Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Himo

Olha aí o resultado, mandei pintar de novo o paralamas e aproveitei o capacete tb.

Imagem

Imagem

Abraços
Yan.Metal
Colaborador

Cara tô amaldiçoado (ou sou naturalmente burro mesmo) fui lavar minha moto quando fui arrastar ela um pouco para trás para lavar a roda pááááá ela pendeu pro lado ai que disse que eu consegui puxar de volta.

O protetor protegeu a moto, só deu um mini arranhado no escapamento e na seta traseira, a manete do freio viro, mas coloquei no lugar. Mas o melhor foi quando olhei o tacômetro racho o vidro(plástico na verdade) e arranhou a borda. Será que rola de colocar um vidro mesmo no lugar?

Só muito burro demais ainda rasgo minha perna.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

caraca yan, vai se benzer cara, hahaha!!!
abs
Jorge Henrique

Yan.Metal escreveu:Cara tô amaldiçoado (ou sou naturalmente burro mesmo) fui lavar minha moto quando fui arrastar ela um pouco para trás para lavar a roda pááááá ela pendeu pro lado ai que disse que eu consegui puxar de volta.

O protetor protegeu a moto, só deu um mini arranhado no escapamento e na seta traseira, a manete do freio viro, mas coloquei no lugar. Mas o melhor foi quando olhei o tacômetro racho o vidro(plástico na verdade) e arranhou a borda. Será que rola de colocar um vidro mesmo no lugar?

se eu quero mover a moto... eu monto nela e ai sim conduzo a moto. esse negocio de levar a moto do lado, naum dah certo... :(
VIANA

Jorge Henrique escreveu:
Yan.Metal escreveu:Cara tô amaldiçoado (ou sou naturalmente burro mesmo) fui lavar minha moto quando fui arrastar ela um pouco para trás para lavar a roda pááááá ela pendeu pro lado ai que disse que eu consegui puxar de volta.

se eu quero mover a moto... eu monto nela e ai sim conduzo a moto. esse negocio de levar a moto do lado, naum dah certo... :(

na primeira semana com a minha eu movia assim , dai um cara me falou que sempre montava na moto , um belo dia quase deixei cair , entaum agora eh so montado mesmo , qualquer tombo na mirage faz estrago
Savage
Contato:

Ah, eu sempre movimento montado tbm, se pende pro lado, num tem volta mesmo, é preju
wlmedeiros

Yan, esse "vidro" pode ser colocado de novo. Um vidraceiro pode cortar ele redondinho como é. Leva o de plástico de modelo e pronto.
O resto faz parte....
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
Himo

Pessoal, tenho uma duvida...

tem como comprar somente o bageiro com o apoio dos parafusos, eu nao queria o encosto.

Abraços
Savage
Contato:

Himo escreveu:Pessoal, tenho uma duvida...

tem como comprar somente o bageiro com o apoio dos parafusos, eu nao queria o encosto.

Abraços
Acho que até tem, mas é mais difícil, mas da uma olhada nestas lojas : http://www.jokermotorcycles.com.br/

ou essa onde eu comprei o meu encosto (sissybar):
http://vitoriamotopecas.com.br/

Mas vale lembrar que se vc for colocar a bolsa (alforge traseiro), é melhor vc comprar o sissybar mesmo c/ bagageiro.
Abs! :D
Himo

Acho que até tem, mas é mais difícil, mas da uma olhada nestas lojas : http://www.jokermotorcycles.com.br/
Savage,
apesar de nao ter somente o q procuro gostei deste site pelo fato de parcelar o Sissybar, nao preciso do encosto porque tenho o bauleto, ai queria improvisar e economizar. A
ou essa onde eu comprei o meu encosto (sissybar):
http://vitoriamotopecas.com.br/
No segundo link nao tem o preço, assim mandei um email pedindo preço e condições de pagamento.

Muito obrigado pelas dicas...

Abraços
Responder