Mickimba, liguei agora para o Erê (21)3860-0157 ou 0106. Eles entregam por SEDEX - Rs 500,00.
A fábrica é só aqui no Rio mesmo.
Abs.
Shadow 600 VLX: Pontos positivos e negativos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- Jonir Moraes Finamor
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600
Valeu velinho... Vou verificar.. 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sou novo de "Sombra", faz um mês que estou com minha 2001, o que posso dizer
Consumo: primeira semana foi 15km/l me assustei com isso mas tambem "brinquei" bem com ela, agora tirei a média de novo e está em 17.5km/l na cidade (com garupa), estrada ainda não tive o prazer de ver
Banco: O original realmente é ruim, mas estou com banco ERE....muito bom, não tenho do que reclamar
Tanque: O tanque.....bom, o tanque é ridiculo , capacidade de 11LT, sendo 9 + 2 de reserva (pretendo colocar o tanque de 18LT)
Conforto 100%
Não precisei fazer nenhuma manutenção na moto até agora
é uma moto que vale a pena!!!
Consumo: primeira semana foi 15km/l me assustei com isso mas tambem "brinquei" bem com ela, agora tirei a média de novo e está em 17.5km/l na cidade (com garupa), estrada ainda não tive o prazer de ver
Banco: O original realmente é ruim, mas estou com banco ERE....muito bom, não tenho do que reclamar
Tanque: O tanque.....bom, o tanque é ridiculo , capacidade de 11LT, sendo 9 + 2 de reserva (pretendo colocar o tanque de 18LT)
Conforto 100%
Não precisei fazer nenhuma manutenção na moto até agora
é uma moto que vale a pena!!!
LEME
"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
Darkstar,
A 600 é uma moto maravilhosa.
Fiquei 3 anos com a minha, rodei 30.000 km e só fiz a manutenção básica mesmo. Pneu, corrente, óleo, filtro de óleo, filtro de ar.
Os "defeitos característicos" são todos sanáveis.
Possui peças para reposição que não deixam nada a desejar e não compromentem a segurança também.
Enfim, é uma moto que tenho muito carinho.
Parabéns pela aquisição e seja feliz.
Ah! Essa média dela pode melhorar.
Na cidade eu fazia 19/km e estrada 20/21 km rodando na faixa de 100/110 km com garupa e bagagem.
Abraço.
A 600 é uma moto maravilhosa.
Fiquei 3 anos com a minha, rodei 30.000 km e só fiz a manutenção básica mesmo. Pneu, corrente, óleo, filtro de óleo, filtro de ar.
Os "defeitos característicos" são todos sanáveis.
Possui peças para reposição que não deixam nada a desejar e não compromentem a segurança também.
Enfim, é uma moto que tenho muito carinho.
Parabéns pela aquisição e seja feliz.
Ah! Essa média dela pode melhorar.
Na cidade eu fazia 19/km e estrada 20/21 km rodando na faixa de 100/110 km com garupa e bagagem.
Abraço.
Jonir
Jonir,
Realmente é uma excelente moto.....estou procurando alguem do ABC que tenha custom tbm, pois não conheço muito bem os "bares" a vida hehehe
logo vou pegar estrada, nem se for só pra fazer bate e volta em são vicente (litoral de sp) eu vou
A média minha ficou baixa pq realmente eu "abusei" dela nesses primeiros dias....queria sentir a potencia então qualquer área aberta era motivo pra uma esticada, rs mas esse mês a média já muda
abraçosss
Realmente é uma excelente moto.....estou procurando alguem do ABC que tenha custom tbm, pois não conheço muito bem os "bares" a vida hehehe
logo vou pegar estrada, nem se for só pra fazer bate e volta em são vicente (litoral de sp) eu vou
A média minha ficou baixa pq realmente eu "abusei" dela nesses primeiros dias....queria sentir a potencia então qualquer área aberta era motivo pra uma esticada, rs mas esse mês a média já muda
abraçosss
LEME
[quote="Alessandro rivera"]
BOAS A TODOS OS AMIGOS DO FORUM. SOU NOVO POR AQUI ESPERO SER BEM RECEBIDO. BOM VAMOS LÁ ACABEI DE COMPRAR UMA SHADOW 600 E GOSTARIA DE SABER SOBRE ESTA MOTO OS PONTOS POSITIVOS E OS NEGATIVOS. QUEM PUDER AJUDAR AGRADEÇO DESDE JÁ. GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE RESPONDEREM. OBRIGADO
[/quote]
Olá sou novo na comunidade, e quero ser muito bem aceito por todos. Eu comprei uma Sombra e estou gostando muito, é a minha primeira moto custom, confortável, econômica e valente. Ela me surpreendeu! Já tô de malas prontas para Argentina, Paraguai e Uruguai com ela e minha garupa.
Ahe Galera Quando voltar, trocaremos experiências... Até!!!Feliz Anomotonovo.
Olá sou novo na comunidade, e quero ser muito bem aceito por todos. Eu comprei uma Sombra e estou gostando muito, é a minha primeira moto custom, confortável, econômica e valente. Ela me surpreendeu! Já tô de malas prontas para Argentina, Paraguai e Uruguai com ela e minha garupa.
Ahe Galera Quando voltar, trocaremos experiências... Até!!!Feliz Anomotonovo.
OLÁ A TODOS! SOU NOVO NA COMUNIDASE!!! COMPREI UMA SOMBRA ANO 2000, UMA GOSTOSURA...
CONSUO!!
CIDADE 18.5 L
ESTRADA 21.9L VELOC. MODERADA DE CRUZEIRO 100/110
UM PORÉM, O TANQUE TEM POUCA CAPACIDADE DE LITROS 9+2 L.
ALGUEM PODE ME DIZER ONDE CONSIGO UM TANQUE DE 18L OU MAS.
SDS. A TODOS E OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
CONSUO!!
CIDADE 18.5 L
Olá paceiro, tenho sua solução!!!!pica pau escreveu:OLÁ A TODOS! SOU NOVO NA COMUNIDASE!!! COMPREI UMA SOMBRA ANO 2000, UMA GOSTOSURA...
CONSUO!!
CIDADE 18.5 L
tenho um tanque de 18 litros de uma shadow 750 originalnunca fou ao chão! podemos conversar. me de um ok.