Tuxer3d escreveu:Tem outra coisa que me ocorreu: nas leituras que fiz sobre a Kansas, nos fóruns e comunidades, descobri que há Kansas sendo vendida em outros países, com outros nomes claro. Tirando um ou outro item, é a mesma moto. Ou não?
Por que se for, presume-se que esse problema, se for de má qualidade ou erro de projeto, deva acontecer pelo mundo afora. Será isso possível??? Ou a empresa chinesa fez quadros "especialmente" para o Brasil e outros mercados menos exigentes?
Grande abraço à todos e feliz ano novo!
Marco Antônio
Pelo mundão afora eu a encontrei como ZS125-30, tem até vermelha.
Não sei se é o caso de a Zongshen produzir quadro com qualidade inferior para atender determinados mercados, mas diz a lenda, que as empresas de tecnologia chinesas conseguem produzir qualquer componente de computador com qualidade igual a, por exemplo, uma empresa japonesa, mas que tudo depende de quanto o dono da encomenda quer pagar, se no ramo de Motos for assim, acho que estamos todos fritos rs.
Ainda falando de lendas, tem a do controle de qualidade da Dafra em relação às peças que chegam ao Brasil e todo o papo deles ligando e perguntando se cumpriram o prazo, se está tudo certo com sua moto etc etc etc.
Pelo pouco que já vi da empresa, parece que o problema maior está no mecânico e não na mecânica. Se for dos dois... estamos fritos também.