Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
renegado
Contato:

tomara que se ouver sejam boas!!!
AmericoFilho

acredito que não, no máximo uma troca no adesivo...mais vamos esperar!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
O Coronel

Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam :) :) ,era bem maior do que aparenta nas fotos que tinha visto,gostei demais da moto,achei muito confortavel e bem forte,ja andei com outras 250 e até 300 cc,mas ela parece até mais forte,dificil é ficar nos 5,500 giros,minha mulher amou a moto,só modifiquei o farol,coloquei um bullet com aba,ficou bonita demais,estou satisfeito com a moto.
O Coronel

Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam :) :) ,era bem maior do que aparenta nas fotos que tinha visto,gostei demais da moto,achei muito confortavel e bem forte,ja andei com outras 250 e até 300 cc,mas ela parece até mais forte,dificil é ficar nos 5,500 giros,minha mulher amou a moto,só modifiquei o farol,coloquei um bullet com aba,ficou bonita demais,estou satisfeito com a moto.
ocara

O Coronel escreveu:Saudações a todos!venho acompanhando o forum a algum tempo,e ele teve peso na minha decisão por uma mirage 250,hoje fazem 12 dias e 670 Km rodados,muito boa a moto,quando fui na CC e vi,os olhos até brilharam :) :) ,era bem maior do que aparenta nas fotos que tinha visto,gostei demais da moto,achei muito confortavel e bem forte,ja andei com outras 250 e até 300 cc,mas ela parece até mais forte,dificil é ficar nos 5,500 giros,minha mulher amou a moto,só modifiquei o farol,coloquei um bullet com aba,ficou bonita demais,estou satisfeito com a moto.
Fala Coronel,

Qual foi o farol? aonde comprou?

Abraços

COUTINHO.JOI escreveu:
renegado escreveu:ai que inveja! :shock: :shock: :shock: pena que a minha só sai no final do ano. ja ta rolando modelo 2012?
Será que vai ter mudanças no modelo 2012?
Não ha nenhum movimento la fora em mudanças, até pq essa moto tem um estilo old custom, dificilmente vai mudar algo, a não ser o grafismo, cores, pode ser que mudem o painel, fica de olho no site koreano: http://www.hisntmotors.com/

Abraços.

Boa tarde a todos!
A minha comprei com 6.000km rodados e agora que já andei praticamente mais uns 1.000 posso afirmar que é uma ótima moto.
Fiz algumas pequenas viagens, por boas estradas e a moto se comportou muito bem, muito torque e uma velocidade média de 100km por hora, um bom consumo, conforto e segurança.
Tudo vai do modo de tocar e da manutenção básica.
Ando de moto desde criança e já tive várias de diversas marcas e modelos, das maiores e mais faladas até as pequenas.
Tudo vai daquela peça que fica atrás do tanque, segurando no guidão.
Hélio

Esses comentários realmente são ótimos de se ler,
até pq o meu contrato foi assinado ontem, deveria fazer o TED hoje mas o vendedor ñ me ligou.

Coronel, também estou curioso, que faróis são esses?
royo

se a moto for 0Km.. o segredo é escolher bem a CC que vai fazer a ativação da moto.

Infelizmente muitas cc não tem o menor cuidado ou não sabem mesmo como fazer o serviço com a qualidade necessária e ai podem surgir defeitos que vão dar dor de cabeça pro dono por algum tempo.. ou até acompanha ele pro resto da vida.

se for moto usada.. ai vai de como o dono anterior cuidou da moto.

mas a moto em si é muito boa.. só depende de como tratam ela.
Imagem
Cláudio42

A minha eu comprei na starmotos hoje ela esta com 20.000 e o unico problema foi o maldito cabo do acelerador , acho que ele quebra por ter uma grande folga ai quando vc desacelera ele dobra dentro do manete , pra quem esta pensando em comprar pode faze-lo com fé é uma moto muito robusta e chama bastante a atenção , esse mes fiz duas viagens (guarulhos-ribeirão preto) de 680 km ida e volta cada sem problema algum , notei que depois de um certo tempo na estrada acredito por motivo de o motor atingir uma certa temperatura ela anda muito melhor e macia , a média foi de 25KM/L a velocidade entre 100 e 130KM/h , bom agora tirem suas conclusões .
Responder