27 de Julho - Dia do Motociclista

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!, muitos Km´s pra todos.


Quero agradecer a todos por nos acolher, eu e a minha "esposa", foi aqui que eu descobri que eu nasci motociclista, Obrigado!!!!!! :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
almirafo
Mensagens: 461
Registrado em: 23 Jul 2008, 18:49
Localização: São Paulo

Hoje é o nosso dia, parabens a todos!!!
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)

Feliz dia...
Imagem
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Todos parecem pensar que o nosso conceito de auto-preservação é a mesma coisa que auto-flagelamento e poucos de fora realmente dão força...

Mas não se pode ter tudo de forma fácil, né?

Apesar dos pesares (que sempre vão existir), parabéns a todos que compartilham desse modo de vida! :D
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)

Feliz dia...
Pois é...

:twisted:
Paulo Moura
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)

Feliz dia...
Mas eu não desisto...tô vivo e ainda resisto!
ON THE ROAD AGAIN
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)

Feliz dia...
Realmente, mas eu não desisto, pois fiquei 5 anos sem moto, e coisa maravilhosa foi poder sentir e ver o Sol nascer em cima de uma moto, espero nunca mais ficar sem moto.

Pois hj não teria maior castigo para mim do que ficar sem estas 2 rodas apaixonante.

Vamu que vamu e Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Em duas rodas eu sou mais eu!!!

Salve o nosso dia!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ja foi, mas fica o hino

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Cros, essa merece estar lá na RBS!! :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
Responder