Kansas 150: Impressões nas revisões

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

diegocolvara

minha nao passa dos 100km/h quando passa dos 60km começa a falha e vai até 100km/h dando umas falhadas tipo falta de combustivel..
ela ta com 90km rodados!!
é normal isso?

e atraseira da mninha moto esta torta!
Kansas 150 = Cavalo de ferro
DouglasJones

diegocolvara escreveu:minha nao passa dos 100km/h quando passa dos 60km começa a falha e vai até 100km/h dando umas falhadas tipo falta de combustivel..
é normal isso?

Então Diego, será que você não está esticando muito as marchas véio? Porque a partir de uma certa rotação, a moto deve mesmo "cortar" para não prejudicar o motor. Talvez seja isso que esteja acontecendo.

Como não temos conta-giros na Kansas, em quais velocidades você faz a mudança de marcha?
DouglasJones

Imagem
diegocolvara

troco as marchas em baixa rotação, mas em 5ª marchja apartir de 60 70 km/h começa a engasgar e..e
apartir de terceira marcha tb começa a falha apartir de um giro..
aaa e ela fez 45km/l essa semana.acho quer ta coma agulha muito baixa..trabalhando com falta..

manha vou levar para mecaNICA DAFRA
DouglasJones

Então tem alguma coisa errada mesmo, não é pra falhar desse jeito não. Eu mesmo só ponho em 5ª depois dos 90km/h.

Ela deve estar mesmo com alguma regulagem diferente porque esse consumo de 45 km/L é praticamente impossível, pelo menos pelas opiniões que eu já ouvi da maioria do pessoal e até pela minha Kansas mesmo que não faz muito mais do que 35km.
DouglasJones

Imagem
diegocolvara

DouglasJones escreveu:Então tem alguma coisa errada mesmo, não é pra falhar desse jeito não. Eu mesmo só ponho em 5ª depois dos 90km/h.

Ela deve estar mesmo com alguma regulagem diferente porque esse consumo de 45 km/L é praticamente impossível, pelo menos pelas opiniões que eu já ouvi da maioria do pessoal e até pela minha Kansas mesmo que não faz muito mais do que 35km.

cara ..90km/h em quarta tu vai rasga o motor moto..coitadinha..

coloquei o pinhão 16 dentes da titan ks que da certinho..fico mais longa em quinta..a quinta eu coloco 50km/h nao judia tanto do motor.

sobre as falhas , é a resina do tanque que vem de fabrica para noa enferrujar poir dentro.que ta disolvendo na gasolina..com tempo passa..
foi o que mecanicos da dafra me falou

a agulha do carburador ta no 2 rasgo da baixo pra cima.

ela faz a ultima media de 40km/h

é que eu nao troco as marchas com giro muito alto..ta amaciando ainda,,
p_edu_matias
Contato:

Jonataspsico escreveu:Falae Jovi!
Que droga estas revisões... A moto é tri boa, anda muito bem, mas é só mandar pra revisão que os caras detonam com ela.

Os problemas que se apresentaram após a minha revisão de 1000 kms:
- Moto desligando no trânsito (por causa da lenta, que os mecânicos diminuiram horrores) - diagnosticada pelo cros, e arrumada com uma regulagem na velocidade da lenta.

- Moto não ligando em primeira marcha, com embreagem apertada - deve ser algum problema elétrico, que só causa dor de cabeça se relacionado ao primeiro problema descrito.

- Câmbio duro - o pedal do câmbio está uma dureza, e dá um barulhão na troca da marcha... Outro dia em movimento eu fazia redução de velocidade para parar numa sinaleira, e não consegui reduzir da terceira para a primeira marcha. Pus o pisca, tomei umas boas buzinadas, e com alguma prece e paciência consegui largar em segunda... depois o câmbio voltou a funcionar (mas continuava duro).

É uma m**rda tu mandares para a revisão, a qual serve para melhorar a moto, e os mecânicos acabarem de estragar a mesma. =/
Amigo também tenho este problema do cambio ficar duro e não querer passar marcha, começou depois da revisão dos 3.000, e depois não teve mais jeito ja fiz as do 9.000 e nada de resolver ja até desisti, mas assim consigo resolver este problema quando passo a marcha q ela não entra eu solto a embreagem pela metade e depois volta a passar a marcha novamente, ai funciona normal novamente.
Paulo Eduardo - Kansas 150
"viver sem fronteira sobre 2 rodas"
p_edu_matias
Contato:

diegocolvara escreveu:minha nao passa dos 100km/h quando passa dos 60km começa a falha e vai até 100km/h dando umas falhadas tipo falta de combustivel..
é normal isso?

Amigo é o seguinte tive este problema no começo e fui informado que o problema é o liquido que protege o tanque que deixa amoto falhando, mas depois q passei dos 300km parou de falha, segundo informações este fato ocorreu pq o resido foi totalmente eliminado ao se colocar a gasolina. aguarde e veja se depois dos 300 ou 400km funciona blz, caso contrario manda ai na autorizada para revisar.
Paulo Eduardo - Kansas 150
"viver sem fronteira sobre 2 rodas"
dodyer

Jonataspsico escreveu:Falae Jovi!
Que droga estas revisões... A moto é tri boa, anda muito bem, mas é só mandar pra revisão que os caras detonam com ela.

Os problemas que se apresentaram após a minha revisão de 1000 kms:
- Moto desligando no trânsito (por causa da lenta, que os mecânicos diminuiram horrores) - diagnosticada pelo cros, e arrumada com uma regulagem na velocidade da lenta.

- Moto não ligando em primeira marcha, com embreagem apertada - deve ser algum problema elétrico, que só causa dor de cabeça se relacionado ao primeiro problema descrito.

- Câmbio duro - o pedal do câmbio está uma dureza, e dá um barulhão na troca da marcha... Outro dia em movimento eu fazia redução de velocidade para parar numa sinaleira, e não consegui reduzir da terceira para a primeira marcha. Pus o pisca, tomei umas boas buzinadas, e com alguma prece e paciência consegui largar em segunda... depois o câmbio voltou a funcionar (mas continuava duro).

É uma m**rda tu mandares para a revisão, a qual serve para melhorar a moto, e os mecânicos acabarem de estragar a mesma. =/
cara acredito q teus problemas com com ligar em primeira marça e trocar de marcha devem ser uma ma regulagem da embreagem
ja testei isso pois uma minima puxada na espia da empreagem a moto nao liga so se coloca no neutro
se a embreagem estiver bem regulada fica suce hehe
e as trocas de marcha devem ser o mesmo
estao duras e fazendo barulho por causa da embreagem q nao esta bem regulada e esta dexando a troca justa de mais
abraços
DoDyEr
SpyWally

Galera, hoje fui deixar a moto para revisão de 15.000 km na Dafra, o responsável disse que teria que trocar uma penca de coisas, agora não to com manual para conferir, mas disse que sairia na média de uns 175 reais para torcar vela, filtro de ar etc.

Fiquei surpreso com o preço em comparação com as outras revisões, a moto nem esta dando nenhum problema, ele ainda quis que eu trocasse a relação mas falei para deixar para próxima.

Tá normal isso? :shock:
SpyWally

Galera, hoje fui deixar a moto para revisão de 15.000 km na Dafra, o responsável disse que teria que trocar uma penca de coisas, agora não to com manual para conferir, mas disse que sairia na média de uns 175 reais para torcar vela, filtro de ar etc.

Fiquei surpreso com o preço em comparação com as outras revisões, a moto nem esta dando nenhum problema, ele ainda quis que eu trocasse a relação mas falei para deixar para próxima.

Tá normal isso? :shock:
Responder