Inhêê...
É povo... O que eu posso dizer é que dificilmente uma moto Custom 500cc +++ ja vem pronta de fabrica pra rodar igual um cabrito doido, tem que regular mesmo pra andar em solo nacional. Por exemplo a Vulcan 750 é coisa de louco, basta andar numa pra nunca mais querer outra moto. Mas como nem tudo na vida são flores, o problema aparece quando a moto começa a dar defeitinhos, aí vira um deus nos acuda.
Não posso falar da shadow 750 pois nunca andei em uma, eu acho apenas que ela é um pouco afrescalhada demais. Ja a Shadow 600 ando nela quase diariamente... Pelo menos 4 vezes na semana. Estando bem regulada e devidamente amaciada é moto pra vida toda. É imponente e bem gostosa de pilotar. A Dragstar então nem se fala. Se fosse pra escolher uma das duas eu ficaria com a Yamaha. E vou mais além, se fosse pra escolher entre a Virago 535 e a Shadow 750 eu iria de Virago. Apesar de meio feinha, a 535 anda demais, não deixa o cara na mão nunca! Se botar as duas pra pegar uma estrada aposto que o Viragueiro ia sair melhor na fita. Ia andar pau a pau com a Shadow e ainda por cima sobraria um troco a mais pra tomar uma gelada pq não precisou abastecer de posto em posto!
Ja sobre a Suzuki não tenho o que dizer... Não conheço ninguem que tenha uma, apenas vi numa revenda aqui e achei bonita... mas não é meu estilo de moto não. Acho que sou mais tradicional
Bem, como to negociando agora uma Virago 1100 pra mim, acho que ta claro minha predileção pela Yamaha. Exceto pelo segmento 250cc que realmente a Mirage mata a cobra e mostra o pau. Sobre a Honda acho que a Shadow 600 é uma boa moto, mas não tem nada que faça dela excepcional. Ja a 750 sei lá, me cheira a fiasco de venda, porque sinceramente se até hoje vi 3 caras rodando com uma foi muito. tomara que eu esteja enganado.
PS: Não é como no caso da Mirage... A Kasinski tem um mercado que não pode ser comparado ao da Honda sob nenhum aspecto.