É bom saber destas coisas.
Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
neucy donizeti
Eu colocaria a câmara de fusca mesmo
Tio Doni

São casos e acasos!!!neucy donizeti escreveu:Eu colocaria a câmara de fusca mesmo![]()

Amigos, necessito de ajuda.
Vou trocar o pneu traseiro da sombra mas não achei o Dunlop. Há disponível o Pirelli Route 66 160/80/15.
Pode ser esse, não pode?? Será a primeira vez que vou trocar pneus da moto e não sei praticamente nada!!
Para referência o original é Dunlop D404 - 160/80 - 15M/C 74S.
Abraço!!
Vou trocar o pneu traseiro da sombra mas não achei o Dunlop. Há disponível o Pirelli Route 66 160/80/15.
Pode ser esse, não pode?? Será a primeira vez que vou trocar pneus da moto e não sei praticamente nada!!
Para referência o original é Dunlop D404 - 160/80 - 15M/C 74S.
Abraço!!
André

Meu querido a medida original é 160/80-15 mas até o inicio do ano a Pirelli n fabricava ele nessa medida, então a saida era pegar o 170/80-15 (um pouco mais largo) e foi isso que fiz na minha ida ao Paraguay no inicio do ano, meu pneu mesmo estando novo na época acabei comprando outro por lá, pois por aqui estava quase 600 dinheiros e por lá paguei menos de 200... quanta diferença né?!?!DehCarmo escreveu:Vou trocar o pneu traseiro da sombra mas não achei o Dunlop. Há disponível o Pirelli Route 66 160/80/15.

Tá de Zoeira comigo?!Monaski escreveu:pois por aqui estava quase 600 dinheiros e por lá paguei menos de 200... quanta diferença né?!?!
Eu sabia que lá era mais barata, mas nãol tanto assim....rsrsrsr
É rir para não chorar...kkkkk
Paulo Moura
Então caríssimo, o pneu q me foi oferecido foi justamente um Pirelli nessas medidas. E falando baixinho, sim é lá do paraguai que vou pegar o pneu.

Valeu pela ajuda irmão.

Valeu pela ajuda irmão.
André

Padinho... prá tu ficar doidin... 250 dinheiros devidamente instalado do lado de cá da ponteMoura escreveu:Tá de Zoeira comigo?!Monaski escreveu:pois por aqui estava quase 600 dinheiros e por lá paguei menos de 200... quanta diferença né?!?!![]()
![]()
![]()
Eu sabia que lá era mais barata, mas nãol tanto assim....rsrsrsr
É rir para não chorar...kkkkk
André

É isso mesmo, o meu comprei lá em Pedro Juan Caballera é uma cidade que faz divisa com Ponta Porã/MS e se n me falha a memória paguei 130 dinheiros no shopping China... 
Cara é de cair o ... da bunda!!!
HAHAHAHAHHA

#BrasilFail
Cara é de cair o ... da bunda!!!
HAHAHAHAHHA
#BrasilFail

Até desanimei de trocar os meus, acho que vou rodar com eles mais um pouquinho, afinal não estão tão ruim assim....rsrs
Paulo Moura
Moura, pesando bem direitinho até pode valer a pena dar um pulo em Foz pra trocar os 2. E de lambuja já traz umas tranqueiras junto. 
André