Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jorge Henrique

rodtec escreveu:ah, foi comentado tb que com a fabricação da mirage 650 aqui no brasil, o preço dela cairia de 34 mil pra 27 mil.
além de ter peças de reposição nacionais.
boa noticia??
abs
soh acredito vendo.. :P
e a comet 650?...
rodtec

fala JH!

pois é...eu tb, mas deve ocorrer a ainda este ano...
mas vamos aguardar pra ver primeiro de tudo se concretiza.

abs
Yan.Metal
Colaborador

Jorge Henrique escreveu:
rodtec escreveu:ah, foi comentado tb que com a fabricação da mirage 650 aqui no brasil, o preço dela cairia de 34 mil pra 27 mil.
além de ter peças de reposição nacionais.
boa noticia??
abs
soh acredito vendo.. :P
e a comet 650?...
Se isso acontecer eu vou de joelho, e com a minha Mirage nas costas, da minha casa até |Manaus pra ser o primeiro a ter um Mirage 650.

Porque ia juntar o sonho com a possibilidade, por mais que eu goste da Mirage 650, na hora do vamo ver acho que não compraria, pois a Mirage 250 pelo menos tem o forum pra ajudar, agora a 650 se der problema...
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Lendo o tópico tem muita coisa falada errada.

Se a Zong comprou a Kasinski acho difícil ela continuar importando as Mirages a longo prazo.

Tipo como disseram a moto vir injetada agora não que dizer que a Kasinski tá melhorando quer dizer que a Hyosung, que nem existe mais é na verdade é S&T motors, está melhorando a moto. Não sei falar, mas pode ser que até pararam de fazer ela carburada mesmo, ai a Kasinski ou importava a injetada ou nenhuma. De qualquer forma pra Kasinski o esforco em traser elas injetadas é o mesmo de traser carburadas então escolheram agora as injetadas, pois a Onda agora também tem injetada e como é a maior do mercado dita a moda.

Eu compraria a Mirage denovo e denovo e denovo afinal o mercado ainda continua o mesmo é Mirage ou nenhuma (pois V-Blade nem comento aquela traseira, faz a Honda pop parecer moto).
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

Yan

concordo contigo que nao faz muito sentido.
mas depois dessa crise mundial, que vc vê marcas diferentes se fundindo, acho que tudo é possível.
a zongshen ta fabricando as motos pra bmw!!!
claro que sob severa orientação alemã!!!
então pq nao poderia fabricar as motos da hyosung, sob a fiscalização coreana??
acordos comerciais acontecem a toda hora.
e se a zongshen comprou a S&T?
volto a dizer: tudo isso ainda é mera especulação.
o que importa é que de concreto temos a mirage e comet injetadas no meio de 2009, coisa que no inicio do ano a gente sequer imaginava. né??
abs
Galo

Seja Zonguinski ou Sarninski, Mirage, Aquila ou Tucana 250cc injetada, essa é a alternativa mais segura de custom pequena-média cc.

Por pior que tenha sido essa crise, pelo menos jogou a m. no ventilador, agora só quem conseguir se limpar é q vai voltar forte no mercado em 2010.

Afinal só queremos qualidade, pós venda e preço baixo, é pedir muito?
Colorado, Gaúcho e Motociclista
fdel

Fala Rodtec, tava sumido mesmo do forum.

Não estou seguindo a S&T, mas o que eu sei é que a Mirage é injetada lá fora desde 2007. Demorou 2 anos para chegar aqui. Lá fora tem até versão com velocimetro/rpm/Qtd de gaso digital.
Isto seria só o Brasil saindo do atraso. (acabou o estoque de Mirages sem injeção ?) Mas como dizem, injeção para nóis nu serve para muita coisa não moço. A diferença é para climas (muito) frios e montanhosos. Coisa rara aqui neste país. (Mas com o aquecimento global quem sabe isto não muda)
legal mesmo seriam adequar a bomba de gasolina a gaso Brasileira, ou simplesmente redesenhar e chutar este item que é o terror de todas as motos que a possuem.

Quanto a 650, tá mais para ela sair do mercado do que ser nacionalizada se olharmos para as vendas registradas na Abraciclo.
Afinal, quem iria comprar uma kazinski podendo comprar Yamaha, Honda eou Harley pelo memso preço ? Mesmo esta sendo melhor, entram outros pontos como:
- Tirar onda (indubitavelmente a razão de se ter uma harley)pois se colocar no papel não vale a pena.
- Qualidade e quantidade de concessionárias/oficinas credenciadas
- Mecanicos avulsos que saibam mexer na máquina....

Pois é....mas vamos ver milagres aconteçem.

Quanto a S&T, BMW, Zongjhen. A Zhong, com certeza não tem como sonhar em competir com a BM. E a BM ganha colocando mão de obra parata na montagem.
Já Kasinski VS Zongjhen é como Scorpion VS Sub-zero = Mortal Combat.
cros
Moderador

Como tudo são rotulos aqui nessa republica, e nada se fabrica mesmo...

- Kasisnki ser comprada pela Zongshen, não seria nenhuma bobeira, com isso a Zongshen teria mais um montador de suas motos.

- Com isso a Hyosung que é concorrente (Koreano) da Zongshen (chinesa) poderia quem sabe ter representação propria de seus produtos.

ZongShen - China
viewtopic.php?t=237
Imagem
fdel

Olha não sei, o que está havendo. MAS a kasinski não "fabricou" NENHUMA moto em ABRIL, zero, ZIP.
E desde então só "fabrica" 3 motos : Mirage 250, Comet GT, e comet GTR. Todas as pequenas que não eram da S&T motors (Seta e flash), não estão sendo fabricadas e olha que eram os carros chefes da kasinski.
Diante disto é bem possível que a S&T Motors realmente recomprou a kasinski, e está adaptando a fábrica para seus produtos.
Acho que saberemos em pouco tempo o que se assucedeu.
rodtec

pois é pessoal, agora vcs estão começando a entender o tamanho da mudança.
se tudo o que me foi dito ocorrer, da kasinski mesmo a gente só vai lembrar do nome, pois será tudo diferente. desde as revendas (que serão concessionárias), os produtos e o tão mal falado marketing inexistente da marca, o pós-venda e a quantidade de peças. além de que quando nacionalizar mesmo, os preços devem cair um pouco.

se ela vier como a dafra veio, se pegar a mesma agência de propaganda, vai arrebentar.
só que eu espero que isso tudo aconteça antes do bbb10, hehehe... senão vai demorar muito... ;)

fdel
a mirage 650cc é um put* dum motão.
se tiver marketing e o preço baixar mesmo, vai ter um monte de mirageiros comprando, ao invés de comprar a M800. ela é muito mais moto, mais motor, mais design, mais tudo. só é menos kasinski, hehehe.
mas com marketing agressivo, se eles quiserem, e preço competitivo, eles fazem.
abs
Responder