Erick escreveu:Olá pessoal, gostaria de me apresentar.
Erick Pereira, carioca da gema e residente em SC.
Adorei essa comunidade onde a galera pode trocar informações e tirar dúvidas com a galera que possui a Kasinski 250.
Comprei a minha em novembro, ano 2001, lindona, vinho e branca. Apesar do fato da moto ter estado parada na garagem há uns 6 meses e ter alguns pequenos probleminhas quando peguei ela, agora está 100% redondinha e rodando macia.
Todo mundo pergunta se é uma 600cc pra cima, é muito engraçado quando paro perto de alguém que gosta de moto...sem contar a galera que fica olhando na rua...
Bem, espero trocar bastante informação com vocês e quem não tem uma ainda, meu conselho: vc vai ficar 100% satisfeito!!!
Um abraço a todos e bons passeios com as motocas!
Erick
erick, benvindo!!
este, ao meu ver é o maior forum de mirageiros do brasil, e disparado com mais posts do servidor que qualquer outra marca de moto.
é só conferir no índice.
só perde pro buteco, hehehe.
abs
completando:
hoje, com mais de 5500 mensagens e mais de 150 tópicos!
Valeu Rodtec, acho que vai ser bem legal trocar idéias com vcs aqui! Muito bom saber que tem uma galera já no RJ e em outros estados se mexendo pra fazer mas viagens. Estou montando um grupo aqui com um pessoal que tem custom:
Eu - Mirage 250
Amigo 1 - Intruder 250
Amigo 2 - Intruder 800
Amigo 3 - Kikker 150
Amigo 4 - Mirage 250
Todo mundo se preparando pra um grande evento de moto aqui na minha cidade (Motosul).
Um abraço a todos!
Erick.
galera do forum consegui chegar aos meus primeiros 6 Km com a minha "Flecha de Prata", tá difícil segurar essa KM, pois ainda não emplaquei a moto o que deve ser feito na semana que vem e os "POLIÇA" tão que tão por aqui e não vou dar mole pra eles. Tô louco para poder rodar e deslanchar esse odômetro.
Yan pode falar a prata customizada ou não é mesmo uma pintura não tem igual e bom gosto não se discute - não que as outras não sejam bonitas mas a nossa é simplesmente linda.
Haaaaaa!!!!! "batizei" a minha motoca como Julia. Homenagem a uma sobrinha pelos seguintes aspectos:
- Linda e robusta
- "Arisca" de vez em quando
- Como minha sobrinha tem uma voz mass pra cantar, o ronco dela assim como a voz da minha sobrinha soa muit bem aos meus ouvidos...heheheheh
Amanhã to dando um tiro a Floripa: 285 Km. Com banco original...haja "ass of steel"!
Olá pessoal, sou novo aqui... li quase todas mensagens das 15 páginas e gostei muito de todo pessoal... PARABÉNS!
Nesta semana, se der tudo certo, pegarei mirage preta. Estou muito ansioso (ancioso? rsrs...), ainda estou com minha Fazer; mas estou cansado do estilo.
Talvez na Terça buscarei a minha a apenas 420 km de casa... será que tem problema eu voltar na BR com a moto ainda não amaciada? (mesmo respeitando as rotações iniciais?)
A propósito, até os 1000 km qual e o máximo que posso atingir em rotações, sem sacrificar o motor zero?
Abraço a todos e parabéns novamente!!
os primeiros 800km tem q rodar ateh 5000 rpm.. e ateh 1600km tem q rodar ateh 7500 rpm... depois eh livre..
o periodo de amaciamento termina nos 1600 km.
naum manter por longos periodos na mesma rotaçao.
amaciar na estrada naum eh a melhor coisa a fazer.
vc provavelmente vai rodar acima do limite. mas vc sabe o q faz..
abraços...
Obrigado José Henrique...
Vou tentar, na estrada e até os 8000km, não passar dos 5000 e não manter na mesma rotação por muito tempo; realmente não é o melhor jeito para amacia-la, mas são as condições.... tomara que dê tudo certo...
Muito obrigado,
Alisson