Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
luis claudio

axelgoes, depois de possuir varias motos custom, hj me pergunto pq demorei tanto tempo pra descobrir a Shadow 750.
ricardosbc

axelgoes escreveu:Bem galera.

Ja estou com a minha Shadow. Caramba!!!!. To apaixonado. Não quero mais sair de cima. Onde que eu tava com a cabeça que não comprei antes. Bem, tava com a cabeça que era só ganhar dinheiro pra comprar uma é claro!

Agora é só alegria.

Abração e agente se ve por ai.

É isso ai Axelgoes....e à cada dia vc vai ficar mais apaixonado, o dia que não ando na minha, (quase impossível!! :lol: ), parece que esse dia não existiu...parabéns pela moto, bem vindo ao clube dos apaixonados :wink:
axelgoes

ricardosbc escreveu:
axelgoes escreveu:Bem galera.

Ja estou com a minha Shadow. Caramba!!!!. To apaixonado. Não quero mais sair de cima. Onde que eu tava com a cabeça que não comprei antes. Bem, tava com a cabeça que era só ganhar dinheiro pra comprar uma é claro!

Agora é só alegria.

Abração e agente se ve por ai.

É isso ai Axelgoes....e à cada dia vc vai ficar mais apaixonado, o dia que não ando na minha, (quase impossível!! :lol: ), parece que esse dia não existiu...parabéns pela moto, bem vindo ao clube dos apaixonados :wink:
Blz Ricardo.

Essa semana estou de férias em Natal com a patroa. Hehe. To com a cabeça que é só voltar e pegar a estrada com minha Shadow. (A patroa que não saiba disso!)

Abração e quando vier a Curitiba ve se da um toque!
Celso José

Olá pessoal, sou de Curitiba, estou chegando agora por aqui. Vou aprender e compartilhar novidades sempre que houver, tirar duvidas etc.
Aproveito e quero desejar um ótimo ano novo, pra todos, muitas conquistas, e alegrias em 2010. Que Deus pai sempre nos acompanhe pelos caminhos. Grande abraço a todos.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
konectado

Pô, me roubaram aquela pecinha cromada do fim do punho. Ela é só rosqueada, basta desatarrachar. Será que o sujeito que fez isso não tem mais oq fazer? Sacanagem!! Aí fui hoje comprar a peça na autorizada. Putz!! R$ 42,00 por aquela coisa minúscula, e não é o par não, é só uma... ainda bem que o ladrão só levou a do punho direito. Tive que pagar, né... não encontrava em lugar nenhum. Ô pecinha cara!!
luis claudio

Ou vc perdeu e nem percebeu ....ou o gatuno q levou ela sabia oq estava fazendo, pois ja vai pra 4 anos q tenho Shadow 750 e eu ñ sabia q isso era facil de sair.
Bruno Forti

konectado

De graças a Deus que é "só" R$ 42,00.

Eu tive uma XT 660R, tesão de moto.. mas duro de manter.

Logo no início perdi o lado esquerdo do pesinho do guidão... original R$ 80,00 cada lado e demorava de 30 a 60 dias pra chegar.

Uma outra vez perdi uma proteçãozinha do escapemento de 10 x 10 cm... vai bem na ponta do escape.. R$ 380,00 e 90 dias pra chegar.

Ou seja.. de graças a Deus mesmo que vai ter qye gastar esse $ e não $$$$$$.

Mas mesmo assim.. que é sacanagem é.. uma pecinha de merlim!!!!

Mas fazer o que né?! Sem fama.. sem dinheiro.. somos brasileiros!!!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Marcos A. Corrêa

Saudações a todos, sou novo no forum e no final do ano passado adquiri uma Shadow 750. Estou facinado com a moto e começando a equipar, o escape halley curvo de 2 pol. tá pra chegar e é só o começo. Abraço a todos.
|o|
mario rita

To precisando de uma dica a respeito, qual melhor escapamento que fica na shadow 750 carburada. Alguém tem alguma sujestão, estou procurando com um som rouco, não rascado e nem que torne um sofrimento quando se esta na estrada, alguém conhece a marca Cobra no Brasil e aonde pode adquirir, este site nos estados unidos tem este escapemento muito legal,
www.cruisercustomizing.com e também que tem interesse nas peças da shadow 750 nos Estados Unidos e a Shadow Aero o site é http://www.hondapartshouse.net/pages/pa ... Honda.aspx.

abraço a todos
Mario Rita
Santos - SP
Bruno Forti

mario rita

Dá uma olhada no www.halleymotos.com.br

Tem vários tipos de escapes pra Shadow 750, com abafador removível.. etc.

Dá uma olhada no youtube, tem vídeos de Shadow 750 com escape halley.

Pode confiar, os caras são bons e os produtos de qualidade... se reparar aqui no forum temos vários tópicos que falam sobre esse escape.

Espero ter ajudado!

Grande abraço!!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Responder