XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Digão!

Pila escreveu:Ola pessoal. Sou o feliz proprietário de uma mid, rodei apenas 2500km com ela até agora e a moto é um show. Sou de Americana e foi o primeiro emplacamento da região. Comprei ela em maio do ano passado. Ganhei do pessoal da Haley motos o escape de 3" porque deixei a moto como modelo para fazer os gabaritos. A maioria das fotos que tem nos sites que vendem escapes e sissy bars é dela.

O ronco do escape é show. Procurem no youtube por "midnight star 950 brasil". A minha esta com xenon, escape de 3", filtro K&N e modulo de injeção da Cobra.

A moto é realmente um avião.

Espero poder compartilhar experiencias com voces, embora eu seja bem novatão em assunto de 2 rodas.

abraços aos colegas.

Pila blz,
Tb tenho uma midnight e gostaria de colocar um escapamento na minha mid red!!!! onde posso entrar em contato com o pessoal pra saber a respeito de valores do escape?

Vlw obrigado
Digão!
Quando viajo de carro vejo a paisagem, mas quando viajo de moto faço parte dela
caruso
Colaborador

Caro Digão,

esses links podem lhe ajudar.

Lojas de peças, partes, etc

Lojas de Acessórios On-line [links]
Caruso

Imagem
Digão!

caruso escreveu:Caro Digão,

esses links podem lhe ajudar.

Lojas de peças, partes, etc

Lojas de Acessórios On-line [links]
Valeu Caruso, obrigado pela dica!
Digão!
Jonir

Pessoal,
Já li em duas revistas especializadas que a MID tem uma trepidação incômoda quando chega aos 120-130 km/h.
Procede mesmo essa afirmação?
Sou encantado pela máquina e gostaria da opinião de quem realmente anda com a moto. Estou perto de trocar de moto, apesar de minha única opção hoje ser a MID.
Abraços.
Jonir
Digão!

Jonir escreveu:Pessoal,
Já li em duas revistas especializadas que a MID tem uma trepidação incômoda quando chega aos 120-130 km/h.
Procede mesmo essa afirmação?
Sou encantado pela máquina e gostaria da opinião de quem realmente anda com a moto. Estou perto de trocar de moto, apesar de minha única opção hoje ser a MID.
Abraços.
Jonir,

Olha em relação ao seu questionamento não trepida não, a Drag Star que tinha trepidava bastante, e tendo em vista que vc tem uma Shadow, vc vai perceber uma grande diferença pois a Mid tem uma plataforma bastante confortável.

Digo isso pois ando com a minha Mid na faixa de 130 km/h 140 km/h e não percebo nenhum tipo de trepidação que seja anormal.

Estou com a minha Mid a apenas 2 meses e rodei quase 5 mil km, viajei bastante com ela e posso dizer, a Mid é show de bola!
Digão!
Jonir

Obrigado Digão!
Jonir
gogó

olá amigos....
acabei de vir da concessionaria yamaha, pois estou enveredando pela xvs 950 e muito interessado na compra..na verdade estou entre ela, shadow e vulcan 900...
após 20 minutos sobre a moto no meio da loja, nenhum vendedor de merd* veio me atender, ou sequer chegou ´perto de mim para dizer: bom dia, senor ja foi atendido..ou..precisa de algo....ou...o senhor ja conhece o produto...nada disso...
após os 20 minutos, levantei a mão no meio do salão e disse bem alto:
- tem algum vendedor aqui?
chamei a atenção do salão alguns curiosos..e dos vendedores..2 atoa numa mesa e um terceiro lendo jornal...
...silencio absoluto...ninguem se ofereceu...ou respondeu..

- pelo jeito não...então..enfia todas estas motos no meio do c* , pois atendimento merd* igual esse, so merece isso!!bando de vagabundo!!
...e o silencio continuou...
virei e sai.....

Atendimento pra mim é tudo....e quando não é bom, costumo ser bem grosso....e assim foi...uma pena...depois vende pouco e nao sabe porque...o jeito é ir em outra loja...mas fica o registro de que sem reclamar...nada acontece...e reclamando..tbem nao..rsrs...
abraços
GLAMUROSAImagem
Monaski

Boa tarde,

Amigos é o seguinte, como todos aqui, sou um amante das custons, tenho uma Vblade 250cc, e estou querendo migrar para uma bem maior, estou tendo a possibilidade de comprar uma shadow 750 semi-nova (de 21 a 23 mil), mas acho essa yamaha muito legal! e ai o que vcs acham?! compensa eu esperar mais um pouco e comprar logo uma MID ou ficar pelo meio do caminho?!

Lembrando que moro no norte, Pará e por aqui é a Honda q impera... :( quase não temos outras concessionárias, Então revisão e peças sempre vai ser um dilema... :(
Imagem
Alex

gogó escreveu:após os 20 minutos (...) ninguem se ofereceu...ou respondeu (...) virei e sai.....
Se o atendimento do departamento de vendas é assim, fico pensando na hora que precisar da assistência.

Alex
gogó

Administração escreveu:
gogó escreveu:após os 20 minutos (...) ninguem se ofereceu...ou respondeu (...) virei e sai.....
Se o atendimento do departamento de vendas é assim, fico pensando na hora que precisar da assistência.

Alex
pensei a mesma coisa....aff... :?
GLAMUROSAImagem
Responder