Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Savage
Contato:

Savage escreveu:É troquei o original por um Erê, vamos ver o q vai dar...
Vou pegar uma estrada, depois digo o resultado :wink:
Realmente MUITO MELHOR :P
Mas acho q o modelo Erê : Road King deve ser melhor pelo fato de não escorregar (um pouco pra frente), o que no liso (igual o meu) as vezes acontece.
Mas nem tenho o q reclamar 100% de satisfação em vista do original :P
mcarrozza

Pessoal coloquei um banco na minha mirage, não é o ERE é um parecido mas acho que um pouco menor.

Só que fiquei com uma duvida, ele não prende na frente somente atras, tipo se eu na frente puxar ele levanta um pouco.

não achei legal...quem tem o ERE ele é assim tb?

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
jirschik
Moderador
Contato:

mcarrozza, seu banco não veio com o pino para travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
Não é bom que o banco seja fixado apenas por 1 parafuso no paralamas. Se torcer, pode quebrar o paralamas, no ponto de fixação.
Imagem
Karla cps

oi pessoal

o banco da moto 2010 é igual aos anteriores com apenas 40 km rodados mandei o tapeceiro fazer um sofazão ficou muito macio e naum me joga para frente naum sei postar fotos só meu filho então no tópico opinião dos proprietário mirage 2010ie na página 15 tema foto dela com o novo banco, podem dar suas opiniões.

att

importante gastei apenas 150 reais.
mcarrozza

jirschik escreveu:mcarrozza, seu banco não veio com o pino paa travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
Não é bom que o banco seja fixado apenas por 1 parafuso no paralamas. Se torcer, pode quebrar o paralamas, no ponto de fixação.
pois é jirschik, eu tb não gostei, quer dizer o banco é legal, mas acho que peca em segurança nesse sentido, foi vc mesmo que tirou o pino, eu vou levar em capoteiro para ver se ele faz para mim.

valeu.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
mcarrozza

Karla cps escreveu:oi pessoal

o banco da moto 2010 é igual aos anteriores com apenas 40 km rodados mandei o tapeceiro fazer um sofazão ficou muito macio e naum me joga para frente naum sei postar fotos só meu filho então no tópico opinião dos proprietário mirage 2010ie na página 15 tema foto dela com o novo banco, podem dar suas opiniões.

att

oi Karla, eu vi o seu banco, inclusive tomei a liberdade de imprimir a foto e levar no estofador, só que fui em 3 aqui na minha região, e eles não fazem...dizem que é espuma injetada, parece que um dos unicos que trabalha com isso aqui no rio é o ERE mesmo, mas como ele vendo o banco to achando que vai me cobrar caro para fazer igual ao seu.

abraço
VIANA

Karla cps escreveu:oi pessoal

att

karla eu vi sua moto la na kasmoto , realmente ta linda , vou fazer isto em meu banco , eu falo pro pessoal que eh besteira gastar uma nota no ere , pois se mandar no tapeceiro fica mais barato e mais bonito

Imagem

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... 6jM0Qb.jpg
Karla cps

oi mcarrozza

naum é espuma injetada naum, ele tirou parte da espuma do banco e colocou 3 camadas de espuma macia e remodelou o banco principalmente o da garupa para ficar mais alto e maior, liga pra ele vc envia o banco original ele faz o serviço em um dia e devolve,ele me falou q ja fez serviço para um pessoal do RGS. vc pode pedir com ou sem botões

sergio 19 3272-7311 9704-2030
att
jirschik
Moderador
Contato:

mcarrozza escreveu:
jirschik escreveu:mcarrozza, seu banco não veio com o pino paa travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
pois é jirschik, eu tb não gostei, quer dizer o banco é legal, mas acho que peca em segurança nesse sentido, foi vc mesmo que tirou o pino, eu vou levar em capoteiro para ver se ele faz para mim.

valeu.
Eu fiz a troca do pino de trava, mas só porque tenho um alicate grande de rebite 'pop'. Não é dos pequenos, pois não é grande o suficiente. O rebite para este caso é do mesmo tamanho que o utilizado na construção de baús para caminhões. Levar em um capoteiro será sua solução. É uma atividade simples, mas precisa ter as ferramentas corretas.
Aliás, correto seria se o banco viesse com esta peça. Garantiria satisfação ao cliente por uns R$15,00 à mais no preço final. :?
Imagem
mcarrozza

jirschik escreveu:
mcarrozza escreveu:

valeu.
Eu fiz a troca do pino de trava, mas só porque tenho um alicate grande de rebite 'pop'. Não é dos pequenos, pois não é grande o suficiente. O rebite para este caso é do mesmo tamanho que o utilizado na construção de baús para caminhões. Levar em um capoteiro será sua solução. É uma atividade simples, mas precisa ter as ferramentas corretas.
Aliás, correto seria se o banco viesse com esta peça. Garantiria satisfação ao cliente por uns R$15,00 à mais no preço final. :?

Fala jirschik valeu pelas dicas, mas optei em vender o banco que acabei de comprar rsrsrs....sei la não me agradou muito o banco em si é muito bonito acabamento e tal..fora a falta do pino, resolvi mandar o original para um capoteiro mesmo como a Karla fez.

Se souber de alguem interessado no banco me avise.

abraço
Responder