entendo Kamerad...
afinal, como dizia o sábio filósofo romano Juvenal,
"quis custodiet ipsos custodes"?
Traduzindo: quem moderará os nossos moderadores? eheheheh... esse dilema é antigo, começou a ser tratado por Platão em sua célebre obra "A República"... mas seguir por esse caminho é desvirtuar demais o tópico, eheheheh...
Customização Mirage Old School by Farias
Moderadores: Moderadores, Administradores
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo escreveu:entendo Kamerad...
afinal, como dizia o sábio filósofo romano Juvenal,
"quis custodiet ipsos custodes"?
Traduzindo: quem moderará os nossos moderadores? eheheheh... esse dilema é antigo, começou a ser tratado por Platão em sua célebre obra "A República"... mas seguir por esse caminho é desvirtuar demais o tópico, eheheheh...
ahahaha muito sábio Russo, esse fórum tá fiando bom, até de Platão já estamos falando, rsrsrsrs.
Abraços
Caruso

Falando em "Filhos de Plutão"... continuo achando que o Cros pegou pesado com o rapaz... e endossando as palavras do Primo Caruso, acho que expressar uma opinião pode ser feita de diversas formas, assim como a interpretação pode ser percebida de diferentes maneiras, portanto "Modere com Moderação"...P#RR@
rsrsrsrs
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
-
AnimalMother
Rapaz.
Como terminou essa historia afinal de contas? Eu lí o tópico agora. E fiquei curioso para ver o resultado final. Se você ler isso, posta umas fotos aqui por favor.
Eu quero comprar um Mirage também e customiza-la de forma semelhante a tua, com seca sovaco, comando avançado, sissy bar alto bacanão (que eu não sei o nome, se é que tem) e banda branca no pneu (que eu fiquei sabendo que serve do fusca, alguém me confirma isso?). Mas eu penso em compra-la preta para posteriormente fazer a pintura preta fosca com detalhes em vermelho, branco e amarelo.
Como terminou essa historia afinal de contas? Eu lí o tópico agora. E fiquei curioso para ver o resultado final. Se você ler isso, posta umas fotos aqui por favor.
Eu quero comprar um Mirage também e customiza-la de forma semelhante a tua, com seca sovaco, comando avançado, sissy bar alto bacanão (que eu não sei o nome, se é que tem) e banda branca no pneu (que eu fiquei sabendo que serve do fusca, alguém me confirma isso?). Mas eu penso em compra-la preta para posteriormente fazer a pintura preta fosca com detalhes em vermelho, branco e amarelo.
-
ViniFeitosa
Cros, tudo bom? Sempre vejo seus comentários aqui no forum, apesar de ser novo, a muito tempo venho acompanhado o site que é perfeito para quem quer ter esse estilo tão fascinante. Enfim, queria saber qual o nome do banco dessa moto que você postou a foto... faz tempo que eu procuro e ele encaixa na mirage 250? Valeu cara... abraçocros escreveu:Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..
essa aqui está mais pro estilo..
No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-trocar os 2 relogios por 1
-as tampas laterias cromadas (filtro e bobinas) -acabamento traseiro do quadro,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-trocar por rodas raiadas
-e outros
-
Alisson Alcantara
opa tb gostaria de ver o final da personalização dessa mirage pois estou para começar a minha e do mesmo estilo... abrç.....
Loading...
-
Fabricio Melo
- Contato:
Gostaria de saber de quem é está mirage 250 que está nas fotos desse link abaixo.
viewtopic.php?t=2256&sid=656cc46a7fcf06 ... d63c8da5dd
É pq tÔ louco pra colocar na minha esse encosto easy rider, mas gostaria de saber as medidas dele e quem fez. Abraço a todos.
Fabricio
viewtopic.php?t=2256&sid=656cc46a7fcf06 ... d63c8da5dd
É pq tÔ louco pra colocar na minha esse encosto easy rider, mas gostaria de saber as medidas dele e quem fez. Abraço a todos.
Fabricio