Shadow 750: Comparativo com Boulevard 1500

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Wolverine405

Eu penso o seguinte: Acho as esportivas lindas me chamam muito a atenção mesmo, eu até teria uma só para satisfazer o "EGO" para tirar onda e etc... Porém eu sou apaixonado por motos custom me sinto bem em cima delas, acho confortavel e nada dos chamados "problemas" citados me incomodam.

Acho que o caso do nosso amigo é o mesmo só que ao contrario...Então acho que importante é você ter uma moto na qual vc se sinta bem, independente de ser bonita ou feia, dos outros acharem bonita ou feia, na qual vc não se sinta incomodado com esse ou aquele problema ou caracteristica da moto...Ai no dia que vc tiver um monte de $$$$ sobrando vc vai lá é compra uma baita custom só para tirar onde vez ou outra.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405

Tb acho que a coisa está tão confusa que a comparação não me parece a mais correta...pra mim seria mais correto comparar a Shadow 750 com a BL800 e não com a 1500.

Até onde eu sei e pelas custons que já pilotei quanto maior a cc, ou seja quanto maior a moto, ela tende a ser mais confortavel porém mais dificil de pilotar também...Então como já disseram os problemas citados por você devem diminuir sim porém acho que você vai começar a identificar outros como: "essa moto e muito pesada, dificl de manobrar, não passa em corredor, não faz curva e etc..."
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
ricardosbc

dfelipe escreveu:Ricardo,

Com certeza ela é uma P*** moto... não tenho dúvidas disso, vejo os comentários apaixonados dos proprietários sobre a maravilha que é a moto, porém com os pontos que considero "negativos" na shadow, não sei se vou encontrá-los na boulevard...

Mas eu concordo contigo, se eu não gostar posso vender e trocá-la, tomara que eu não precise fazer isso.. hehehe...
Boa noite Dfelipe...conforme havia comentado com vc anteriormente, fui atrás do meu sonho e ontem (sábado), peguei minha Boulevard C1500..comprei ela no interior de São Paulo, rodei 130 km da agência até minha casa, na companhia do amigo Caetano aqui do fórum Moto Custom que também tem uma Boulevard C1500 e aliás uma das pessoas que mais me incentivaram à fazer esse negócio e de um outro amigo que tem uma Kansas, posso te dizer o seguinte, após dois quarteirões já sentia que a moto era minha e estava completamente confortável em cima dela...se vc tem realmente o desejo de ter uma , não pense duas vezes, pois eu garanto que vc não irá se arrepender, a moto é simplesmente magnifica, tem um torque brutal, anda muitissimo bem, boa de curva, cheguei em São Paulo, com um trânsito terrivel e andei com ela no corredor de boa....Logo postarei mais fotos dela para os amigos...Um grande abraço, qualquer dúvida estou por aqui...valeu!!

Imagem
Imagem
Celso José

Bela moto Ricardo, parabens.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
dfelipe
Contato:

Parabéns pela moto Ricardo, comentários excelentes, grande incentivo que você me deu... realmente eu sou um amante das custons e logo certamente estarei fazendo o meu UP para essa máquina maravilhosa... fico empolgado só em pensar em rodar com essa maravilha... muito sucesso com a nova moto...
Ac.
Douglas
ricardosbc

Valeu Dfelipe...Valeu Celso José,obrigado mesmo pelas palavras.......precisando de alguma dica é só chamar...ok....Grande abraço!!!
jose goiandira

Não sei se posso ajudar, mas troquei minha Shadow 600 por uma Boulevard 1500. Não me arrependi até agora. São 2 motos sensacionais, mas a 1500 tem um torque diferenciado, principalmente para mim que sempre ando com minha esposa.
Alex Mota Anchor

Saudações!
Bom, eu já comecei no mundo 2 Rodas com uma Boula 1500c. Rodei sem CNH por 1 ano, uns 4.000 km e até nas Blitz, os PULIÇA cutucavam um ao outro pra ver a moto passar e nunca me pararam. Se vc pára em um sinal, 80% das pessoas de carro ou moto ficam babando na motoca... Logo, se o lance é VAIDADE, a Boula 1500 atende mt bem. Mas não é isso que busquei. Comprei buscando "segurança"... freios a disco nas duas rodas, torque nas ultrapassagens, conforto. Mas a menina é um monstro para quem estava acostumado andar de SUZUKY 50cc na adolescência e aos 47 resolve realizar o sonho de uma CUSTOM de encher os olhos e o coração. Mas confesso... ao pilotar uma SHADOW 750 de um amigo, me apaixonei. Me senti mais seguro, mais feliz. pegamos uma estrada de 200km juntos e notei que a Shadow mandou bem pacas... acompanhou tranquilamente sem forçar o motor. Fomos na boa... 110 a 120km/h. essa é a velocidade pra quem já correu o que tinha que correr na vida e descobriu que indo com calma, a viagem é mais gostosa e se chega lá com mais certeza de integridade física... De lá pra cá, sempre que preciso virar uma esquina com minha gata na garupa, ou pegar uma estrada molhada de chuva com a Boula, o coração bate mais forte... só que "de medo"! Se precisar parar, acredite: nem os 3 freios à disco não vão parar a moto. É muito peso e ela vai assim mesmo... Podem me chamar de cagão ou insensato, mas me senti mais feliz e seguro montado numa Shadow. Este final de semana, vou trocar de moto com esse amigo meu por 2 dias para ele também sentir o que é a responsa de pilotar uma Boula. Se ele se sentir mais feliz, e eu também, vou seguir o que o meu coração manda: Vou pra Shadow. Espero ter contribuído.
ricardosbc

Olá Alex....sei lá, gosto é gosto, eu já tive a Shadow 750 e depois pulei para a Boulevard C1500 e ela sim me transmitiu muito mais segurança pelo próprio porte e principalmente pelo freio, não sei o ano da Shadow que vc andou mas a minha era 2006 e tinha tambor na traseira e disco na frente, nada comparado aos dois discos na frente e o disco traseiro da Boulevard, se vc cutucar mais o freio dianteiro do que o traseiro a Bouleva estanca, estranho vc dizer que ela não para, vale a pena você dar uma conferida nas pastilhas ou mudar seu modo de frenagem, hoje tenho uma Harley Electra Ultra Glide e ainda digo que o freio da Boulevard ainda é melhor do que o da minha moto....mas como disse, gosto é gosto, tenta fazer a troca para você analisar os prós e contras para você não se arrepender depois...do mais, boa sorte e muita estrada para você amigo !! :wink:
alexandre castro

boa tarde amigos,
acabei de me inscrever aqui, apesar de acompanhar o site ha bastante tempo...
estou com uma grande dúvida e queria opiniões
acabei de vender minha virago 535 (que era minúscula pra mim) e estou decidindo qual moto comprar.

estava certo de pegar uma shadow 750, mas devido a minha altura, 1,95m, estou muito tentado a trocar por uma intruder lc 1500, ou uma boulevard c 1500.

vcs acham que faria uma diferença significativa?

abraços!
Responder