Savage LS 650 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
sigsauer

Podiamos combinar um passeio para o ano q vem.Pensem no assunto e postem comentarios.VALEU :D
weslelinho

ta ai as fotos da minha savajaca depois de pintada, proximo passo é mandar fazer o sissybar estilo easy rider e o matacachorro com pedaleiras igual ao das outras customs...

pra quem gostou da cor eu achei fera, o nome da tinta é vermelho ford 2002.

Imagem

Imagem

Imagem
SAVAGE 650
Mickimba

Cara, ficou 10 a motoca... :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
marcosm

Puxa, eu nao conhecia essa moto!! achei muito legal! e a faixa de preço de um 98/99 está igual ao de uma virago 250

Ela seria uma melhor opção do que uma virago??? como é a questão de manutenção dela???
abraços,

MarcosM
weslelinho

rapaz eu diria que a manutenção dela é tão cara quanto as outras motos de mesma cilindrada porém com o adicional que dependendo da peça que vc precise vc vai ter que esperar até 1 mes e meio pra peça chegar, mais chega, ela ainda é fabricada porém não vende mais no brasil, só nos eua e tem fábrica em são paulo da suzuki que normalmente tem as peças que se troca com mais frequência, a minha corrente de comando demorou 2 semanas pra chegar quando precisei trocar, porem quando precisei dos espaçadores e rolamentos da balança demorou um mês e meio hehe, mais apesar de tudo eu gosto dela e não penso em trocar de moto, minha primeira moto foi uma intruderzinha 125, e depois ja pulei pra essa e amei a moto, nada como a puxada da savage, to reformando a minha devagarzinho, a mecânica e a pintura ja esta filé agora só falta os apetrechos(comando avançado, e sissy bar easy rider e pedaleiras)

a savage vibra um pouco eu gosto disso nela, ela não tem peças de plastico pois não aguentariam a vibração, mais ela é gostosa pra viajar e é tranquilo de manobrar no trânsito.

ela é uma custom de alta cilindrada mais leve, menor um pouco que as outras e o mais importante mais barata, o lance de ela ser monocilindrica não agrada aos apaixonados por motores em V, eu costumo falar que minha savage tem o motor em V só que só tem um lado do V ou seria / heheheh

a mecânica dela é muito boa, tipo é meio caro quando da problema mais se cuidar direitinho trocar o óleo na kilometragem certa, ela não é de dar problema fácil, um pequeno incoveniente é que de vez em quando aparece vazamento de óleo, não consegui comprar os retentores originais, meu mecânico adapta uns retentores mais não sei se é comum de toda savage vou tentar achar os retentores pra ver se resolve...
SAVAGE 650
marcosm

Estou muito interessado em comprar uma savage...
alguém tem alguma dica para vender aqui em SP,.
abraços,

MarcosM
salo

VALE PEGAR UMA MESMO?
ELA SAIU DE LINHA EM QUE ANO?
NÃO ACHO QUE ELA SEJA TÃO FEIA ASSIM! :roll:
mais um viragueiro feliz
marcosm

Eu também nao a acho feia não!

Imagem

só nao sei direito aonde procurar para comprar!!!
abraços,

MarcosM
AugustoAmaral

Aew Russo,
essa num era tua moto?
reconheci pela solda do escapamento e pelo farol bullet!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fZX1ohxI_TM&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fZX1ohxI_TM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Russo

AugustoAmaral escreveu:Aew Russo,
essa num era tua moto?
reconheci pela solda do escapamento e pelo farol bullet!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/fZX1ohxI_TM&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/fZX1ohxI_TM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
A própria, eheheheh...minha ex-ruiva.
Consegui deixá-la com "lenta" de Harley e com ronco de tigra, eheheheh.
Esse escape é um Cobra, norte-americado, utilizado por lá nas Vulcan 800.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder