Mirage 250: Protetor de Corrente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuevas

Cuevas escreveu:a do jovi foi boa tambem.
Opa foi mal o erro ai, a foto não foi do jovi e sim do jbrigagao. jbrigagao Valeu pela foto, já me ajudou muito como referencia.
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
andre luis padilha

Comprei a minha faz pouco tempo e quando percebi estava sem o protetor, o antigo dono me disse que havia quebrado. Alguém sabe de outras motos servem, por que o original deve ser caro.
Jovi
Administrador
Contato:

Padilha,

Dizem que um de uma Intruder, não sei dizer se a 125 ou 250 com pequenas adaptações dá pra usar...

Indicamos o do Eduardo da Dunas...

Não sei de outra opção... :(
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Betotib
Contato:

Caros amigos.....como bom mirageiro sei que é um absurdo a capa da corrente de nossas lindas motos ser de plastico e vagabundo diga-se de passagem...so pra vcs terem uma ideia o da intruder 125 é de ferro cromado>>>>mais ja que não tem jeito ai vai uma super dica.....pra variar a minha quebrou nos dois lados ficou uma parte na moto o outro lado sumiu ....então peguei o que sobrou e levei em um lugar que conserta peças plasticas aquele pessoal que mexe com recuperação de retrovisor e parachoques....assim que a peça chegar conto como foi a experiencia...só pra constar vou gastar R$ 15,00 e o novo sai por R$ 125,00.....na motonac....abraço ....
Kings
Colaborador

Legal, muito boa a iniciativa. Coloque aqui sim seus comentários, pois muitos Mirageiros já precisaram trocar essa capa e outros estão rodando sem ela devido ao custo elevado.

Mas fica só uma dica: o protetor quebrar pode ser sinal de que a corrente esteja com folga.
Betotib
Contato:

Então king..... o caso foi este mesmo que vc comentou a corrente ficou muito frouxa ,mais o pior é que não da mais pra esticar então estou trocando a corrente pois a relação esta boa...não sei se vc ja passou por este problema.....a minha mirage é 2006 e esta com 14000km.....
Kings
Colaborador

carlostib escreveu:Então king..... o caso foi este mesmo que vc comentou a corrente ficou muito frouxa ,mais o pior é que não da mais pra esticar então estou trocando a corrente pois a relação esta boa...não sei se vc ja passou por este problema.....a minha mirage é 2006 e esta com 14000km.....
A minha Mirage é 2008 e está com 12.000 Km. Tanto a relação quanto a corrente estão muito boas ainda, muito longe de trocar. Mas eu costumo lubrificar a cada 500 Km e faço as revisões sempre nas datas e kilometragens certas.

Vai trocar somente a corrente mesmo? Ouvi dizer que é sempre recomendável trocar todo o conjunto de uma vez. Mas seu caso é particular mesmo: com essa kilometragem não era para estar apresentando este problema.
Betotib
Contato:

Então king é isso mesmo não faço ideia do que aconteceu com a corrente mais o fato é que ela não dava mais pra regular....só que a relação esta boa então estou colocando uma corrente nova pra aguentar pelo menos até a troca completa da relação...vou buscar a moto hoje...e depois escrevo com ficou....
Betotib
Contato:

Então caros mirageiros, enfim ja montei novamente a tal capa de corrente.....ela não ficou muito "bunita"rsrsrsrs... mais ficou funcional as emendas do plastico ficaram na cor preta mais é numa posição que não da pra ver so de muito perto....o tel do lugar que fiz esta adaptação é 5082-1440 fica perto do extra da ricardo jafet em são paulo-sp falar com o rafael..... Agora quanto a troca da corrente deu certo coloquei uma 520 por 116 da did.........custou R$82,00........
fdel

A do duna de metal está 100,00 sem cromar. 150 ou 60 cromando.
Responder