Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Wolverine405
Pois é eu preferi esperar o desgaste dos pneus e já comprar os novos com faixa branca. Pois colocar só as faixas por tudo que pesquisei pareceu meio complicado.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
O problema dos pneus com faixa branca é o custo.
Não sei quanto o Wolverine pagou nos dele, mas quando fui ver pra minha era um absurdo a diferença de preço, na casa dos 50%. Ou seja, vc pagava 3 pneus normais com o preço de 2 faixa branca!
Com relação ao lance da polega menor, na minha antiga Vulcan 1500 deu certinho nos 2 pneus. Uma polegada a menos em cada. Acho que precisa ver caso a caso...
Uma dica pro amigo Monaski é usar Nugget Branco nas faixas. Pegando terra ou não, com o tempo elas amarelam mesmo. Óleo da pista, poeira do asfalto, tudo isso vai amarelando a faixa... O Nugget da um "up". Eu usava este aqui e ficava muito bom. Inclusive tinha uma razoável resistência à água:

Russo: Ficou show!
Não sei quanto o Wolverine pagou nos dele, mas quando fui ver pra minha era um absurdo a diferença de preço, na casa dos 50%. Ou seja, vc pagava 3 pneus normais com o preço de 2 faixa branca!
Com relação ao lance da polega menor, na minha antiga Vulcan 1500 deu certinho nos 2 pneus. Uma polegada a menos em cada. Acho que precisa ver caso a caso...
Uma dica pro amigo Monaski é usar Nugget Branco nas faixas. Pegando terra ou não, com o tempo elas amarelam mesmo. Óleo da pista, poeira do asfalto, tudo isso vai amarelando a faixa... O Nugget da um "up". Eu usava este aqui e ficava muito bom. Inclusive tinha uma razoável resistência à água:

Russo: Ficou show!
Ricardo Rey
www.facebook.com/ricardomfrey
Ow RR valeu a dica,
E quando eu vi essa imagem, jurei q vc ia fazer uma piada, falando pra galera passar nugget no pneu todo preto para ele ficar com uma parte branca! HAHAHAHA
E quando eu vi essa imagem, jurei q vc ia fazer uma piada, falando pra galera passar nugget no pneu todo preto para ele ficar com uma parte branca! HAHAHAHA

-
Wolverine405
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
Wolverine405
Quando comprei os pneus faixa branca eram cerca de 30% mais caros...as faixas devem ser bem mais em conta porém vc tem que achar a medida certa depois ainda tem que achar alguém para instalar e tal...achei a coisa meio "adaptada" d+ entendem.
abs!!!
abs!!!
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Alguém já procurou por tinta à base de borracha? Encontrei uma velha lata de tinta da KENDA FARBEN DO BRASIL, que meu pai usou a alguns anos atrás para demarcar uma área em pisos de borracha.
Acho difícil não existir uma tinta que se fixe em borracha.
Acho difícil não existir uma tinta que se fixe em borracha.
A única coisa mais trabalhosa é retirar as rodas.Wolverine405 escreveu:Pois é eu preferi esperar o desgaste dos pneus e já comprar os novos com faixa branca. Pois colocar só as faixas por tudo que pesquisei pareceu meio complicado.
Depois disso, é só murchar os pneus, prender as bordas internas das faixas nas bordas internas dos aros e inflar os pneus novamente.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Pô galera, eu não sou tão perverso assim!
Olha ai a prova que o Nugget funciona.
Na traseira não dá pra ver, mas a dianteira tá "nuggetada"

Ricardo Rey
Foram 3, também pensei a mesma coisa...rsrsWolverine405 escreveu:![]()
![]()
puts!! pensei a mesma coisa...rsrsrs...achei que ele ia falar pra galera pintar a faixa com nuget
![]()
![]()
Faixa branca também esta mos meus planos, a preguiça é maior que a falta de dinheiro (que é grande tambem..rsrs)
Vou esperar o jiro desenvolver uma forma menos traumatizante...hehehe
Paulo Moura
Eu estava pensando a mesma coisa, mas com "vergonha" de falar... hahahaha vou passar em uma loja aqui q mexe apenas com tintas e trocar uma idéia com eles...jirschik escreveu:Acho difícil não existir uma tinta que se fixe em borracha.