Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
João Trevizan

Tekillo escreveu:Fala Simone,

Po, pelo q sei, encontrar um, kansas 250 a essa altura do campeonato nao vai ser uma tarefa facil... foi uma edicao limitada, entao o estoque ja ta no final .. meu conselho eh comprar uma usada ou partir pra mirage 250.. que tbm eh um motao.. abraco e boa sorte !!
Me assegurou um vendedor da Dafra aqui em Florianópolis que no meio do ano será relansado a 250 com dois pistão em 'V' me parece igual o da Virago, pelo que eu vi no material de divulgação que já esta pronto, até p preço esta definido de 9.800,00, eu ia entrar na fila mas acabei comprando uma Entrude 250 99, todos dizem que fiz ótimo negocio, só o tempo dira, Abraços: João
Viver em cima de uma moto é uma grande sensação de liberdade, mas com responsabilidade...
Etriell

Se vc por a K250 do lado de uma virago vc pode até confundir de tão "parecida" que é.

N sei muito dessa estoria de relançamento n, mas sei que o modelo da k250 atual é meio dificil de se achar hj em dia.

No meio do ano vai (boatos) ser lançada a nova 250 custom da dafra. Se vai manter o nome, mudar pra horizon ou ficar no boato.... só esperando pra ver.
"Let's get on the road!"
beryalves
Colaborador
Contato:

Caro Cros, voce comentou que a kansas e igual a virago (comprou a patente), eu tenho uma virago, sera que agora poderei usar pecas da kansas direto na virago, assim a minha manutencao saira pela metade do preco, isso e verdade?
Responder