senti obrigado a colocar um alarme da car system pois a moto dormia na rua e minha rua era frequentada por ladrões. No dia seguinte a moto apagou. Levei 3 meses tentando resolver com a car system, mas eles só me devolveram o dinheiro e pagaram um reboque. A última das autorizadas de minha cidade me cobrou uma grana preta para por ela funcionando, mas ela nunca mais foi a mesma.
Uma semana depois de sair da oficina, queimou comutador esquerdo e saiu fumaça do painel. Levei em outra oficina, o cara trocou cachimbos de vela, velas, e o comutador. Voltou a funcionar. Logo depois, parou de novo pois ficava morrendo na lenta. Levei em outra oficina, ela voltou, com a porca do eixo do pinhão frouxa, e para minha sorte, a porca se soltou bem perto de casa, quando eu andava na lenta. Só tive que trocar a porca, oleo, filtro, e alguns parafusos da carenagem que sumiram e a moto tava cheia de ruidos.
Até aí tudo bem, o cara disse que eram bicos de injeção, disse que trocou os bicos, a bobina de injeção mas eu nnao levei fé, foi um serviço péssimo, super amador, levou muito tempo e cobrou muito caro. Aí fiquei rodando por uns 2 meses, e um dia estacionei na rua, fui atee a uma loja, e quando fui ligar a moto pra ir embora, ela acendeu, maso ao apertar a ignição ela piscou tudo, painel farol, mas nnao pegou. E estou com ela parada. Na época que estava morrendo na lenta, troquei estator e retificador, mas não resolveu o problema.
Estou sem ninguem que mexa, os que jea mexeram não confio pois fui péssimamente atendido. Os mecânicos me tratam como se minha moto tivesse lepra. Ela é linda, preta e vermelha, protetor de radiador, protetor de motor compedaleira, sissy bar, e alforjes laterais, mas inútil. Parada, pegando poeira hea 3 meses e eu sem ter como fazer nada. Alguem poderia dar uma luz?
Somos livres, sempre seremos, e viveremos e morreremos pra ser!
Miau
Moderador

moto já toda mexida é dose..

mas tudo me leva a crer que possa ser a bateria.. quando está fraca dá esses pitis ai
ThiagoOR

Preciso de ajuda, aconteceu o seguinte (Mirage 250 EFI):

- Esqueci a chave na ignição num dia com muita chuva e acabou a bateria. Ficou 3 semanas parada. Hoje fui ligar fazendo uma chupeta com eu carro e ela deu umas engasgadas de inicio mas não pegou, e depois ficou só com o motor de arranque tentando dar partida mas não dava nem sinal de inicio da ignição. É possível ter afogado? Eu achava que moto com EFI não afogava. O que posso fazer para testar?

Primeiro vou levar num mecanico para carregar a bateria, e depois, o que sugerem?

Obrigado desde já.
Responder