Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Wolverine405

Pois é eu preferi esperar o desgaste dos pneus e já comprar os novos com faixa branca. Pois colocar só as faixas por tudo que pesquisei pareceu meio complicado.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RR

O problema dos pneus com faixa branca é o custo.
Não sei quanto o Wolverine pagou nos dele, mas quando fui ver pra minha era um absurdo a diferença de preço, na casa dos 50%. Ou seja, vc pagava 3 pneus normais com o preço de 2 faixa branca!

Com relação ao lance da polega menor, na minha antiga Vulcan 1500 deu certinho nos 2 pneus. Uma polegada a menos em cada. Acho que precisa ver caso a caso...

Uma dica pro amigo Monaski é usar Nugget Branco nas faixas. Pegando terra ou não, com o tempo elas amarelam mesmo. Óleo da pista, poeira do asfalto, tudo isso vai amarelando a faixa... O Nugget da um "up". Eu usava este aqui e ficava muito bom. Inclusive tinha uma razoável resistência à água:

Imagem

Russo: Ficou show!
Monaski

Ow RR valeu a dica,

E quando eu vi essa imagem, jurei q vc ia fazer uma piada, falando pra galera passar nugget no pneu todo preto para ele ficar com uma parte branca! HAHAHAHA :twisted:
Imagem
Wolverine405

:lol: :lol: :lol: puts!! pensei a mesma coisa...rsrsrs...achei que ele ia falar pra galera pintar a faixa com nuget :lol: :lol: :lol:
RJ - Brasil
Wolverine405

Quando comprei os pneus faixa branca eram cerca de 30% mais caros...as faixas devem ser bem mais em conta porém vc tem que achar a medida certa depois ainda tem que achar alguém para instalar e tal...achei a coisa meio "adaptada" d+ entendem.

abs!!!
RJ - Brasil
jirschik
Moderador
Contato:

Alguém já procurou por tinta à base de borracha? Encontrei uma velha lata de tinta da KENDA FARBEN DO BRASIL, que meu pai usou a alguns anos atrás para demarcar uma área em pisos de borracha.

Acho difícil não existir uma tinta que se fixe em borracha.
Imagem
Russo

Wolverine405 escreveu:Pois é eu preferi esperar o desgaste dos pneus e já comprar os novos com faixa branca. Pois colocar só as faixas por tudo que pesquisei pareceu meio complicado.
A única coisa mais trabalhosa é retirar as rodas.
Depois disso, é só murchar os pneus, prender as bordas internas das faixas nas bordas internas dos aros e inflar os pneus novamente.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
RR

:P :P :P :P :P :P :P

Pô galera, eu não sou tão perverso assim!

Olha ai a prova que o Nugget funciona.
Na traseira não dá pra ver, mas a dianteira tá "nuggetada" :lol:

Imagem
Moura
Contato:

Wolverine405 escreveu::lol: :lol: :lol: puts!! pensei a mesma coisa...rsrsrs...achei que ele ia falar pra galera pintar a faixa com nuget :lol: :lol: :lol:
Foram 3, também pensei a mesma coisa...rsrs

Faixa branca também esta mos meus planos, a preguiça é maior que a falta de dinheiro (que é grande tambem..rsrs)

Vou esperar o jiro desenvolver uma forma menos traumatizante...hehehe
Paulo Moura
Monaski

jirschik escreveu:Acho difícil não existir uma tinta que se fixe em borracha.
Eu estava pensando a mesma coisa, mas com "vergonha" de falar... hahahaha vou passar em uma loja aqui q mexe apenas com tintas e trocar uma idéia com eles... :D
Imagem
Responder