realmente o joguinho é bem "quebrador" de cabeças...
hehehe
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
também acho, mas não achei o modelo ainda...Moura escreveu:Resposta:
...Aprilia...
O modelo eu tambem não sei, mas é uma Aprilia pelo menos é o que esta escrito de azul no velocimetro......rsrsrsrafaeladvogado escreveu:também acho, mas não achei o modelo ainda...Moura escreveu:Resposta:
...Aprilia...


É legal que quando fico tentando procurar a moto do quebra cabeça acabo conhecendo um monte de moto que nunca tinha visto.....ta na hora do Jovi lançar mais um sortei, nem que o premio seja uma flanela...rsrsrwellrod escreveu:tô cum saudade dos sorteios do Jovi... eu num ganho nada mas me divirto bastante... rsrsr