solução desliga a moto engatada em primeira e tenta empurrar ela e com o pé vai mexendo no pedal das marchas até que ele solta e a moto anda...
Mirage 250: Câmbio e Embreagem
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Quando a moto está quente também tenho dificuldade pra achar o neutro... porém dou umas aceleradas e solto um pouco a embreagem depois aciono ela novamente até que o bicho engata.... ehhehe na minha crypton também tenho este problema algumas vezes...
solução desliga a moto engatada em primeira e tenta empurrar ela e com o pé vai mexendo no pedal das marchas até que ele solta e a moto anda...
a minha dá um estalo só qdo engato a primeira... o resto é super macio... dou toques bem suaves e todas elas entram normalmente... só a primeira que faz um TRACKKKKK... tipo: ENGATEEEIII
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
- Moises de souza
em relação ao cambio está contatado o escapamento da mirage não da exaltão compreta dos gazes.fazendo acumulo de pressão.eu serrei o escapamento bem no final onde tem um cordão de solda.e tirei a tampa do abafador.alem de ter ficado um ronco super gostoso, o cambio esta super livre!!!
- Moises de souza
depois é só mandar soldar o bico do escapamento pra ficar com aspecto original.detalhe não cortar com policorte.melhor cortar com arco de serra.o corte fica fininho.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
interessante... não sabia que a mirage tinha isso de não expelir completamente os gazes !
Mais uma pista pra arrumar minha moto. Será que ela tá segurando demais os gases?? Cara. não quero tá perto a hora que isso sair.... hehehehe.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
derepente testa ela sem escape... mas tapa os ouvidos...
Detalhe se futuramente instalar outro escape o carburador tem que ser regulado de acordo com o novo escapamento...
ps: GAllas falou com o Inácio ? adiantou algo ?... abraço
Detalhe se futuramente instalar outro escape o carburador tem que ser regulado de acordo com o novo escapamento...
ps: GAllas falou com o Inácio ? adiantou algo ?... abraço
Rafaael;
Não falei. Quero primeiro ter mais dados e testar tudo o que falamos aqui, as dicas do Richard da Koreia. Amanhã vou fazer tudo isso.
Sobre não espulsar os gases??? Não tem como....ela pode deixar uma pressão no escapamento e o motor ter que fazer força pra espelir, que é o que acontece principalmente nas motos de vocês por causa do catalisador. Mas os gases tem que sair de alguma maneira.
Esta pressão é que deve alterar o cambio deformando alguma peça.
Não falei. Quero primeiro ter mais dados e testar tudo o que falamos aqui, as dicas do Richard da Koreia. Amanhã vou fazer tudo isso.
Sobre não espulsar os gases??? Não tem como....ela pode deixar uma pressão no escapamento e o motor ter que fazer força pra espelir, que é o que acontece principalmente nas motos de vocês por causa do catalisador. Mas os gases tem que sair de alguma maneira.
Esta pressão é que deve alterar o cambio deformando alguma peça.
Amigos , minha mirage tem os escapamentos esportivos ou seja abertos , mas não tem nada a ver com a mudança das marchas , o macete para colocar as marchas no neutro é engatar a segunda e dar um pequeno toque no pedal ,como quem vai engatar a primeira ai cai no neutro , outra forma é quando vem reduzindo já colocar no neutro , para engatar com velocida é só esticar as marchas dar uma pequena apertada na embreagem , engatar com rapidez praticamente sem soltar o acelerado a moto vira um foguete o problema e que gasta mais gasosa heheheh
-
C.Henrique
Amigos, minha moto quando esta em 1ª mesmo debreada ela segura a lenta, fica forçando para frente e morre, isso acontece com voces?
Ja regulei a embreagem de todas as formas, a moto esta com 4000 km e é 2002, será que é isso?
Existe dois parafusos em baixo do motor, um o mais da esquerda e da troca de oleo, e ou outro que fica no centro serve para que?
Quem tiver a solução me ajude.
sds
Ja regulei a embreagem de todas as formas, a moto esta com 4000 km e é 2002, será que é isso?
Existe dois parafusos em baixo do motor, um o mais da esquerda e da troca de oleo, e ou outro que fica no centro serve para que?
Quem tiver a solução me ajude.
sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."