Oficina mecânica de confiança em Porto Alegre

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rgallas

gilberto escreveu:algume conhece mais alguma boa oficina?
Desculpem a propaganda...... :oops: :oops:

Em 7 Maio (se der tudo certo) vamos abrir a loja, serviços com revisão completa da moto.

Inicialmente irei levar um mecânico de minha confiancia daqui de Novo Hamburgo, dua vezes por semana, pra tratar de problemas mais sérios nas motos. O cara tem experiencia em motos grandes pois foi durante muito tempo distribuidor da Kawasaki com mais de 9 mecanicos.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Malagra

Pessoal, eu li em alguns relatos que a troca do pinhão por um maior resolve o problema de trepidação...estou a fim de fazer isso na minha moto...alguém me indicaria um mecanico bom pra fazer isso?
Marcos
cros
Moderador

Malagra escreveu:Pessoal, eu li em alguns relatos que a troca do pinhão por um maior resolve o problema de trepidação...estou a fim de fazer isso na minha moto...alguém me indicaria um mecanico bom pra fazer isso?
Bom, se for pra aumentar o pinhão, provavelmente terá que alonga a corrente, se usar digamnos, mais 2 elos pra isso acho que teremos ai mais 2 pontos refeitos que irão ter problema de ruptura, então seria mais seguro trocar a corrente.

se for pra diminuir ai não tem problema seria só retirar 1 ou 2 elos.

Quantoa oficina, não posso dizer pois ainda não me utilizei de nenhuma, mas tem um conhecido que montou uma oficina na Cairu, 969 ou 696, lado esquerod de quem vai, 2 quadras antes da permbuco, tem uns camaradas que estão levando a moto lá.

Inclusive o João de SLE que bateu de frente e entortou as bengalas deixou a moto lá. O Celso é mais experte em fazer choppers e triciclos.
Imagem
Malagra

cros escreveu:
Malagra escreveu:Pessoal, eu li em alguns relatos que a troca do pinhão por um maior resolve o problema de trepidação...estou a fim de fazer isso na minha moto...alguém me indicaria um mecanico bom pra fazer isso?
Bom, se for pra aumentar o pinhão, provavelmente terá que alonga a corrente, se usar digamnos, mais 2 elos pra isso acho que teremos ai mais 2 pontos refeitos que irão ter problema de ruptura, então seria mais seguro trocar a corrente.

se for pra diminuir ai não tem problema seria só retirar 1 ou 2 elos.

Quantoa oficina, não posso dizer pois ainda não me utilizei de nenhuma, mas tem um conhecido que montou uma oficina na Cairu, 969 ou 696, lado esquerod de quem vai, 2 quadras antes da permbuco, tem uns camaradas que estão levando a moto lá.

Inclusive o João de SLE que bateu de frente e entortou as bengalas deixou a moto lá. O Celso é mais experte em fazer choppers e triciclos.

Beleza brou! Vou dar uma olhada lá...
Marcos
Prowler

Gostaria de deixar a miha impressão sobre uma oficina de POA, que prometeu e não cumpriu. Adquiri uma intruder 250 e resolvi fazer uma revisão, não houvi boas coisas a respeito das autorizadas então resolvi levar numa oficina chamada red line, localizada na Lima e Silva. Resultado: R$200 para trocar freio, óleo e filtro. Os caras não regularam as válvulas como haviam prometido, deixaram peças na moto soltas (como o paralama traseiro), verifiquei o filtro de ar e a carcaça estava PODRE, sem contar a demora. A mangueira do combustível voltou rachada,e a lateral do motor arranhada. Me senti lesado, pois quando levei a moto lá, ele fez um orçamento de mais ou menos R$ 120. Quando deixei a moto lá pedi p eles ligarem antes de fazer qualquer coisa, para dar o orçamento, não fizeram. Tentei ligar e os dois telefones deles não atendiam. Quando fui lá buscar a moto estranhamente ela não estava na oficina com a desculpa de ter ido pra lavagem. Vou voltar na oficina e ter uma conversa franca com o dono, a fim de reaver parte do valor pago, o resultado eu posto aqui.
" Dont Stop Baby... "
Prowler

Muito bem pessoal. Na tentativa de uma conversa amigável sobre o serviço feito pela oficina RED LINE na minha moto, fui atendido com hostilidades. Ao apontar algumas falhas na revisão da minha intruder 250, ao invés de tentar resolver a questão, o dono da oficina alegou que eu fui "apontar o dedo" para ele. Fiquei chateado e muito arrependido de um dia ter levado minha moto lá. Hoje constatei tb que após a regulagem do carburador (única coisa que eu pedi expressamente para eles não tocarem) a moto está consumindo um pouco mais, e pelo que me parece está falhando quando em alta rotação, mas isso eu ainda tenho que fazer testes. RED LINE É FURADA .. NÃO CAIAM NESSA!
" Dont Stop Baby... "
cros
Moderador

Ok, então RED LIne está fora de cogitação...
Imagem
thomaz.buaiz

Ola!
meu nome é thomaz sou proprietario da oficina RED LINE MOTOS mencionada no topico acima, eu gostaria de deixar minha minha resposta ao amigo logo acima.
pois a historia dele esta meia mau contada.
este rapaz (marinheiro de primeira viagem) chegou com sua primeira motocicleta em nossa loja pedindo pra ser feito algumas coisas em sua moto, que realmente foram feita pois as peças trocada foram mostradas a ele.o valor foi combinado ja na entrada da moto na oficina. depois ele veio dizer que que a moto nao estava na loja pois tinha ido para a lavagem sendo que a nossa lavagem fica dentro da loja.
a nossa loja esta a disposiçao a qualque pessoa que quiser conhece-la e realmente ver que o usuario esta mentindo, e que nao sera por um serviço de 200 pilas que iremos sujar uma reputaçao de 46 ANOS de mercado no mesmo local
sendo assim convido a todos do forum e leitores inclisive o moderador que deixou sua opiniao a vir conhecer nossa loja pessoalmente.
local: lima e silva 1750
porto alegre fone:32129317
tentem ligar pois o amigo disse que nao funciona

agradeço desde ja pelo espaço
thomaz buaiz
RED LINE MOTOS
MARCELO REINÃO
Contato:

OLÁ A TODOS, SABEM SE AQUI NO RS, TEM ALGUM CAMARADA BOM PARA MEXER NA VIRAGO 25O? ATÉ AGORA SÓ FUI EM "MEIA RODA", PORQUE NÃO CONHEÇO OUTROS. E SEM OFENSA A NINGUÉM, SÓ QUE TEM QUE ACHAR O CARA CERTO, PARA O SERVIÇO SAIR COMO DEVE ..... OBRIGADO!!!!!!!!
REINÃO
cleitonar

MARCELO REINÃO escreveu:OLÁ A TODOS, SABEM SE AQUI NO RS, TEM ALGUM CAMARADA BOM PARA MEXER NA VIRAGO 25O? ATÉ AGORA SÓ FUI EM "MEIA RODA", PORQUE NÃO CONHEÇO OUTROS. E SEM OFENSA A NINGUÉM, SÓ QUE TEM QUE ACHAR O CARA CERTO, PARA O SERVIÇO SAIR COMO DEVE ..... OBRIGADO!!!!!!!!
Tem a Space Motos, na Av. Pátria acho q 156, entre a Rossevelt e Voluntários. Fábio e Renato, trabalhavam na MOtoryama alguns anos atrás.Bons mecânicos. Vale a pena conferir. Só mando a minha 535 lá. Fone 51-3362-6102.
Responder