E se me assaltarem?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
Se todo mundo andasse armado, bandido já chegava atirando...! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
É verdade Ulisses.. Não consigo imaginar tiroteio no Brasil, isso é coisa do Velho Oeste..ulissesmarques escreveu:Se todo mundo andasse armado, bandido já chegava atirando...!

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Serve para o tópico E SE JÁ ME ASSALTARAM? 
__________________________________________________________________________________________________________rafaeladvogado escreveu:Eu entendo que o correto seria não reagir... mas eu sou do pensamento de que o governo deveria criar o ESTATUTO DO ARMAMENTO... para que o cidadão seja multado se sair na rua sem estar portanto um revólver ou pistola... pois se todos estivessem armados a bandidagem não teria a mesma facilidade como temos atualmente...
no Texas, onde 99% das pessoas andam armadas os crimes são bem menores do que em locais onde o povo é desarmado e a bandidagem rola solta...
Hoje no almoço assistindo TV vi uns vagabundos roubando pessoas em POA... eles vinham empurravam a vítima e saiam correndo com a bolsa na mão... era nítido que estavam desarmados... putz... todo mundo fica em volta sem reagir... se o povo fosse unido e na hora que um fdp destes empurrasse uma vítima alguém desse umas joelhadas no nariz do ladrão... com certeza o mundo seria melhor... (ps... por isso que faço Muay thai.. heheheh)
Rafa ..
Sempre polemizando, até acho ótimo, agora qualquer tipo de comparação entre qualquer estado Brasileiro e o Texas, alem de ser Utopia, você forçou muitoooo kkkkk
__________________________________________________________________________________________________________ulissesmarques escreveu:Se todo mundo andasse armado, bandido já chegava atirando...!
é isso ae Ulisses estou com você
Mais é lerdo mesmo, dai é só atirar primeiro que o bandido hue!!!! simples...ulissesmarques escreveu:Se todo mundo andasse armado, bandido já chegava atirando...!
Ate parece que nunca assistiu filme do velho oeste
e pra responder a pergunta do topico:
E se assaltarem...
Liga pra Policia, e torce pra acontecer alguma coisa
Paulo Moura
Serve será?Alex Leandro escreveu:Serve para o tópico E SE JÁ ME ASSALTARAM?
Bueno, fui assaltado 2 vezes, as duas dentro do transporte coletivo de POA... E ambas as vezes a noite e quase no mesmo local, na Av. Protásio Alves... Nas duas vezes fiquei tão chocado que nem pensei em nada...
É fogo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Muito cuidado amigos!!! Qualquer reação pode ser perigosa, pois o mínimo erro pode gerar uma consequência desastrosa. magina se vc estiver armado e ao reagir, vc errar o tiro e acidentalmente acertar uma terceira pessoa... um inocente que estava fora da sua linha de visão... Pronto... Agora é vc o assassino! O vagbundo! O marginal! Aquele que tirou uma vida de forma inconsequente e que poderia ter evitado. Tudo por causa de um bem material, possívelmente coberto por seguro, ou mesmo que não seja, que sequer valia a incomodação que vai te dar. Ou que vai te custar muito menos do que os honorários do advogado que vais ter que pagar )mesmo com o desconto do Rabulafa) ou da indenização que terás que pagar pra família da vítima, afora a pensão vitalícia, custas de processo, etc., sem falar na possibilidade de condenação penal...vinibgomes escreveu:e se for com uma Desert Eagle .50, melhor ainda!JR Casareggio escreveu:Volto a dizer e concordar com meu amigo e advogado violento Rafael... rsrsrsrsrssr
Nunca reaja... mantenha a calma e atire pelas costas....
Bandido bom, é bandido Morto!
Pensem bem.... a coisa é séria Cadeia é pro cidadão de bem... pro vagabundo é Lar doce Lar
Vamo, vamo INTEEER
E no caso deles começarem a chegar atirando nas costas, com medo do cara(vitima) ser mais rapido que ele, pq certeza que ele tem uma arma tbm?Moura escreveu:...dai é só atirar primeiro que o bandido hue!!!! simples...
![]()
![]()
![]()
Daí vc ia ter que fazer assim: Tem um cara na rua que PARECE que vai me assaltar. Ele ta vindo na minha direção. O loko, o cara vem pra cima de mim! Daí voce saca o revolver e PUM!, mata um cara que veio devolver uma grana que voce derrubou.
*noss, pouco dramatico neh, kkk
Acho que o negocio é nao reagir mesmo. A nao ser que o cara NAO esteja armado neh. Só se ele for um ninjutsu mother fucker master, hehe
...ou o Chuck Norris.
Eu acho que a arma é uma ferramenta que te da o poder de mandar em um desarmado, entao se voce for um desarmado entenda como uma lei natural. rsrs.
abs
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
Mickimba escreveu:Bueno, fui assaltado 2 vezes..
A bandidage abusa mesmo desses alemão cabeludim!! heuehuehue
Lissão
2.13.3
2.13.3

