Sportster 883: Primeira Harley

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
adrianofoto

Sportster é uma excelente moto, muito boa , o motor nem se fala, eu gosto do estilo dela e dirigibilidade, vale a pena sim
hdforever

Olá galera....me chamo Perez tenho 50anos...trabalho com vendas de motos na Motos.com (SP) e tbm com corretora de seguros ,tenho uma 883Custom 2006 carburada....é minha segunda Hd pois ja tive uma Fx 1450 Deuce ano 2000 é isso ae...no que precisarem
pode gritar....e tenho um lema "Cuoooompre Rarlãoooooo" !!!!abs..sou do ABC-SP
Victor Hugo

Opa! SEmpre que vou iniciar em alguma coisa que não tenho domínio, consulto os fóruns. Esse tá de parabéns!
Nunca andei de moto, nem tenho carteira. Porém adoro clásssicos! Tenho 2 fuscas (Itamar) vou vender um e juntar para comprar minha 1ª HD. Uma 883 ou talvez uma Dyna. Acho que vou de HD 883 usada, injetada.
Já vi alguns tópicos sobre a 1ª moto ser uma HD, acho que não tem nada demais começar com estilo e tradição!
Moro em Resende-Rj, tenho 35 anos.
Será teranquila essa iniciação numa 883 ?
Abs
Victor.:.
Easy rider...
wolfmann
Contato:

bem vindo ao fórum. A 883 é boa escolha, embora seja adepto da "escadinha da cilindrada" tenho alguns amigos que começaram direto com modelos softails e se arrependem do tempo que passaram sem andar de HD.

Sorte e boas estradas.
ride hard or stay home
Victor Hugo

Opa! O que caracteriza as softail? Porque tem Fat boy softail, certo?
Forte abraço.
VICTOR.:.
Easy rider...
wolfmann
Contato:

softail é uma família de modelos. São softails a FX, a Night Train, a Fat Boy, a DeLuxe, as Heritages Classic e Custom, a Rocker e a Cross Bones que não veio para o Brasil.

As softails se caracterizam pela suspensão traseira onde o amortecedor fica por baixo do motor amortecendo a balança como se fosse um monochoque (mas são dois amortecedores).

Os motores são os Twin Cam ao invés do Evolution da Sportster e tem balanceiros internos para diminuir a vibração do motor.
ride hard or stay home
lmfrossard
Contato:

Eu adoro o fórum, mas confesso que quanto mais eu leio, mais dúvida eu tenho...fico sempre pensando se é melhor pegar uma usada carburada ou injetada, ou se parto para 1 zero bala, por causa da garantia...mas aí me lembro do grupo Rizzo e volto a ficar em dúvida...e o tempo vai passado, eu em loop infinito e sem motoca!!!
mas como sou brasileiro, não desisto nunca!!!
Eu não tenho moto e não consigo comprar minha HD!
cros
Moderador

lmfrossard escreveu:Eu adoro o fórum, mas confesso que quanto mais eu leio, mais dúvida eu tenho...fico sempre pensando se é melhor pegar uma usada carburada ou injetada, ou se parto para 1 zero bala, por causa da garantia...mas aí me lembro do grupo Rizzo e volto a ficar em dúvida...e o tempo vai passado, eu em loop infinito e sem motoca!!!
mas como sou brasileiro, não desisto nunca!!!
Quanto a moto ser zero ou não é uma questão mais financeira, pois pode-se pegar uma usada normalmente bem conservada com valor bem abaixo da zero, em se tratando de garantia as vezes compensa.

Só não pode ser uma diferença insignificante da zero. Vamos dizer que uma 2011 custe 30mil e uma 2008 23 mil, já é uma margem bem atraente que pode valer uma boa roupa, capacete e acessorios.

Quanto a ser IE ou carburada, já é uma opção pessoal, eu ainda prefiro a carburada, pois até eu posso mexer se for necessário, é como cardan ou corrente, até eu troco um peneu ou uma corrente.

Estou me referindo a qualquer moto, não apenas HD.
Imagem
belarba

Estou me mudando para uma cidade pequena e continuarei trabalhando no Rio.

Serão cerca de 80 Km para ir e mais 80 Km para voltar (160 Km por dia)

Sim, muita genta cha loucura mas, enfim, não sou normal.

Hoje eu tenho uma Intruder 125. Mas, claro, não pretendo fazer essa loucura com a trudinha...
Estava considerando uma Sportster... É aconselhável?

Vi que tem muito mais manutenção do que eu pensava... Já tive Virago e DragStar. Não posso me basear nelas para considerar uma Sportster né?

Abraço.
Valeu.
Andre Tovar
Contato:

Belarba,
parece que vc vai enfrentar tráfego pesado diariamente, neste caso uma 883 seria uma boa.
Responder