Opa, valeu Marcos... no meu caso, o guidão ficou exatamente na altura dos ombros.
Eu tinha à minha disposição mais duas opções menores, um de 10" e um de 12"... também poderia ter colocado um de 16", mas apoiando os guidões (guidons sei lá) nos risers, para experimentar, o de 14" foi o que ficou melhor para minha altura.
Mirage 250: Guidão, manoplas, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Filhodobar
- Contato:

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
Filhodobar
- Contato:
Kra, eu acabei de por um de 14" (uns 35cm) na minha Mirage e tive que mandar fazer os cabos kra.
xloirox escreveu:Galera é minha primeira vez aqui e não sabia muito bem como colocar o nome do tópico, qualquer coisa me desculpe.
To colocando um guidão de 55cm na minha mirage ano 2006, e gostaria de sabe se alguém sabe que tipo de cabos consigo adaptar ou onde vende.
obrigado

Filhodobar, parabéns! Ficou estilosa demais!!!Filhodobar escreveu:Instalei um Ape de 14" na minha, e
/Filhodobar/Mirage%20250/P1000998.jpg[/img]
Agora me diz uma coisa, você costuma pegar muito a motoca dentro da cidade? Como é nas curvas? Estou avaliando trocar o guidom da minha mais pra frente, justamente por ele me jogar para frente e eu viver com dores nas costas...
Abs!
-
Filhodobar
- Contato:
RenanSP, uso a moto no dia-a-dia, não tenho carro, e o uso é 90% na cidade.
Bom, com o guidão de 14" fica mais difícil pegar ALGUNS corredores.
Única diferença que senti... no meu caso, valeu a troca.

Valeu cara, eu devo procurar algum lugar em SP aqui e medir qual ficaria melhor pra mim. Realmente devo colocar um mais alto, ainda nao sei qual, pq a posiçao original da injetada é um pouco cansativa para uma custom...Filhodobar escreveu:RenanSP, uso a moto no dia-a-dia, não tenho carro, e o uso é 90% na cidade.
Abraços e parabéns a motoca ficou show!
-
ubiratamuniz
Filhodobar,
ficou jóia ein?
gastou quanto na brincadeira? (guidão, alteração de cabos, etc.)
como tenho 1,81m (nossa altura é quase igual) acho que esse tamanho de guidão (14") fica ideal pra mim.
ficou jóia ein?
gastou quanto na brincadeira? (guidão, alteração de cabos, etc.)
como tenho 1,81m (nossa altura é quase igual) acho que esse tamanho de guidão (14") fica ideal pra mim.
Abraços,
Bira
Bira
-
Tito Morello
Ficou fod* hein HIGHER tinha visto ainda não... muito bom mesmo!!!!marcos vinicius ferreira escreveu:Bem amigos, instalei o guidom e gostei muito. Para uma pessoa como eu que tem 1,70 de altura ficou perfeito. Não chega a ser um seca-suvaco( longe disso ), mas fica bem melhor que o original.
Quanto a instalação, não tem mistério. É só seguir o passo a passo que o Jirschik deu e pronto. Segue abaixo os links com as fotos:
http://img802.imageshack.us/img802/5990/guidom05.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/7784/guidom04.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/4981/guidom03.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/3389/guidom02.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/9964/guidom01.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/871/guidom06.jpg
Precisei remanejar o cabo da embreagem, assim como nosso amigo Profileexotic e como vocês podem ver nas fotos, bem como o do acelerador que agora passa por trás da bengala. O da embreagem passei por trás do filtro de ar. Precisei retirar a capa do mesmo e a carenagem frontal direita.
Meu camarada Aj, obrigado pelas palavras. Realmente o guidom custa 40 reais mais frete. Os retrovisores já troquei pelos mesmos que o Américo tem.
Bem é isso galera. Qualquer coisa estamos aí para ajudar os colegas.
Tito - Alone Riders MC

-
marcos vinicius ferreira
Ficou fod* hein HIGHER tinha visto ainda não... muito bom mesmo!!!![/quote]
Valeu meu camarada!!!!
Valeu meu camarada!!!!
HIGHER
- conrado.go
Boa tarde, meu brother HUMM! Cara a minha viagem senti falta de um lampejador. Vi que instalou o da 150. Onde comprou? Funciona perfeitamente o lampejador? Tem como colocar o alerta também? E me fala onde você comprou as lentes brancas do pisca..
Bons Ventos
Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
comprei na CC mesmo.. custa mais ou menos 35 conto cada lado..
ah sim, nao tem botao de alerta nao. só de lampejador.
mas se a tua mirage nao tem lampejador, entao vai ter que comprar um relé pra fazer uma adaptacao.
outra coisa é que o cabo do afogador da mirage nao serve nesse comando.. ai ce tem que comprar tambem o cabo afogador da 150. isso caso vc use ne.. hehe
o chicote tb nao é compativel.. entao eu to usando o chicote original da minha, que soldei no lugar do chicote da 150..
tambem tem que se fazer um furo no guidao que é onde vai a trava do comando..
bom, somando tudo isso, da um trabalho médio adaptar esse comando da 150.. mas eu acho que compensa..
inclusive to usando até as manoplas tb da 150, servem perfeitamente
ah sim, nao tem botao de alerta nao. só de lampejador.
mas se a tua mirage nao tem lampejador, entao vai ter que comprar um relé pra fazer uma adaptacao.
outra coisa é que o cabo do afogador da mirage nao serve nesse comando.. ai ce tem que comprar tambem o cabo afogador da 150. isso caso vc use ne.. hehe
o chicote tb nao é compativel.. entao eu to usando o chicote original da minha, que soldei no lugar do chicote da 150..
tambem tem que se fazer um furo no guidao que é onde vai a trava do comando..
bom, somando tudo isso, da um trabalho médio adaptar esse comando da 150.. mas eu acho que compensa..
inclusive to usando até as manoplas tb da 150, servem perfeitamente