3º Inverno Moto Fest - 22 a 24/07/11 - Santa Teresa - ES
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tem disk cerveja que entrega em casa, esquenta não, além de ter um barzinho legal do lado da casa... Pra tudo tem um jeito!!!!beryalves escreveu:Por mim, tudo certo, o dificil vai ser comprar cerveja de moto. KKKKKKKKKKK![]()
Bromens
-
C.Henrique
O encontro ta meio longe, que acham de adiantarmos o churrasco na casa do Bromens, so que dessa vez ele entra so com a casa e nos com os outros itens do churras.
Uma outra ideia, podemos ficar no barzinho mesmo.
Quanto ao meu atual candidato a ex-genro,
OLHA A FACA!!!!
SDS
Carlos H.
OLHA A FACA!!!!
SDS
Carlos H.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Concordo plenamente... no mês de junho tem a carretella del vin em Sta teresa no dia 25... o que acham??? pode ser antes também...C.Henrique (AventureiroS) escreveu:O encontro ta meio longe, que acham de adiantarmos o churrasco na casa do Bromens, so que dessa vez ele entra so com a casa e nos com os outros itens do churras.
OLHA A FACA!!!!
SDS
Carlos H.
Bromens
Marquem o dia... que o resto eu organizo...beryalves escreveu:Sugiro fazermos os dois, assim será mais confraternização.
Piloto Suzete
Bromens
-
C.Henrique
Beryalves, Bromens e amigos;
Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
Caro Beryalves,
Sinto informar que a Vitoria ja arrumou namorado, liga não, te apresento minha cunhada, dai voce pode entrar para a familha pela janela. heheh
sds
Carlos H
Estou embarcado e devo ficar mais uns 10 dias, quando tiver perto de descer vamos ver como fica o clima, dai, marcaremos uma confraternização na cidade do Bromens, hehehe.
A faca de churras eu não tenho, mas tenho um saca rolha fantastico para abrir um vinho acompanhado com um bom anholini.
Caro Beryalves,
Sinto informar que a Vitoria ja arrumou namorado, liga não, te apresento minha cunhada, dai voce pode entrar para a familha pela janela. heheh
sds
Carlos H
Efesios 6:10a18