Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
fdel

err , pergunta idiota.. não precso fazer a revisão onde comprei a moto certo...
Porqué do jeito que tá vou comprar a minha em Sampa e volto dirigindo...
Jovi
Administrador
Contato:

fdel escreveu:err , pergunta idiota.. não precso fazer a revisão onde comprei a moto certo...
Porqué do jeito que tá vou comprar a minha em Sampa e volto dirigindo...
Não precisa, e não vamos disvirtuar o tópico... :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
sydnei.lucchesi

Gente,

Vendo as fotos da Mirage nova (2009), só tenho uma coisa a dizer. Lamentável!

Além do escapamento, que deixa a gente até sem adjetivos para descrever imagens mais bizarras, tem a mudança da fixação do farol, que parece também que ele está flutuando.

Acho que as únicas coisas a serem ditas para as mudanças nessa motocicleta são: Lamentável e bizarras.

Realmente uma pena!
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Jovi
Administrador
Contato:

sydnei.lucchesi escreveu:Vendo as fotos da Mirage nova (2009)
Eu não compro, não vale a pena comprar essas fotos!

rsrsrsrsrs.... não resisti... :P :P :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

sydnei.lucchesi escreveu:Além do escapamento, que deixa a gente até sem adjetivos para descrever imagens mais bizarras, tem a mudança da fixação do farol, que parece também que ele está flutuando.
Na minha opinião o farol ficou bem melhor na nova versão. Saiu aquele farol horrível e de baixa qualidade da Kasinski e entrou o farol da Hyosung muito melhor e mais bonito.
cros
Moderador

Minha proposta ainda está de pé, troco meus escapamentos taco a taco, pelos da 2009.
Imagem
Ghost Rider
Contato:

Amigos, na boa, gosto é gosto...

Incrível, pode parecer q to puxando sardinha só pq o modelo q peguei é 08/09, mas não eh...eu realmente gostei do escapamento...ficou bem agressivo...e eu como gosto de personalização, ja viu ne?
Inclusive qdo pegar ela, (espero q seja até sexta-feira) quero ja botar uma pintura personalizada, no caso, preto fosco.

Voltando ao escapamento, agora para deixar ele com ronco mais esportivo é só tirar os quatro parafusos que tem no abafador!!! Nada de furadeira...

Como já ouvi alguns dizendo: gosto não se discute, se lamenta ne? Então eu me encaixo fora de qq desses comentarios, pq realmente eu sou um dos poucos, assim como o Ulisses e mais alguns q gostaram do escape novo.

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ulissesmarques

Bom, quem realmente ODIOU o escape novo, mas não teve opções e teve que pegar a modelo novo, estou aceitando doações heheheheh!! :lol:
Lissão

2.13.3
sydnei.lucchesi

Olá Jovi,

Vendefr as fotos dessa "coisa", que se tornou a Mirage? Nem eu teria coragem de vender e muito menos de comprar. hihihi

Com certeza o que é de gosto regala a vida e não critico absolutamente ninguém pelo gosto particular.

Para mim, que sempre vi a Mirage como uma motocicleta com visual tradicional e até mesmo clássico, o escapamento destoa completamente. Para a Mirage Power, por exemplo, que tem um apelo muito mais esportivo, caiu muito bem, mas para a Mirage premier, hummm, eu acho que não vai agradar a muitos não.

Se a própria marca já gerava certo preconceito, a imagem até fazia com que muitos a adquirissem, mas agora entretanto... Espero estar errado, mas espero que a Kasinski não tenha dado um belo furo nágua. No UK, existe as duas opções, a com escapamento duplo e injeção eletrônica e a carburada com escapamento 2X1. Obviamente a Kasinski deve ter optado pelo menos custoso para ela.

Bem que um outro fabricante poderia pegar a representação aqui no Brasil não?! Quem sabe a própria Hyosung, cuja sede fica em Sampa.
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Mickimba

joviman escreveu:Vi a moto, Jesus como ficou feia.... detonaram o escape da Mirage, botaram um canhão de tanque de guerra do tamanho da moto.... affff :shock: :shock: :shock: :shock:
hahahaha.. essa foi boa..

Concordo, ficou esquisito... talves seja necessário se acostumar..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder