Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Monaski

caruso escreveu:Discos de embreagem
- Os originais são baratos, aproximadamente 20 reais cada.
- Os discos de embreagens são os mesmo da XT 600 e custam aproximadamente 70 reais (vem 8 discos, a virago só pega 5, ficam 3 de reserva);
Olá galera, vcs sabem me indicar uma loja on-line onde posso encontrar esses discos de embreagem da virago a venda?!?! :D
Imagem
Turq

entáo pessoal... alguém passou a máo na minha chave e preciso trocar a igniçao...
alguém sabe se existe alguma compatível?
e precisa alguma adaptaçáo?
a original custa R$ 360,00
Arcolino

Eu usei a da YBR mesmo. Pode observar que o tambor é igualzinho. Basta um pouco de boa vontade de seu mecânico que ele faz as devidas ligações e pronto. Na época eu paguei em torno de R$ 70,00 com a mão de obra. Agora, se não ficar satisfeito, no Ebay.com você encontra o conjunto todo de chaves da Virago por mais ou menos US$ 50,00.
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
Cobalto

Olá pessoal finalmente consegui uma viraguinho pra mim e estou super contente com ela e como já vi aqui não tem jeito há de se fazer uma manutenção básica nela =]

Então, estou a procurar se existe uma corrente de comando similar para virago xv250 ?
RideBack.
herica

Alguem pode responder se existe comutador e cremadeiras (placa de partida) de outras motos que sirvam para a virago 250? Grata :roll:
Heriquinha
Cobalto

Gente hoje precisei trocar a torneira de combustível da minha virago e dei com a sorte da Garinni 250cc ter o mesmo modelo dela e custa a bagatela de R$50,00 aqui em Recife. Vale a pena pois a original custa uns R$190,00.. diferença monstro! já fica mais uma pra relação.
RideBack.
Rodriggo

lodosswar escreveu:Boa tarde...

Kros amigos...8) :?:
Algum de vcs poderia me ajudar eu estou com problema no motor de partida da minha viraguinho... gostaria de saber se algum tem algum site bom para comprar um motor novo q não seja o absurdo q a Concessionária pede???

Tipo assim o carvão q vai no motor de partida so cabe o virago mesmo ou tem algum de outra moto q serve nela???

Valeu....

Cara e se vc tentar pegar um meio parecido e limar ele até encaixar,pode ser q d certo!qualquer coisa da um tok! flws.
Rodriggo

lodosswar escreveu:Boa tarde...

Kros amigos...8) :?:
Algum de vcs poderia me ajudar eu estou com problema no motor de partida da minha viraguinho... gostaria de saber se algum tem algum site bom para comprar um motor novo q não seja o absurdo q a Concessionária pede???

Tipo assim o carvão q vai no motor de partida so cabe o virago mesmo ou tem algum de outra moto q serve nela???

Valeu....

Cara e se vc tentar pegar um carvão meio parecido e limar ele até encaixar,pode ser q d certo!qualquer coisa da um tok! flws.
tonypf

galera....rodei as 20 paginas do topico e não encontrei o que queria!
Qual o tamanho do pezinho/descanso/cavalete lateral da viraguinho???
A bateria dela é de 9 amperes?
Asfalt and trouble...
Alface rox

tonypf escreveu:galera....rodei as 20 paginas do topico e não encontrei o que queria!
Qual o tamanho do pezinho/descanso/cavalete lateral da viraguinho???
A bateria dela é de 9 amperes?
Fala Tony,

no manual da Virago está escrito que é de 12V- 10AH

agora sobre o pezinho eu não sei, queria a medida exata?
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Responder