Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Sai mais barato pro Jovi e Alex, implementarem recursos já solicitados no post....
Imagem
Alex

Falta tempo... :oops:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Zé Cana escreveu:
VIANA escreveu:vale ai uma campanha pro forum patrocinar um micro mais veloz , e um provedor mais rapido ou vice e versa , pro moderador que mais participa arduamete do forum
APOIADO

Mas o computador do cros é bom... é um igualzinho a este da foto:

Imagem
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

gildalfer escreveu:Eu considero isso um total desrespeito da Kasinski para com o consumidor. Olhem o lucro que ela tinha na venda de cada moto. Não é à toa que as montadoras brasileiras de carros e motos são as que tem o maior percentual de lucro NO MUNDO. :oops: :oops: :oops:
Mas necessariamente não quer dizer que o lucro dela diminuiu, o que provavelmente aconteceu foi a diminuição do custo de produção, que devia ser elevado devido ao pequeno número de produção, a Mirage 650 antes era importada agora vai ser produzida( cof cof montada) aqui.

Mas que o lucro das montadoras é absurdo é mesmo, olha Honda quase 8mil reais uma Titan Mix com roda de liga leve.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
gildalfer
Contato:

Mas será que ela está produzindo e vendendo tanto ao ponto de chegar a essa diferença de mais de 2.000 reais no preço final ou o custo de produção foi reduzido devido a materiais, digamos assim, menos nobres na construção da moto!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Yan.Metal
Colaborador

gildalfer escreveu:Mas será que ela está produzindo e vendendo tanto ao ponto de chegar a essa diferença de mais de 2.000 reais no preço final ou o custo de produção foi reduzido devido a materiais, digamos assim, menos nobres na construção da moto!
Não creio que foram alterações nos materiais visto que quase tudo na moto é da Hyosung e já vem pronto só que a nova Kasinski parece que quer ganhar mercado, então devem estar projetando vender muito mais e para isso estão importando mais conseguindo melhores preços, talvez com alteração do contrato também se conseguiu melhores preços.

Pelo que foi mostrado no Salão não dúvido que a Kasinski passe a Dafra e Sundown fácil esse ano, pois nenhuma apresentou nada significativo ao meu ver.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Rinabon

Yan.Metal escreveu:
gildalfer escreveu:Mas será que ela está produzindo e vendendo tanto ao ponto de chegar a essa diferença de mais de 2.000 reais no preço final ou o custo de produção foi reduzido devido a materiais, digamos assim, menos nobres na construção da moto!
Não creio que foram alterações nos materiais visto que quase tudo na moto é da Hyosung e já vem pronto só que a nova Kasinski parece que quer ganhar mercado, então devem estar projetando vender muito mais e para isso estão importando mais conseguindo melhores preços, talvez com alteração do contrato também se conseguiu melhores preços.

Pelo que foi mostrado no Salão não dúvido que a Kasinski passe a Dafra e Sundown fácil esse ano, pois nenhuma apresentou nada significativo ao meu ver.
Yan..

Consultei algumas revendas Kassiski e a mirage 2010 esta R$ 16.500,00 acho que estes preços que você comenta são para algumas motos 2009 carburadas !

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

Paludo escreveu:
SKYWALKER escreveu:Irmãos Irmãs,sobrinhos,tias avós etc e etc.....

Bom venho por meio desta fazer um apelo a todos que mandem mensagem ao nosso carissimo idolatrado salve salve jirs...,jiro....é complicado demias mas seis sabem quem é rsrsrs,então o que acontece é o seguinte :

o SR. jisrcs... jiro ....ahnn eita... (um dia aprendo ) fico de arruma meu cadastro no msn do forum,ai me deletou,para me cadastar novamente sei que ele tem se empenhado arduamente em me coloca novamente ,quase nem tem dormido a noite por causa disso,mas não custa nada pedi pra ele gente

O JIRSC... bota o sky lá di novo.
É isso ai Jirschik dá um jeito de readicionar o menino, pois ele não para de chorrar e de encher o nosso saco querendo saber o que tá acontecendo no MSN.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vcs sabem a história do Sky e da Cueca? :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

wellrod escreveu:zoar pela frente?
tô fora... :shock:

tá parecendo até papo de gaúcho... rsrsr :twisted:
Ih Well... Não começa com putice tu também... hahaha

Fui de moto até São Paulo semana passada rever os amigos, nove dias de viagem. Nunca vi tanto bambi na vida como lá em Sampa... rsrsrsrsrs

Rolou até uma história engraçada em um quiosque na baixada santista com testemunhas... hahaha

E depois falam dos gaúchos... hehehehe...

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

As comemorações para as ilimpiadas já começaram, estão fazendo testes pirotécnicos, será que o molusco estava presente???
Imagem
Responder