nnogarole escreveu:Preciso de uma dica com relação a comra de um novo módulo..
A pouco mais de um mês tive problema com a minha mirage. Foi rateando, perdendo força até parar.
Pelas dicas aqui do forum pensei logo no retificador o que foi confirmado pelo mecânico. O Retificador havia queimado.
Seguindo ainda as lições aprendidas aqui, pedi para colocar o da Falcon no lugar.
Tudo tranquilo, lua de mel até ontem..
Problema similar, onde dessa vez na reta andando a uns 100km/h foi perdendo velocidade e o acelerador não respondia mais. Por mais que tentasse acelerar era como se não estivesse fazendo efeito e foi assim até parar.
Bateria 100%, respondendo bem na tentativa de ligar, mas nada..
Mecânico. Dessa vez passou que queimou o modulo. Agora ele está verificando para identificar o porque o módulo queimou (ponto para ele que não se limitou a identificar a peça e decretar a troca - Sem saber o porque, pode queimar a nova também..)
Bom, de qualquer forma preciso da compra do módulo. Ele já me passou, como vi por aqui tb, que é bem caro.
Aqui vi algumas sugestões como comprar na Coréia. disseram que com frete ainda vale muito a pena.
O Mecânico comentou sobre ir an augusta em SP.
Senhores, alguma dica boa ?
Tipo: recomendação de loja, link para compra no exterior, outra alternativa...
Valeu galera.
Duro ficar sem rodar. Fora o prazer de pilotar, enfrentar de 2 a 3 horas de bus para voltar pra casa vindo do trabalho é de doer !!!
Mirage 250 2010/2011
antes de comprar uma ECU.. eu recomendo verificar novamente essa tua.. pois é sabido que exidam alguns pinos dela e podem até partir.. coisa que da pra recuperar.
a ECU nao queima assim tao facilmente.. por nada. até pq pra queimar de fato teria que haver sobrevoltagem nela.
se a moto tava e executando as rotinas.. por exemplo, ativando a bomba de combustivel e etc.. ou acendendo a luz FI e apagando.. a ECU deve ta funcionando..