Savage escreveu:É troquei o original por um Erê, vamos ver o q vai dar...
Vou pegar uma estrada, depois digo o resultado
Realmente MUITO MELHOR
Mas acho q o modelo Erê : Road King deve ser melhor pelo fato de não escorregar (um pouco pra frente), o que no liso (igual o meu) as vezes acontece.
Mas nem tenho o q reclamar 100% de satisfação em vista do original
mcarrozza, seu banco não veio com o pino para travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
Não é bom que o banco seja fixado apenas por 1 parafuso no paralamas. Se torcer, pode quebrar o paralamas, no ponto de fixação.
o banco da moto 2010 é igual aos anteriores com apenas 40 km rodados mandei o tapeceiro fazer um sofazão ficou muito macio e naum me joga para frente naum sei postar fotos só meu filho então no tópico opinião dos proprietário mirage 2010ie na página 15 tema foto dela com o novo banco, podem dar suas opiniões.
jirschik escreveu:mcarrozza, seu banco não veio com o pino paa travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
Não é bom que o banco seja fixado apenas por 1 parafuso no paralamas. Se torcer, pode quebrar o paralamas, no ponto de fixação.
pois é jirschik, eu tb não gostei, quer dizer o banco é legal, mas acho que peca em segurança nesse sentido, foi vc mesmo que tirou o pino, eu vou levar em capoteiro para ver se ele faz para mim.
o banco da moto 2010 é igual aos anteriores com apenas 40 km rodados mandei o tapeceiro fazer um sofazão ficou muito macio e naum me joga para frente naum sei postar fotos só meu filho então no tópico opinião dos proprietário mirage 2010ie na página 15 tema foto dela com o novo banco, podem dar suas opiniões.
att
importante gastei apenas 150 reais.
oi Karla, eu vi o seu banco, inclusive tomei a liberdade de imprimir a foto e levar no estofador, só que fui em 3 aqui na minha região, e eles não fazem...dizem que é espuma injetada, parece que um dos unicos que trabalha com isso aqui no rio é o ERE mesmo, mas como ele vendo o banco to achando que vai me cobrar caro para fazer igual ao seu.
att
importante gastei apenas 150 reais.
karla eu vi sua moto la na kasmoto , realmente ta linda , vou fazer isto em meu banco , eu falo pro pessoal que eh besteira gastar uma nota no ere , pois se mandar no tapeceiro fica mais barato e mais bonito
naum é espuma injetada naum, ele tirou parte da espuma do banco e colocou 3 camadas de espuma macia e remodelou o banco principalmente o da garupa para ficar mais alto e maior, liga pra ele vc envia o banco original ele faz o serviço em um dia e devolve,ele me falou q ja fez serviço para um pessoal do RGS. vc pode pedir com ou sem botões
jirschik escreveu:mcarrozza, seu banco não veio com o pino paa travar sob o banco? O meu não veio, então eu tirei o pino do banco original, que é preso por dois rebites, e coloquei no banco novo.
pois é jirschik, eu tb não gostei, quer dizer o banco é legal, mas acho que peca em segurança nesse sentido, foi vc mesmo que tirou o pino, eu vou levar em capoteiro para ver se ele faz para mim.
valeu.
Eu fiz a troca do pino de trava, mas só porque tenho um alicate grande de rebite 'pop'. Não é dos pequenos, pois não é grande o suficiente. O rebite para este caso é do mesmo tamanho que o utilizado na construção de baús para caminhões. Levar em um capoteiro será sua solução. É uma atividade simples, mas precisa ter as ferramentas corretas.
Aliás, correto seria se o banco viesse com esta peça. Garantiria satisfação ao cliente por uns R$15,00 à mais no preço final.
valeu.
Eu fiz a troca do pino de trava, mas só porque tenho um alicate grande de rebite 'pop'. Não é dos pequenos, pois não é grande o suficiente. O rebite para este caso é do mesmo tamanho que o utilizado na construção de baús para caminhões. Levar em um capoteiro será sua solução. É uma atividade simples, mas precisa ter as ferramentas corretas.
Aliás, correto seria se o banco viesse com esta peça. Garantiria satisfação ao cliente por uns R$15,00 à mais no preço final.
Fala jirschik valeu pelas dicas, mas optei em vender o banco que acabei de comprar rsrsrs....sei la não me agradou muito o banco em si é muito bonito acabamento e tal..fora a falta do pino, resolvi mandar o original para um capoteiro mesmo como a Karla fez.
Se souber de alguem interessado no banco me avise.