GaZBr
Tchê, eu já utilizei o serviço da DSSul uma vez. São bem prestativos. Não tem a mesma qualidade dos serviços que a Ritmo (na Sertório), mas são competentes. Não sei de revisão. Fiz apenas manutenções de rotina como troca de relação, óléo e filtro.
Além do mais tu pode ficar na oficina acompanhando o andamento dos procedimentos.
Abrazo
Suzuki: Concessionárias
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Túlio Souza
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Olá amigos, realmente as revendas suzuki estão de mal a pior, em Porto Alegre só temos uma atualmente, a Starmax, acho que pela grande quantidade de vendas, o tratamento é o pior possivel, no meu caso, prometem a 3 dias a entrega da moto e não entregam, sempre com uma desculpa esfarrapada, moto paga a vista, zero km. Fica o aviso para futuros interessados, abram o olho com as promessas desta gente, fico imaginando como será o serviço de revisões.
Boa noite.. uma estréia no forum não muito agradável...como vcs sou apaixonado pela Juditinha (minha intruder) 125, comprei uma zera, não tive problemas no começo, valente, economica, sem falar quem lindinha.. porem quando levei ela p sua primeira consulta (revisão 1000 km), me entregaram ela sem oleo no carter.. e eu na inoscencia de que ela tinha acabado de sair da revisão não olhei, andei uns 100 km sem ou com muito poko oleo no carter!! e daí..quando escutei um barulho diferente parei p ver e deu vontade de chorar!! o mostrador de oleo nem aparecia uma manchinha de oleo.. o fod* é q liguei na consecionária e o sabado ninguem trabalhava e eu precisando fazer o ENEM, o q me dizem !!? será q fud.. *&&" td? quais as piores consequencias? devo processar a consecionária? não sou muito entendido de moto, quais as peças a verificar antes de colokar o oleo? fica a msm coisa se arrumar? temq abrir o motor todo? devo continuar na msm consecionária?
no aguardo abraços..
no aguardo abraços..