Paulo C.Pompeu escreveu:Obrigado amigo pela dica: Estou fazendo exatamente como vc me orientou no amaciamento. Fazendo trechos pequenos de 20, 25 km, alternando velocidade de 80 a 95 km/h, não dando esticadas nas marchas. Estou adorando a moto. Obrigadão pela dica. Um abraço. Paulo C.Pompeu
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
e ai amigos, beleza?? meu primeiro post aqui no MC e estou na duvida entre Shadow 750 2010 0 km por 29 mil ou Vulcam 900 2009 0km ultimo lote por tbem 29 mil. tenho lido varios posts e os donos de ambas estão satisfeitos....
alguem pode me dar uma luz sobre o melhor a fazer...qual eu compro??
abraços
alguem pode me dar uma luz sobre o melhor a fazer...qual eu compro??
abraços
GLAMUROSA

cara, ja tive jog, biz, twister, dafra speed...e agora..to indo pra uma grande... e to na duvida entre shadow e vulcam..por isso a pergunta sobre opinião dos amigos...jirschik escreveu:Gogó, você já tem motocicleta? Se tem, qual é?
GLAMUROSA

Gogó,
Tive as mesma dúvidas que você antes de tirar minha VN 900 Custom. Minha dúvida era entre as concorrentes: Midnight star, M-800, Shadow e VN 900.
Depois de Ler a reportagens de comparativos na revista Motociclismo entre estas motos, ler a teste de 1000km. reportagens de pilotos de fabricantes simplismente não tem comparação estas duas motos, Shadow e VN 900. A Shadow é uma moto ultrapassada e esta para sair de linha esta motorização de 750cc. Nos EUA inclusive já lançaram a Honda Panthon, que daqui uns anos substituirá a Shadow. Portanto se estiver em dúvida escolha uma VN 900 sem titubear.
Os contras são que simplesmente não se encontra acessórios por ser uma moto nova, de resto é impecável. Veja comparativos nas resvistas especializadas.
Tive as mesma dúvidas que você antes de tirar minha VN 900 Custom. Minha dúvida era entre as concorrentes: Midnight star, M-800, Shadow e VN 900.
Depois de Ler a reportagens de comparativos na revista Motociclismo entre estas motos, ler a teste de 1000km. reportagens de pilotos de fabricantes simplismente não tem comparação estas duas motos, Shadow e VN 900. A Shadow é uma moto ultrapassada e esta para sair de linha esta motorização de 750cc. Nos EUA inclusive já lançaram a Honda Panthon, que daqui uns anos substituirá a Shadow. Portanto se estiver em dúvida escolha uma VN 900 sem titubear.
Os contras são que simplesmente não se encontra acessórios por ser uma moto nova, de resto é impecável. Veja comparativos nas resvistas especializadas.
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Gogó,gogó escreveu:cara, ja tive jog, biz, twister, dafra speed...e agora..to indo pra uma grande... e to na duvida entre shadow e vulcam..por isso a pergunta sobre opinião dos amigos...jirschik escreveu:Gogó, você já tem motocicleta? Se tem, qual é?
Comprei a minha Vulcan 900 Classic há um ano e, até agora não tive problema nenhum. O que fiz foi comprar um sissy bar, um suporte para alforjes e agora um parabrisa, tudo na Kawasaki aqui de Montevidéu. Andei usando acessórios alternativos, mas os originais são muito melhores, sem comparação.
Estou muito satisfeito com a Vulcan. A novidade da Vulcan 2011 é o número de marchas, que agora passou a 6. Eu acho que fazia falta.
Abs,
Gonzalez
-
gilsonwander
Comprei a Vulcan 900 Classic a uns 15 dias, tenho também uma ER6N e estou gostando muito da Vulcan, minha primeira custon, fiquei curioso sobre esta informação do Gonzaeles.
Gonzales, onde você obteve esta informação de 6 marchas para a Vulcan 900 20011?
Em todos os sites que internacionais que entrei e também verificando nas concessionárias, não houve mudança quanto ao número de marchas.
Abç
Gilson
Gonzales, onde você obteve esta informação de 6 marchas para a Vulcan 900 20011?
Em todos os sites que internacionais que entrei e também verificando nas concessionárias, não houve mudança quanto ao número de marchas.
Abç
Gilson
Caro Gilson,gilsonwander escreveu:Comprei a Vulcan 900 Classic a uns 15 dias, tenho também uma ER6N e estou gostando muito da Vulcan, minha primeira custon, fiquei curioso sobre esta informação do Gonzaeles.
Abç
Gilson
Realmente uma falha imperdoável. Repassei uma informação sem checar a fonte. Estás corretíssimo. Liguei agora para a Kawasaki Uruguay e o proprietário me informou que continua com 5 marchas. Teve algumas mudanças cosméticas, nada mais. Peço que me perdoem pela notícia errada. Ainda não foi desta vez que aumentaram as marchas, continuo achando que precisa mais uma. Seguido tento colocar a 6ª.
Abs,
Gonzalez
-
gilsonwander
Valeu Gonzales, sem problemas!
Estive em Montevideo em 2008 quando fiz uma viagem de Bandit passando na Argentina e também no Uruguai, Colônia-Montevidéo-Riveira, onde participei do Motorcycle de Santa Maria,já retornando para Brasília; agora em outubro estive em Riveira novamente e de novo em Santa Maria/RS, fiz a serra do rio do rastro, que também é show de bola.
http://www.flickr.com/photos/55047446@N ... 240014308/
Vc mora em montevidéo? Qual a melhor época para ir a punta del este?
Abraço
Gilson
Brasília-DF
Estive em Montevideo em 2008 quando fiz uma viagem de Bandit passando na Argentina e também no Uruguai, Colônia-Montevidéo-Riveira, onde participei do Motorcycle de Santa Maria,já retornando para Brasília; agora em outubro estive em Riveira novamente e de novo em Santa Maria/RS, fiz a serra do rio do rastro, que também é show de bola.
http://www.flickr.com/photos/55047446@N ... 240014308/
Vc mora em montevidéo? Qual a melhor época para ir a punta del este?
Abraço
Gilson
Brasília-DF
Pessoal,
nao achei ninguem falando sobre consumo desse canhaozinho....alguem ai já fez as médias dela na cidade e na estrada (que velocidade de cruzeiro?)??
Abrass
nao achei ninguem falando sobre consumo desse canhaozinho....alguem ai já fez as médias dela na cidade e na estrada (que velocidade de cruzeiro?)??
Abrass