orlando escreveu:Pelo jeito vc também curte né monaski, sabe do que eu to falando, gosto muito de animes, tenho dragonball, cavaleiros, naruto, bleach, cowboy beebop, entre outros completos, rsssss!!!
#DesvirtualizaçãoModeOn
HAHAHAHA
Eu pesquisei no Google,
mas conheço quase todos esses que vc citou por causa do meu irmão, ele também curte, ai sempre vejo ele comentando com algum amigo e quando vou no ap dele vejo os mangas e quando ele vem pra ca fica baixando no meu pc tb... (: [/b]
Desse jeito da pra gente criar um tópico de animes, mangas e afins!!!
Contem comigo. DBZ, GT, Samurai X, Yo Yo Rakusho, Cavaleiros do Zodíaco...
MInha esposa fica P* da vida quando tou assistindo no quarto.
orlando escreveu:Pelo jeito vc também curte né monaski, sabe do que eu to falando, gosto muito de animes, tenho dragonball, cavaleiros, naruto, bleach, cowboy beebop, entre outros completos, rsssss!!!
#DesvirtualizaçãoModeOn
HAHAHAHA
Eu pesquisei no Google,
mas conheço quase todos esses que vc citou por causa do meu irmão, ele também curte, ai sempre vejo ele comentando com algum amigo e quando vou no ap dele vejo os mangas e quando ele vem pra ca fica baixando no meu pc tb... (: [/b]
Desse jeito da pra gente criar um tópico de animes, mangas e afins!!!
Contem comigo. DBZ, GT, Samurai X, Yo Yo Rakusho, Cavaleiros do Zodíaco...
MInha esposa fica P* da vida quando tou assistindo no quarto.
Também curto esses aí... mas melhor que os Pinguins de Madagascar não tem... tô gravando a série todo dia... até minha esposa começou a assistir...
Putz!!! acho que eu fiz kaka, desvirtualizacion geral, KKKKKK!!!!! Comboy beebop é uma mini série japa voltada para adultos, muito legal, quem puder pegar, recomendo.