GPS, Mapas, Guia etc

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Mai uma do Submarino

* Descrição: Dirija sem se perder pelas ruas e estradas das maiores cidades brasileiras escolhendo o caminho mais rápido ou mais curto. Com o GPS Midtec, você chegará a seu destino sem parar para pedir informações ou se distrair olhando mapas e guias de papel enquanto dirige. O GPS Midtec funciona com toques na tela (touch-screen) e lhe dá resposta por voz em português.

O GPS Midtec não requer assinatura nem qualquer tipo de pagamento pela utilização do satélite. O dispositivo conta também com mapas em 3D de todos as rotas e os mapas fornecem detalhes em nível de ruas, permitindo navegação de porta a porta, graças à sua incrível precisão. Outra vantagem é que seus mapas incluem também pontos de interesse (destinos especiais) como hotéis, parques, restaurantes, postos de gasolina e aeroportos.

Além disso, o GPS Midtec oferece funções adicionais como Relógio Mundial, Execução de arquivos de áudio (MP3 ou WAV) e vídeo bem como exibição de imagens (jpg, gif, png), aumentando as opções de entretenimento em seu veículo.
* Localiza posição atual do usuário.
* Música MP3
* Visualizador de fotos
* Grava arquivos de texto
* Passa vídeos
* Ajuste de data e hora
* Ajuste de volume do auto-falante
* Ajuste de iluminação do Visor
* Texto em varias linguas, inclusive português
* Guarda Historico de rotas já feito
* Opções de favoritos, locais de interesse
* Planejamento de rotas
* Funciona dentro de qualquer lugar do Brasil
* Evite lugares que possuam interferência eletromagnética
* Evite lugares fechados, pois há atenuação do sinal
* Mapa do Brasil atualizado
* Indica caminho mais curto ou mais rápido.
* Pespectiva 2D e define o ângulo 3D
* Indica pontos de interesses mais próximos como lanchonetes, bancos, aeroportos, etc.
* Fácil e simples de usar.

# tens Inclusos:
# Navegador GPS Midtec
# Carregador de carro
# Suporte para fixação
# Cabo USB
# Cartão SD 1GB com Mapa do Brasil (Todos os estados, capitais do Brasil e principais cidades).

Imagem
Imagem
jprigueiras

Zé Rico, existe alguns carregadores USB para acendedor de cigarros do carro e ficam entre R$ 8,00 e R$ 40,00. Acho que não deve ser difícil adaptá-los para a moto. Inclusive existe fêmeas da tomada 12V que podem ser encontradas em lojas de náutica e são totalmente preparadas para pegarem água e são fáceis de instalar. Assim a moto fica com uma tomada 12v para qualquer gadget que precise carregar.
Alguns carregadores nos links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -photo-_JM

http://www.e-store.com.br/estore/index. ... duto=PWRDC

Abçs,

Juan Pablo
Ze Rico

JPrigueiras,

Parte do problema já resolvi... comprei um carregador para carro, ou seja no carro já esta tudo bem, basta ligar na tomada e deixar o GPS rolar tranquilo, agora é resolver o problema da moto mesmo, vou ter de procurar esta tal de femea 12 v a prova dagua, porque a normal de carro eu já vi que da para adaptar, o problema é a exposição a chuva que iria dar pau em tudo, então preciso de encontrar algo que sobreviva a chuva mesmo, vc disse que encontro em lojas de nautica, o problema é encontrar alguma em São Paulo que não tem praia rsrsrsr
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
jprigueiras

Ze Rico escreveu:o problema é encontrar alguma em São Paulo que não tem praia rsrsrsr
Dá uma olhada no site da Loja Regatta:

http://www.lojaregatta.com.br/site/prod ... ?id=060602

Tem vários modelos, cromados, pretos...

Abços,

Juan Pablo
Ze Rico

Valeu irmão obrigado mesmo, é justamente o que preciso, eu já instalei o suporte do GPS na moto e ficou muito legal, felizmente como vi em uma foto aqui mesmo no site, comprei preservativos secos(sem lubrificação), para encapar o GPS nos dias de chuva, e só falta a tomada de 12v mesmo, com sua dica agora ficou moleza principalmente porque tem aquelas com tampa, para quando eu não estiver usando o GPS, obrigado mesmo, depois de tudo pronto eu posto uma foto, sabe que a moto ficou toda invocada com o GPS, dá até um pouco de receito quando emparelho com os motoboys no farol, porque todo mundo fica olhando rsrsr :lol:
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
cros
Moderador

Imagem
Imagem
cros
Moderador

Será que ele acha o caminho??

Imagem
Imagem
cros
Moderador

Eu queria ver se antes de ir pro encontro já pegava um GPS, então que acham dessas opções?

NavCity rs$ 549,00 tele de 3,5

Navigation System r$ 549,00 tela de 3,5

Evolute r$ 489,00 tela de 4"

todos da Americanas

Nokia N330 r$ 599,00
Imagem
Aviaum69

Eu usu GPS a mais de um ano(Desde que vim morar pra SP)

Dicas para compra:

1 - Aparelho com o processador que tenha no mínimo 400mhz.(quando recalcula rotas e vc estiver no transito em locais com bastante referencias, vai ser a diferença entre se perder e seguir o camiho correto)
2 - Aparelho com a maior tela possível(Melhor para visualizar o roteiro).

3 - Aparelho com windows mobile, facilidade de colocar os navegadores (Destinator, Tom Tom, Route 66, MioMap, etc...)

4 - Aparelho com cartão SD(facil atualização do software, ainda pode colocar fotos, filme, musicas etc.)

Nem ligue muito para o software que vem com ele, pois na net você baixa todos e pode instalar no seu aparelho.

O meu é um Elgin T-Levo, rodando com destinator 7(Baixei da Net)

Só que somente utilizo no carro, pois não fazem duas semanas que estou com a magrela.

Se alguem tem a receita para colocar na moto e adaptar o carregador, por favor avise...

Ha Braço
Kings
Colaborador

Aviaum69 escreveu:Se alguem tem a receita para colocar na moto e adaptar o carregador, por favor avise...
Não sou muito entendido no assunto, mas creio que o ideal para se colocar na moto são GPS específicos, bem diferentes dos GPSs automotivos, pelos seguintes motivos:

Resistência a chuva
Resistência a vibração
Modo de interação, visto que possivelmente vc não estará ouvindo o som do aparelho

Eu sei que a linha Zumo da Garmin é bastante utilizada por motociclistas, mas o preço dos aparelhos é bem salgado.
Responder