Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
Mariutti

Alberto, acho q o ideal seria vc montar numa custom e ver como fica o alcance dos seus pés na pedaleira, pode ser q ainda fique numa distância confortável e nem se interesse pela plataforma da classic.

Não ache que , em relação à conforto, as motos têm uma diferença assim tão grande. Leve em consideração qual vai ser o uso q vc fará. Cada moto tem suas vantagens, que na verdade só farão diferença em percursos mais longos. A maior diferença mesmo é de estilo (q nem é assim tão grande), tanto estilo visual como de pilotagem.

Bem, se vc já tinha uma Shadow 600 ano 2001 (linda moto, meu irmão acabou de comprar uma, desse ano mesmo!), vc é MUITO mais experiente q eu... rsrsrsrs. Não dá pra eu te ensinar nada, o pouco q posso é comentar minhas impressões sobre as diferenças das Vulcans. Acho q vc vai saber, melhor do q eu, o q escolher pra si, é só ter calma e ficar visitando a Kawasaki até ter certeza total, montar e sentir as duas motos, pra ver qual a diferença q faz pra vc.

Apesar dela ser enorme, como eu disse, é minha primeira moto e achei super fácil de pilotar, vc não vai sentir dificuldade nenhuma de passar da Shadow pra ela!

Vai lá, perturba bem muito o Daniel e o Walber, que uma hr vc acaba decidindo!

Abraços
AlbertoJr

Valeu, Mariutti. Perfeitas as suas considerações. Abraços
Ah! tenho a Shadow desde 2001, sou único proprietário. Ela meia largada. Vou vendê-la.

Mariutti escreveu:Alberto, acho q o ideal seria vc montar numa custom e ver como fica o alcance dos seus pés na pedaleira, pode ser q ainda fique numa distância confortável e nem se interesse pela plataforma da classic.

Não ache que , em relação à conforto, as motos têm uma diferença assim tão grande. Leve em consideração qual vai ser o uso q vc fará. Cada moto tem suas vantagens, que na verdade só farão diferença em percursos mais longos. A maior diferença mesmo é de estilo (q nem é assim tão grande), tanto estilo visual como de pilotagem.

Bem, se vc já tinha uma Shadow 600 ano 2001 (linda moto, meu irmão acabou de comprar uma, desse ano mesmo!), vc é MUITO mais experiente q eu... rsrsrsrs. Não dá pra eu te ensinar nada, o pouco q posso é comentar minhas impressões sobre as diferenças das Vulcans. Acho q vc vai saber, melhor do q eu, o q escolher pra si, é só ter calma e ficar visitando a Kawasaki até ter certeza total, montar e sentir as duas motos, pra ver qual a diferença q faz pra vc.

Apesar dela ser enorme, como eu disse, é minha primeira moto e achei super fácil de pilotar, vc não vai sentir dificuldade nenhuma de passar da Shadow pra ela!

Vai lá, perturba bem muito o Daniel e o Walber, que uma hr vc acaba decidindo!

Abraços
Alberto Júnior
fabiobrito

Ola Boa Tarde a Todos, antes de mais nada acompanho o fórum a algum tempo e quero parabenizar, pelos comentários e artigos todos muito bons.
Nunca Tive uma Moto Custom e estou querendo comprar uma vulcan 900 classic, já li tudo sobre a moto, a minha pergunta é sobre o garupa já que a patroa sempre anda comigo, é confortável para viagens longas acima de 2mil KM, a posição mais alta um pouco para o Piloto, não deixa solta , ou insegura, enfim quem tem custom poderia me dar umas dicas.
Alem do sissybar que é obrigatório ter para o garupa, existe outro tipo de equipamento que daria mais segurança a ela
Obrigado desde de já a Todos.
Fábio Brito
rafaelkle

Pô Joca,

valew pelo convite!!! pode deixar q vou me inteirar nos tópicos e vou esquematizar sim...me interesso muito!!!

abçs...!!!

JocaMartins escreveu:Ola Rafael,

Você precisa participar do nosso Happy na Barão de limeira as quinta feiras.

Entre no tópico de Passeios, viagens e encontros.

Lá terá o tópico de quinta, onde vai as esposas e os filhos e netos da galera.

Lá a gente acerta passeios curtos,almoço e passeios.

Então se for por falta de convite, esteja convidado e pode levar a patroa, alias é uma ordem...

Bele ...
Rafael K9 - Kawasaki Vulcan 900 custom
Jorge Laborda

Olá galera Vulcaneira, sou novo por aqui e gostaria de dar um abraço especial a todos os felizes proprietarios dessas maquinas maravilhosas, estou comprando uma vulcan 900 clasic lt e devo pega-la no sabado em salvador/ba, estou ansioso por esse momento, ja tive algumas motos e a ultima foi uma drag 2006 e agora estou realizando um sonho, e preciso aprender muito sobre a nova moto e espero puder contar com a ajuda de todos voces, sou bancario (caixa economica) tenho 50 anos, casado e muito feliz. Gostaria de saber qual a impressao de voces da Classic LT confesso que não fiz nenhum test drive da moto, comprei pelo estilo pela marca e pelas opinioes a respeito dela, será que fiz um bom negocio??
Abraçao a todos
Jorge Laborda
zecabemfica

Jorge Laborda escreveu:Olá galera Vulcaneira, sou novo por aqui e gostaria de dar um abraço especial a todos os felizes proprietarios dessas maquinas maravilhosas, estou comprando uma vulcan 900 clasic lt e devo pega-la no sabado em salvador/ba, estou ansioso por esse momento, ja tive algumas motos e a ultima foi uma drag 2006 e agora estou realizando um sonho, e preciso aprender muito sobre a nova moto e espero puder contar com a ajuda de todos voces, sou bancario (caixa economica) tenho 50 anos, casado e muito feliz. Gostaria de saber qual a impressao de voces da Classic LT confesso que não fiz nenhum test drive da moto, comprei pelo estilo pela marca e pelas opinioes a respeito dela, será que fiz um bom negocio??
Abraçao a todos
Mas claro que fez!!!!
bom divertimento aeh......
VAMO QUE VAMO!
dfelipe
Contato:

Só vejo comentários positivos a respeito dela, se eu fosse comprar hoje seria certamente uma das opções.
Ac.
Douglas
zecabemfica

dfelipe escreveu:Só vejo comentários positivos a respeito dela, se eu fosse comprar hoje seria certamente uma das opções.
Eu já li por aí que a Vulcam ferve o radiador, segundo o autor dessa "tese", se andar com a moto por uma hora a 160km/h ela ferve o radiador... hehehehehe... o camarada teria que andar numa pista oval heheeheeh...
é uma bela moto. Parabéns
VAMO QUE VAMO!
AlbertoJr

Olá amigos,

Depois de muito matutar... comprei a Vulcan 900 Classic preta. O que me fez escolhê-la:
1. Os comentários nesse fórum.
2. Estava mais propenso para a Vulcan Custom, mas nenhuma delas (preta ou laranja) tinha os cromados. Somente havia com pintura e/ou detalhes foscos que acho um modismo não compatível com o estilo perene da moto. Em que pese achar as Vulcan custons muito bonitas , não consigo entender porque preterir os cromados normais ao estilo. ( Afinal nesse mesmo fórum já li que o último desejo de uma custom antes de morrer era ser CROMADA).
3. A LT, acho clássica demais...
4. Vi a Midnight, que é bonita, mas não rolou a química é uma custom meio esportiva e com muitos penduricalhos de plástico.
5. Quase me decido pela Shadow 2012 preta em razão do histórico da Honda e por já ter uma Shadow 600, mas olhando, sentindo, sentando, observando a harmonia, o acabamento, o porte etc etc etc de uma e de outra, não tem como não se decidir pela a Vulcan.
6. A M800 da Suzuki parece ter uma excelente qualidade, mas é um estilo mais esportivo, meio bad boy....
Pelas razões acima, escolhi a Vulcan 900 Classic preta, que doravante chamar-se-á PRECIOSA. Quem viu filme sobre a Preciosa e considerar que a moto é imponente e preta entenderá o porque do apelido. Nessa mesma linha, to pensando se não a batizo de Benedita Preciosa.
zecabemfica escreveu:
dfelipe escreveu:Só vejo comentários positivos a respeito dela, se eu fosse comprar hoje seria certamente uma das opções.
Eu já li por aí que a Vulcam ferve o radiador, segundo o autor dessa "tese", se andar com a moto por uma hora a 160km/h ela ferve o radiador... hehehehehe... o camarada teria que andar numa pista oval heheeheeh...
é uma bela moto. Parabéns
Alberto Júnior
Jorge Laborda

Alberto Jr,

Passei pelo mesmo feliz dilema, (somos certamente privilegiados em poder fazer esse tipo de escolha) e acabei optando pela Vulcan Classic LT, minha esposa achou que era a que mais se enquadrava no meu perfil, e realmente a moto é demais, muito linda, Parabens pela aquisição, e que sejamos muito felizes com as nossas "meninas" muitos mil kilometros de estrada para nós.
Abraçao a todos
Jorge Laborda
Responder