Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

www.emailguard.com.br/paulocartell
A idéia de um Blog dos Tiozinhos parece ótima. Sugiro que o AméricoFilho, ou outro candidato a presidente nacional, va reunindo o email de todos que estão envolvidos na criação do MG para futura votação.
AJSouza, mesmo sendo do MSM(movimento dos sem motos) tu ja tem o meu voto para presidente, pelo teu empenho e tua entrega em prol deste projeto. Parabéns!
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Presidente Regional, é claro, tendo em vista a baiiita distância dos outros. Abraços
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Com duas rodas a distância...AJSouza para presidencia nacional do nosso MG Tiozinhos do Asfalto!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Porque tem q ser presidencialismo!!!...
Porque não um conselho livre como o nosso e um presidente fake só p receber as homenagens e apertar as mãos e não dividirmos esse filho entre nois!!!...

:lol: :lol: :lol: 8)
Temos q resolver a confecsão do brasão e as carteiras de membros temos q definir o registro d MG em cartorio cade o "juridico"???...
se for o caso posso até ver o preço p bordar o brasão
???...
aqui no motoscustom tem um pessoal q confecsiona o brasão quem sabe! e a comunidade do ORKUT é só criar um usuario fake e criar o moto grupo, podendo o trabalho d manutenção do mesmo ser compartilhado entre os menbros d conselho q achão!!!....

:evil: :twisted: :roll: :roll: :oops: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Gostei da idéia do Fanton, se somos MG "Moto Grupo", diga se de passagem um grupo de amigos, se faz necessário um presidente? poderiamos realmente montar um conselhos com umas poucas tarefas a ser dividida entre nós do conselho, tipo Blog, Site, Face, Orkut...Etc..etc.., agora sobre o brasão posso de passar por e-mail o vetor do mesmo para fazer orçamento, será que faz isso por nós Fanton???
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

AmericoFilho escreveu:Gostei da idéia do Fanton, se somos MG "Moto Grupo", diga se de passagem um grupo de amigos, se faz necessário um presidente? poderiamos realmente montar um conselhos com umas poucas tarefas a ser dividida entre nós do conselho, tipo Blog, Site, Face, Orkut...Etc..etc.., agora sobre o brasão posso de passar por e-mail o vetor do mesmo para fazer orçamento, será que faz isso por nós Fanton???
Posso ver se consigo fazer orçamento mas tem q me da o tamanho e todos os detalhes p passar pr confecsão!

Lembre-se sou meio esquecido,xii....!!!
coisa de véio...!

:P :roll: :shock: :arrow:

http://www.emailguard.com.br/fantonbr
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

AmericoFilho escreveu:Gostei da idéia do Fanton, se somos MG "Moto Grupo", diga se de passagem um grupo de amigos, se faz necessário um presidente? poderiamos realmente montar um conselhos com umas poucas tarefas a ser dividida entre nós do conselho, tipo Blog, Site, Face, Orkut...Etc..etc.., agora sobre o brasão posso de passar por e-mail o vetor do mesmo para fazer orçamento, será que faz isso por nós Fanton???
Não sou "Tiozinho" ainda, mas concordo com nosso amigo Americo Filho.

A estrutura apresentada até o momento, olha que acompanho cada postagem, é perfeitamente a de um MC e não de MG.

Moto Grupo é mais informal, sem tanta cobrança, onde o próprio nome já diz: Grupo de amigos. Sendo assim não há necessidade de presidente, onde monta-se apenas um conselho para ajudar na administração do MG, quando este requer esta demanda pela quantidade de integrantes, digo amigos.

Galera parabéns pela iniciativa... nós do Crazy Frog torcemos pra que tudo dê certo ao novo MG, lembrando que nós também formamos nosso MG por aqui!!! :D
Bromens
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Ok Fanton, vou lhe passar por e-mail com todos os detalhes, mais só vou passar amanhã pois está faltando gente a opinar sobre o tamanho do nosso brasão e isso provavelmente só a noite é que vamos ter todas as respostas, abraços!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado pelo apoio Bromens, valeu mesmo pela força aos velhinhos aqui..rsrs abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Amigos Fanton e Bromens, exelente idéia do conselho ao invés de presidente. Cada vez fica melhor!
Quanto ao tamanho do brasão, não pode ser muito grande, pois tem tios que são magrinhos ainda(não é o meu caso, rs)
Responder