Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
AJ Souza
Contato:

Lendo este tópico, em que pese ter uma sombra 600, sobre comentário que fizeram a pouco sobre a troca de óleo de vossas sombras 750 e o tal tranco, sendo que este comentário me chamou a atenção. Eu uso o Motul 5100 para até 5.000 kms, mas eu troco de 4 em 4000 kms. Confesso que agora fiquei na dúvida, pois a minha moto quando eu comprei a 6 meses atrás ela estava com 22 mil kms. e agora está com 33 mil kms, sendo o motor considerado com pouco uso. Acho que a próxima troca vou fazer na CC, pois a minha dá uns trancos nas marchas as vezes.
Imagem
frango veloz

Tudo bom irmandade.
A pretoma está com 27000km edesfe 6000 quando a comprei troco óleo na cc. Coloco o óleo semi sintético e filtro do óleo a cada 3000. Não sei até hoje o que seria o tranco. Abraço a todos e FELIZ DIA DOS MOTOCICLISTAS
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Beto Giacomo
Contato:

Bom dia à todos!

FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA! Woohoo \O/
dagão

bom dia, pessoal. hoje (mais do nunca) é dia de sair com a maquina. para comemorar, vou fazer um passeio (200 km). não posso deixar passar em branco justamente hoje. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
AJ Souza
Contato:

Eu já saiu com a minha "queridinha" aqui, e Feliz Dia do Motociclista para nós todos!
Imagem
dagão

boa noite, pessoal. gostaria de pedir auxilio aos colegas. no sistema de arrefecimento da shadow 750, vai aditivo especifico para uso nela ? onde posso encontrar para comprar ?

em tempo. pessoal, peço desculpas. revendo algumas postagens anteriores, verifiquei que tem o fluido próprio da honda. vou procurar na consecionaria para comprar. na próxima vez vou ficar mais atento nas mensagens. abraços.
" Seja temente a Deus, faça e deseje o bem a todos, e os seus dias serão abençoados. "
frango veloz

Esquenta não, e muito assunto pra se ler. Estamos todos aqui pra ajudar. Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
dagão

ola pessoal. hoje fazem 22 dias que estou com minha shadow e completei 1000km rodados. só alegria ate aqui. o único problema até o momento é que todo final de semana eu fico arrumando algum destino para rodar (e a patroa não tá muito contente com isso). por enquanto estou rodando até as cidades vizinhas (trajetos de 300km ida e volta aproximadamente), aguardando oportunidade para fazer uma viagem mais longa. no próximo final de semana vou no meu primeiro encontro de motos. abraços.
Bonaparte

dagão,

Não consegue levar ela junto?
Pega um dia de sol, faz uma viagem curta para ver se ela pega gosto.
Se ela te acompanhar as coisas ficam mais fáceis!

Abração!
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
dagão

olá Bonaparte. pelo visto estou no caminho certo. ontem já fiz um passeio com a patroa bem curto (50km ida e volta). estava um dia lindo e após o almoço fomos dar uma volta. ela gostou (um pouco). valeu, abraços.
Responder