

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores




















Pra isso tem esse topico aqui e qum sabe esse outro aqui:zzosurfer escreveu: Moura meu brother, se vc quiser saber do que estamos falando da uma olhada lá no meu ORKUT e vc vai conhecer todos os meus "brinquedos" valeu...
Só não vou postar as fotos das carangas num site de motos senão o Cros vai infartar de vez... rsrsrs![]()
![]()

