Mirage 250: Mirageiros do Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gama
Contato:

Gabriel Neves escreveu:Gama, onde você está fazendo revisões?

Tá uma notícia forte de que as CCs da kasinski rodaram todas no RJ. Eu não consigo entrar em contato com a loja que comprei pra fazer a revisão dos 1 k... Ou seja, a garantia vai embora pq faltam poucos km pra fechar a distância.

Tu sabe de alguma que está funcionando?
Meu Irmãozinho, a oficina não é credenciada, é um mecânico que conheci próximo a minha casa, em uma emergência com o carburador. O cara resolveu o problema e ainda estive conversando com ele sobre algumas dúvidas e o mesmo se mostrou conhecedor. Mas para o seu caso não recomendo. Você precisa de mais garantias.
Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gabriel Neves

Valeu, Gama

Até porque vou precisar de alguem que consiga lidar com a injeção da efi, mas de resto acho que vai ser tranquilo achar alguém pra revisa-la antes dessa nossa viagem
Gama
Contato:

Gabriel Neves escreveu:Valeu, Gama

Até porque vou precisar de alguem que consiga lidar com a injeção da efi, mas de resto acho que vai ser tranquilo achar alguém pra revisa-la antes dessa nossa viagem
Beleza, estou torcendo junto!
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gabriel Neves

Gama, vamos marcar logo um encontro aqui no rio pra debater os planos de viagem! Até lá já to com a moto redonda pra viagem :D
Gama
Contato:

Gabriel Neves escreveu:Gama, vamos marcar logo um encontro aqui no rio pra debater os planos de viagem! Até lá já to com a moto redonda pra viagem :D
Com certeza, onde podemos encontrar? Estou em Itaboraí... Abraços
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Contato:

A quem mais quiser participar do encontro, fiquem a vontade para se expressarem. Quanto mais motociclistas, melhor!

Abraços e boa estrada a todos.
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
leoneves007

Se for um bate e volta, tô dentro. Podemos marcar um passeio para Teresópolis!
Gama
Contato:

leoneves007 escreveu:Se for um bate e volta, tô dentro. Podemos marcar um passeio para Teresópolis!
Então Leoneves007. O Gabriel vai marcar um encontro no Rio. Vamos aguardar ele e daí iniciarmos o papo sobre o itinerário, tempo, data e hora de saída e chegada ao RJ. E se vai ser bate e volta, Afinal de contas são 476KM x 2 (ida e volta).
Podemos sim ir para Teresópolis. E tem o encontro em São Pedro D´aldeia em 18 a 20/10/2013. Seriam 2 passeios para que possamos ir se entrosando cada vez mais, antes de pegarmos a estrada mais longa.
Inclusive daqui do forum, com você já somos 5 e tem mais um amigo meu que também vai. Por isso somos já em 06 motociclistas.

Gabriel Neves, temos que marcar esse encontro....
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
mcaale
Contato:

Olá camaradas !!!

Também sou do Rio de Janeiro e estou interessado em participar de passeios.
Se eu puder me juntar a vocês ficaria muito contente.
Sou da Zona Norte do RJ e já me atrevi a cair na estrada sozinho. Iniciei com Sta. Cruz-RJ, depois Ponta Negra-RJ, Saquarema-RJ e Volta Redonda-RJ.

Poderíamos até nos reunirmos inicialmente na rua Ceará/Pça. da Bandeira, para nos conhecermos e alinharmos detalhes sobre o passeio.

Aguardo contato ...

Sds,
Müller Caale
mcaale@gmail.com
TIM 21 7928-3271
Gama
Contato:

mcaale escreveu:Olá camaradas !!!

Também sou do Rio de Janeiro e estou interessado em participar de passeios.
Se eu puder me juntar a vocês ficaria muito contente.
Sou da Zona Norte do RJ e já me atrevi a cair na estrada sozinho. Iniciei com Sta. Cruz-RJ, depois Ponta Negra-RJ, Saquarema-RJ e Volta Redonda-RJ.

Poderíamos até nos reunirmos inicialmente na rua Ceará/Pça. da Bandeira, para nos conhecermos e alinharmos detalhes sobre o passeio.

Aguardo contato ...

Sds,
Beleza.... + 1..
Já está na hora de nos reunirmos mesmo. Temos que começar a preparar as máquinas e nos conhecermos. Com a experiência de todos e juntos, poderemos mais. É a hora.
mcaale o que tem na Rua Ceará que possamos nos encontrar lá?
Abraços e boa estrada a todos.
Gama

Um sonho realizado!
Motoabraços
Responder