Caro Wilson,
Eu comprei a motoca do Joca, e como ele disse eu estou muito satisfeito.
Quanto a ela esquentar na cidade isso é normal, mas não pegar, isso é um problema.
Voce ja torcou o retificador de lugar?
outro ponto, A moto andando de 90 a 110 km/h a moto não faze mais que 13 km/l, o Joca me disse que com ele ela fazia 18 a 20 km/l, o pessoal da Suzuki não conseguiu regular ele ainda para fazer a KM/h que o Joca falou, mas estamos tentando regular ela para fazer pelo menos 15 a 18 km/h.
No mais, o consumo não é importante, o importante é se voce esta feliz com a motoca.
No forum do BOG, esta se falando do BOG Nacional que será em Penedo-RJ, no feriado de Corpus Christ se tudo der certo estarei lá, se voce for, podemos trocar umas ideias com outros proprietarios.
sds
carlos H
Intruder LC 1500: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
C.Henrique
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
-
Welsio Monteiro
pessoal
a minha "americana" é uma intruder lcd 1500 vermelha e branca com algumas partes cromadas.
destoa um pouco, é o tanque de combustivel que é preto.
tem algum problema pintá-lo de vermelho ou branco ou mesmo, cromá-lo.
afeta alguma coisa? é seguro?
obgd
a minha "americana" é uma intruder lcd 1500 vermelha e branca com algumas partes cromadas.
obgd
-
C.Henrique
São apenas tampas, voce pode retirar e mandar cromar ou pintar da cor que voce deseja.Welsio Monteiro escreveu:pessoal
obgd
Custom é para isso mesmo.
A minha é vermelha e branca tambem, mas o tanque é cromado.
sds
Carlos H
-
Carlos Alberto Kruger
NÃO SEI SE ESTOU COLOCANDO NO LOCAL CERTO... MAS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, ESTOU COM A BOMBA ELÉTRICA DA GASOLINA QUEIMADA E NÃO CONHEÇO QUEM POSSA CONSERTAR OU ONDE COMPRAR MAIS EM CONTA AQUI NO SUL, SE ALGUÉM SOUBER OU JÁ PASSOU POR ISSO, PEÇO QUE ME AJUDEM!

VIVENDO A VIDA!
Tente descobrir que tipo de bomba ela usa.Carlos Alberto Kruger escreveu:NÃO SEI SE ESTOU COLOCANDO NO LOCAL CERTO... MAS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, ESTOU COM A BOMBA ELÉTRICA DA GASOLINA QUEIMADA E NÃO CONHEÇO QUEM POSSA CONSERTAR OU ONDE COMPRAR MAIS EM CONTA AQUI NO SUL, SE ALGUÉM SOUBER OU JÁ PASSOU POR ISSO, PEÇO QUE ME AJUDEM!
A bomba de combustível da minha Harley queimou e uma nova custa mais de R$ 2.000,00. Só que eu descobri que a bomba que as Harley 1450 cc usam é exatamente a mesma bomba utilizada nas Chevrolet Blazer/S10 4.3 V6, que custa R$ 180,00 nas lojas de autopeças.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Hidrocarboxi
A minha bomba de gasolina estava disparada tb e meu mecanico colocou uma bomba de gasolina da shadow .. Vai morrer nuns 500 conto essa troca ai ...
-
C.Henrique
Bomba da Shadow 600, R$ 500,00 a 600,00 contos.Carlos Alberto Kruger escreveu:NÃO SEI SE ESTOU COLOCANDO NO LOCAL CERTO... MAS ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, ESTOU COM A BOMBA ELÉTRICA DA GASOLINA QUEIMADA E NÃO CONHEÇO QUEM POSSA CONSERTAR OU ONDE COMPRAR MAIS EM CONTA AQUI NO SUL, SE ALGUÉM SOUBER OU JÁ PASSOU POR ISSO, PEÇO QUE ME AJUDEM!
-
Hidrocarboxi
Vou aproveitar a deixa aki e pedir uma ajuda.. deixei um a moto pra uma revisao geral e qd ela voltou da revisao qd estou com giro alto e tiro a mao do acelerador.. qd o freio motor começa a segurar moto, o escapamento começa a pipocar.. da alto estouros, ai voltando a acelerar nem que seja um pouco ela para.. Detalhe que meu escape é aberto estilo JJ.. imagino que seja mistura muito rica... alguem passou por isso ou sabe se eh isso mesmo? e como resolvo? a vela foi trocada na revisao e o filtro de ar soprado sendo o esportivo da KEN
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quando dá estes estouros é sinal de mistura pobre (mais ar do que combustível). Tanto é que, assim que você acelera um pouco, os estouros param.
Como não está utilizando escapamento e filtro de ar originais, é recomendável uma recalibragem na carburação para ajustar a proporção da mistura. Se isso não for suficiente, terá que ajustar a posição das agulhas, dos pistonetes, já que isso acontece em alta rotação. Outro ponto que pode precisar de ajuste são os giglês de alta.
Como não está utilizando escapamento e filtro de ar originais, é recomendável uma recalibragem na carburação para ajustar a proporção da mistura. Se isso não for suficiente, terá que ajustar a posição das agulhas, dos pistonetes, já que isso acontece em alta rotação. Outro ponto que pode precisar de ajuste são os giglês de alta.
-
Fernando Metal
- Contato:
Caro amigo Petrucio...
Eu venho a muito tempo namorando uma vulcan 800 Classic, ainda não comprei por que quero pagar a vista e ainda não tenho toda a grana pra pagar... Então hoje pela manhã passeando aqui pela minha cidade com minha filha, eu avistei uma moto em uma vitrine de uma loja de motos, até então desconhecida por mim, cheguei perto e não acreditei no que vi.. que bela máquina... robustona, suspensão traseira escondida, (não admiro muito motos com sustensão traseira com amortecedores a vista), muito parecida cm uma vulcan 800 Classic, talvez até mais bonita, pelo fato das rodas serem quase no estilo das Fat Foy, então me veio a cabeça.. que moto é essa?? Me espantei quando percebi que se tratava de uma tal de Intruder 1500 LC... até então para mim, intruders eram motos, altonas estilo, Vulcan 750, Intruder 1400, virago 535..... Moral da História, acho que vou amanhã mesmo naquela loja tentar comprar aquela moto.. Cara muito linda véio... Gostaria de saber do amigo, se saberia me dizer se a manutenção desta moto (Intruder LC 1500) é muito cara, e acha com facilidade peças p/ reposição..
Eu venho a muito tempo namorando uma vulcan 800 Classic, ainda não comprei por que quero pagar a vista e ainda não tenho toda a grana pra pagar... Então hoje pela manhã passeando aqui pela minha cidade com minha filha, eu avistei uma moto em uma vitrine de uma loja de motos, até então desconhecida por mim, cheguei perto e não acreditei no que vi.. que bela máquina... robustona, suspensão traseira escondida, (não admiro muito motos com sustensão traseira com amortecedores a vista), muito parecida cm uma vulcan 800 Classic, talvez até mais bonita, pelo fato das rodas serem quase no estilo das Fat Foy, então me veio a cabeça.. que moto é essa?? Me espantei quando percebi que se tratava de uma tal de Intruder 1500 LC... até então para mim, intruders eram motos, altonas estilo, Vulcan 750, Intruder 1400, virago 535..... Moral da História, acho que vou amanhã mesmo naquela loja tentar comprar aquela moto.. Cara muito linda véio... Gostaria de saber do amigo, se saberia me dizer se a manutenção desta moto (Intruder LC 1500) é muito cara, e acha com facilidade peças p/ reposição..
petrucio escreveu:amigos
Tenho uma lc 1500 2004 parabrisas em policarbonato, escapamento longo e totalmente aberto.
estou colocando farol de milha, onde chego com ela
a galera tira fotos, é de fechar o transito.
So nao gosto de andar em estradas com paralelepidos
pois se torna desconfortável, e tambem em curvas fechadas parece que nao vai conseguir fazer a curva.
Para viagens com poucas retas eu prefiro ir com a minha intruder 1400. 62KG a menos e com motor de sobra.
no dia dia é com uma sahara 350.
o unico problema é que as tres tomam muito espaço em casa,
att
petrucio maceio al
vs 1400 e lc1500
Apaixonado por Motos Custom...