rafaeladvogado escreveu:
So vou fazer um pergunta... e vou deixar os mais experientes em motos custom nos ajudar... o teu alforge não estaria do lado errado ?... ele tem um formato de "botinha"... a ponta da bota não seria voltada para trás ???
abraço
Hiii nunca tinha pensado nisso não, alguem ajuda ai Jovi, Wellrod alguem...rsrsrs
Agora vou estudar se inverto eles ou deixo do jeito que esta mesmo, quem sabe isso não vira marca registrada, ai quando alguem me ver na rua vai falar assim "olha lá o menino dos alforges invertidos"
E nas curvas tu sente alguma dificuldade ? já que os pneus de carros são retos por baixo, quadrados, e os de moto são ovais por baixo, para fazer curvas etc...
E nas curvas tu sente alguma dificuldade ? já que os pneus de carros são retos por baixo, quadrados, e os de moto são ovais por baixo, para fazer curvas etc...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
hahahahaha.... Cada uma ein.... Mas é verdade personalização é personalização, a vantagem de ter motos custom é isso, tudo é personalização... nada é errado... rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
jbrigagao escreveu:O meu tambem fica com o bico para frente, na minha moto se montar ao contrario atrapalha o garupa e o arrasto do vento tambem fica maior
Pronto agora que eu não mudo mesmo
Quem sabe eu e o jbrigagao, não montemos um grupo paramilitar dos alforges invertidos, dentro da mafia da mirage...