Pessoal
Estou entrando nesse mundo...
Sábado passado comprei minha Kansas 150cc e hoje comecei as aulas para tirar carteira.
Primeira aula e tudo bem...
Logo estarei curtindo pelas ruas de Brasília e contando pra vocês as novidades...
Abraços
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
"Tudo vale a pena se a alma não é pequena".
- leandroberriel
- Contato:
Apresentações feitas no devido tópico e estou feliz demais com a minha kansas. Seremos muito felizes(ainda sem nome).
Abraços
Abraços
Fly Away! Runaway! "Brsun"
-
DouglasJones
É isso aí irmão, parabéns, seja bem-vindo e felicidades com a sua Kansas!
DouglasJones

- Vovô Simpson
Parabéns aos amigos que também compraram a Kansas.
Espero que aproveitem a moto sem demora.
Se eu falar com vocês que ate hoje nao dei mais que uma voltinha rapida e a noite vocês acreditam?
Ah nem, estou ancioso para andar na moto que ja esta emplacada, mas devido a problemas ainda nao pude pagar o documento, mas espero que este fim de semana eu esteja passeando por aí!
Abraços
Clayton
Espero que aproveitem a moto sem demora.
Se eu falar com vocês que ate hoje nao dei mais que uma voltinha rapida e a noite vocês acreditam?
Ah nem, estou ancioso para andar na moto que ja esta emplacada, mas devido a problemas ainda nao pude pagar o documento, mas espero que este fim de semana eu esteja passeando por aí!
Abraços
Clayton
-
Garoto Enxaqueca
Apesar do nick sou bem tranqüilo, mas se estivesse no seu lugar acho que já estaria fazendo uso de algumas aspirinas... Hehehehehe... 
[]'s
Rafael.
Rafael.
- Vovô Simpson
Fala Garoto, ehehehehe!
Cara, eu evitava ficar olhando para ela na garagem, mas hoje paguei os docs e cheguei do trabalho nem troquei de roupa, passei a perna nela e falei em seu ouvido: "É hoje mocinha!", a garota acordou de primeira, esquentei o motor um pouco e andei até a alguns minutos atras!
Muito bom MESMO!
Sem maiores problemas, o problema foi só o horario, já esta tarde e aqui não dá pra facilitar, mas amanha fico o dia todo com ela! risos
Grande abraço a todos!
Clayton
Cara, eu evitava ficar olhando para ela na garagem, mas hoje paguei os docs e cheguei do trabalho nem troquei de roupa, passei a perna nela e falei em seu ouvido: "É hoje mocinha!", a garota acordou de primeira, esquentei o motor um pouco e andei até a alguns minutos atras!
Muito bom MESMO!
Sem maiores problemas, o problema foi só o horario, já esta tarde e aqui não dá pra facilitar, mas amanha fico o dia todo com ela! risos
Grande abraço a todos!
Clayton
Parabéns aos novos proprietários de Kansas, espero que tenham muitas alegrias com suas máquinas!!
Caruso

Pessoal, alguem já viajou na kansas 150cc viagens longas? Eu fiz uma de 100km foi de boa, mas estou pensando em fazer uma mais distante de uns 900km à 1100km, mas não sei se ela aguenta! Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
Obrigada
Nossa, isso não é uma viagem longa, é uma odisséia
Claro que aguenta camarada, quando comprei a minha teve um carinha que comprou aqui no RJ e foi com ela direto para PortoAlegre e nem trocou Oleo nem nada, amaciou no caminho o louco.
Mas acho que na estrada a Kansas faz tudo que a Intruder faz, só que um pouquinho mais rápido e melhor, eu sei bem o que é isso pois sei que o "Kick" é excencial, já troquei idéia com usuários de Trudi que deram pane na parte elétrica e passaram perrengue poruqe não tinha kick, eu entrei em uma rua alagada e cai num desnivel quase na altura do Tanque uma vez, minha parte elétrica foi pro saco na hora, botei para pegar no kick e fui embora, no dia seguinte levei para conscessionária para revisão e ficou show de novo ^^
Claro que aguenta camarada, quando comprei a minha teve um carinha que comprou aqui no RJ e foi com ela direto para PortoAlegre e nem trocou Oleo nem nada, amaciou no caminho o louco.
Mas acho que na estrada a Kansas faz tudo que a Intruder faz, só que um pouquinho mais rápido e melhor, eu sei bem o que é isso pois sei que o "Kick" é excencial, já troquei idéia com usuários de Trudi que deram pane na parte elétrica e passaram perrengue poruqe não tinha kick, eu entrei em uma rua alagada e cai num desnivel quase na altura do Tanque uma vez, minha parte elétrica foi pro saco na hora, botei para pegar no kick e fui embora, no dia seguinte levei para conscessionária para revisão e ficou show de novo ^^
Aretha, temos um usuário aqui do fórum que está cruzando a América em cima de uma Kansas...Aretha escreveu:Pessoal, alguem já viajou na kansas 150cc viagens longas? Eu fiz uma de 100km foi de boa, mas estou pensando em fazer uma mais distante de uns 900km à 1100km, mas não sei se ela aguenta! Alguém poderia me ajudar?
Obrigada
Dá uma olhada nesse tópico:
viewtopic.php?t=3002&start=20
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."